CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
Penso que não é o publico que faz o MiniWacken.
Não é o pessoal ir!
É fazerem-nos ir!
Com Obituary i am so there, mas caso o cartaz não me agradasse não ia percorrer o pais de uma ponta á outra só para ver metaleiros!
A vida não permite!
Façam grandes cartazes! Contratem boas bandas! Que nunca cá vieram... isso é meio caminho andado para o sucesso!
Não é o pessoal ir!
É fazerem-nos ir!
Com Obituary i am so there, mas caso o cartaz não me agradasse não ia percorrer o pais de uma ponta á outra só para ver metaleiros!
A vida não permite!
Façam grandes cartazes! Contratem boas bandas! Que nunca cá vieram... isso é meio caminho andado para o sucesso!
-
- Participante
- Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
- Contacto:
degredUUU Escreveu:Penso que não é o publico que faz o MiniWacken.
Não é o pessoal ir!
É fazerem-nos ir!
A vida não permite!
Concordo plenamente com essa ideia, e foi uma coisa que este ano a organização teve em consideração. Bandas de Topo que as pessoas nunca tenham visto, mas no mundo do metal mesmo com isso às vezes é dificil cativar massas....Penso que com o tempo de antecedência que Obituary e Ancient Rites foram confirmados teremos uma boa casa em 2008. O facto de ser no final de Julho penso que será determinante para o sucesso do festival. Muito brevemente mais nomes estão confirmados.
A vida não permite!
A questão dos km's só se coloca mesmo quando a(s) banda(s) nos dizem alguma coisa. Caso contrário lá iamos todos aos comícios só para a festa.
Concordo na questão dos km's só se colocar quando somos (quase) obrigados pelas "nossas" bandas. De outro modo a questão nem se coloca.
A vida não permite!
A questão dos km's só se coloca mesmo quando a(s) banda(s) nos dizem alguma coisa. Caso contrário lá iamos todos aos comícios só para a festa.
Concordo na questão dos km's só se colocar quando somos (quase) obrigados pelas "nossas" bandas. De outro modo a questão nem se coloca.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Pathologist li o teu post antes dos outros dois e até me assustei. Mas pronto.... depois de lido já fiquei esclarecido lol.
É que se fazer muitos kilómetros para se ver bandas é que é ser metaleiro, então já estou cansado de o ser de tanta vezes que já o fiz. Mas tu também estás cansadito para estas coisas.

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mohamed Escreveu:Sr. Pathologist estás com a lua ou não sabes ler?
Concordei que a questão dos km's só poderia ser admitida no caso de as bandas serem suficientemente boas para nos fazerem levantar o cu.
Otherwise...
Se não és metaleiro tu é que sabes...
Mas estás-te a dirigir a mim por alma de quem? Eu falei para ti?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
tarkor Escreveu:PORRADA PORRADA PORRADA
Não foi feita a pergunta nesses termos... Mas enfim, a partir duma brincadeira, há sempre "uns" que sabem mas não querem saber que uma pesssoa está a brincar.
Great_Rick Escreveu:Se fosse eu a responder diria: "Pela alma do Dimebag".

- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
-
- Participante
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Mohamed Escreveu:Sr. Pathologist estás com a lua ou não sabes ler?
Concordei que a questão dos km's só poderia ser admitida no caso de as bandas serem suficientemente boas para nos fazerem levantar o cu.
Otherwise...
Se não és metaleiro tu é que sabes...
Mas estás-te a dirigir a mim por alma de quem? Eu falei para ti?
Moços tenham calma...tamos cá todos pelo mesmo. Não interessa os kms interessa é que todos estejam presentes pela mesma causa que é Concertos de nivel....e o LBL 2008 vai ser de nivel extremo...em 2007 foi brutal e 2008 promete ser ainda mais "destrutivo" VOU-ME EMBEBEDAR TODO

-
- Participante
- Contacto:
HuoR Escreveu:Deixem-se de merda todos, carago... ok, Wacken lá com os Carcass e os At The Gates é simplesmente um dos meus sonhos molhados, mas por amor de Deus, não arranjem desculpas, tentem ir aos dois, tentem coincidir as férias com o festival, tentem ir. Se aquela merda não encher no próximo é melhor pensar em riscar da agenda o festival, e isso inclui todas as bandas que podem vir pela primeira vez, segunda... vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição. Vamos mostrar como é que se faz algo memorável.
Resumindo, eu estarei lá e já vou falar com uns contactos para uma excursão do norte do país, e se todos os que se consideram amantes de metal se levantarem do sofá, será uma excursão massiva.
-HuoR-
Olha rapaz tenta ver isso das excursões ai do norte. Serão bem recebidos com certeza. Quantos mais para a festa melhor

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes