Danibanger Escreveu:Não estou a falar de discotecas rock/metal, mas daquelas discotecas "normais" de martelada tipo Kremlin ou Kiss. Ás vezes lá aparecem uns amigos que não ouvem metal e nos convidam para irmos beber um copo (o que claro, engloba a inevitável visita à pista de dança e aos consequentes jogos de sedução à la National Geographic) a uma dessas casas. Eu falo por mim, não faço a minima ideia de como se dança aquele tipo de música enfadonha. Não tem ritmo, não tem alma, não tem nada. Pareço mmo um boneco de madeira desconjuntado a dançar aquela merda. Ademais, olho á minha volta e sinto-me completamente deslocado daquele ambiente (pessoas, decoração, tudo). Aquilo nada me diz. Para não passar vergonhas, invento todas as desculpas que conheço para fugir dessas casas hediondas como o diabo da cruz. Se for a uma dessas casas, é pa passar o tempo todo sentado a despejar copos e, a ser assim, mais vale fazê-lo num bar com música que curto, bebidas mais baratas e sem preços de entrada exorbitantes.
Dito isto, a minha questão é: como se encaixam vocês nesses ambientes? Conseguem integrar-se bem nas discotecas ditas "normais" e até darem um arrojado pézinho de dança na pista sem darem aspecto de "cromos"? Conseguem sentir o ritmo daquela música (nem sei se será o termo adequado para designar aquilo)? Ou também não suportam esses sítios e tentam evitá-los a todo o custo?
Mete umas pastilhas e da um cheirinho de ketamina e logo ves! bye bye metal