Já alguma vez meteste alguém a gostar de metal?

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » domingo out 14, 2007 3:02 am

Skorzen Escreveu:
Zombie_ Escreveu:e eu tomei a liberdade de lhe explicar que não era a dançar que a malta curtia os concertos de metal.

Tens a certeza?

Mas estes são especiais... Fdx, k moca, já vinham era cá...

ON:

Já, mas não intencionalmente. As colunas tão sempre a bombar coisas mais ou menos pesadas, consoante o estado de espírito, eu metálicamente falando sou muito ecléctico e desde Sabbath a Nasum, de Scar Symmetry a The Ransack, de Pantera a My Dying Bride e de Alcest a Municipal Waste, nas minhas colunas passa um bocado de tudo. Escusado será dizer que rara é a pessoa que convive comigo mais do que dois dias em minha casa e não ouve nada que lhe agrade... É sempre bom pôr fans dos morangos com açucar a gostar de umas ondinhas mais pesadas.

E depois de pegado o bichinho o difícil é mesmo largar, o meu irmão já está à descoberta e a única coisa que foi preciso foi mostrar-lhe o vídeo da Walk e uma versão ao vivo da Master Of Puppets...
Última edição por jaymz em domingo out 14, 2007 3:10 am, editado 1 vez no total.

RevSlayer
Participante
Registado: domingo jul 01, 2007 9:35 pm

Mensagempor RevSlayer » domingo out 14, 2007 3:05 am

eu sou um convertido...

um grande amigo meu pôs-me a ouvir paradise lost, cryptopsy, soufly entre outras bandas, e eu até a altura ouvia hip-hops e coisas deste tipo, a modos que ele mudou o meu gosto musical radicalmente e ainda bem que o fez... :P

e agora ta a fazer um ano mais ou menos tive mais uma ajudinha pois estava a desviar-me para tecnos e houses e uma ex-namorada minha pôs-me de volta nos carris do metal outra vez... :P

converter nunca converti ninguém, mas já levei algum pessoal a ouvir Vizir, Animica etc...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo out 14, 2007 3:08 am

jaymz Escreveu:Nazum

Nasum 8)

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » domingo out 14, 2007 3:11 am

The Einherjar Escreveu:
jaymz Escreveu:Nazum

Nasum 8)

É da hora 8) Já tá corrigido :P

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo out 14, 2007 7:25 pm

Sim!
Uns quantos amigos de noitadas...
No meu carro só se ouve Metal, nesta altura até a concertos já vão comigo e tudo... nem sempre, mas timidamente lá vão entrando na 'cena'!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Killbaby
Participante
Registado: quinta out 11, 2007 12:01 am

Mensagempor Killbaby » domingo out 14, 2007 10:37 pm

Sim. Talvez um ou dois amigos, mas principalmente, a minha mãe. Com My Dying Bride e Opeth. Na última vez, apanhei-a a ouvir Otep. :)

SkyNet
Participante
Registado: segunda fev 19, 2007 8:03 pm

Mensagempor SkyNet » segunda out 15, 2007 11:08 am

Já. Mostrei Megadeth a um colega de trabalho, e agora ele não ouve outra coisa. Mas não foi deliberado e ele tem ar assim mais para o "beto", nunca iria adivinhar que ele se ia agarrar aquilo daquela maneira.

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » segunda out 15, 2007 4:12 pm

SkyNet Escreveu:Já. Mostrei Megadeth a um colega de trabalho, e agora ele não ouve outra coisa. Mas não foi deliberado e ele tem ar assim mais para o "beto", nunca iria adivinhar que ele se ia agarrar aquilo daquela maneira.

Uma cena parecida... também tinha um colega de escola que odiava metal. Lembro me de ele gozar com os Iron Maiden e, algumas semanas depois, estava colado naquilo. Agora anda a ouvir Destruction, Testament, Dark Tranquillity, Disillusion e sei la mais o que. Quem olha para ele não acredita, mas é verdade lol
[inserir citação de letra de uma música]

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda out 15, 2007 7:32 pm

Scarface Escreveu:
SkyNet Escreveu:Já. Mostrei Megadeth a um colega de trabalho, e agora ele não ouve outra coisa. Mas não foi deliberado e ele tem ar assim mais para o "beto", nunca iria adivinhar que ele se ia agarrar aquilo daquela maneira.

Uma cena parecida... também tinha um colega de escola que odiava metal. Lembro me de ele gozar com os Iron Maiden e, algumas semanas depois, estava colado naquilo. Agora anda a ouvir Destruction, Testament, Dark Tranquillity, Disillusion e sei la mais o que. Quem olha para ele não acredita, mas é verdade lol

:lol:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » segunda out 15, 2007 8:11 pm

RevSlayer Escreveu:eu sou um convertido...

um grande amigo meu pôs-me a ouvir paradise lost, cryptopsy, soufly entre outras bandas, e eu até a altura ouvia hip-hops e coisas deste tipo, a modos que ele mudou o meu gosto musical radicalmente e ainda bem que o fez... :P

e agora ta a fazer um ano mais ou menos tive mais uma ajudinha pois estava a desviar-me para tecnos e houses e uma ex-namorada minha pôs-me de volta nos carris do metal outra vez... :P

converter nunca converti ninguém, mas já levei algum pessoal a ouvir Vizir, Animica etc...

Já pensaste que, se calhar, estás a querer forçar o teu gosto musical pelo Metal? Se tens essas "escapadelas", acho que não sentes realmente a coisa.

RevSlayer
Participante
Registado: domingo jul 01, 2007 9:35 pm

Mensagempor RevSlayer » segunda out 15, 2007 9:28 pm

tipo não foram umas escapadelas...foi só uma... lol

foi durante o verão, e não havia ninguém a ouvir metal e praticamente fizeram uma "lavagem ao cérebro"... lol

mas este ano já conheci pessoal que também ouvia metal e já tinha um mp3 para chular (o meu ta lixado... :S)...
Última edição por RevSlayer em segunda out 15, 2007 11:25 pm, editado 1 vez no total.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda out 15, 2007 9:32 pm

eu não mostro o meu metal a ninguem, pq o meu metal é só meu!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

White Shadow
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 24, 2007 11:48 pm

Mensagempor White Shadow » segunda out 15, 2007 9:41 pm

não obriguei ninguém a gostar de metal, simplesmente quando tou com pessoal que não é desta onda oiço metal menos pesado. o meu irmão com 10 anos é que já abana o capacete de x eqt, vai-se habituando ao que oiço, e tem de ser, se não que vá dormir para as escadas. :lol:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda out 15, 2007 10:25 pm

Skorzen Escreveu:Já pensaste que, se calhar, estás a querer forçar o teu gosto musical pelo Metal? Se tens essas "escapadelas", acho que não sentes realmente a coisa.
LOL. Mas um gajo já não pode gostar de outra coisa também?

Eu gosto de Fusion-Jazz, porra, tou a forçar os meus gostos metaleiros.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda out 15, 2007 10:37 pm

Cyberquake Escreveu:
Skorzen Escreveu:Já pensaste que, se calhar, estás a querer forçar o teu gosto musical pelo Metal? Se tens essas "escapadelas", acho que não sentes realmente a coisa.
LOL. Mas um gajo já não pode gostar de outra coisa também?

Eu gosto de Fusion-Jazz, porra, tou a forçar os meus gostos metaleiros.

Não foi isso que ele quis dizer...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes