Dismember + Altar (hol) + Sacred Sin -> ADIADO para a 2ª quinzena de Janeiro.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda out 08, 2007 10:50 pm

Wanderer Escreveu:Ui, aparte de Dismember, que obviamente gostaria de ver, Altar é altamente! Recomendo o "Youth Against Christ". A resposta Holandesa aos Deicide...

Num conheço... :?
Por cada banda que se fala aqui no fórum devia haver um link direccionado para um «sacanço da discografia da banda»... :roll:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta out 11, 2007 12:55 am

Também não conheço o som dos Altar. Mas já estive a dar uma vista de olhos na discografia e reparei que o último álbum é de 2001. Sabem a razão de tão longo interregno no lançamento de um novo álbum?

@Wanderer: Obrigado pela recomendação. :wink: Vou começar por ouvir esse.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta out 11, 2007 2:53 am

Wanderer Escreveu:Ui, aparte de Dismember, que obviamente gostaria de ver, Altar é altamente! Recomendo o "Youth Against Christ". A resposta Holandesa aos Deicide...

Yeah! Foi essa frase que acompanhou a promoção ao disco de estreia. E é grande álbum!

Tenho os outros todos. Não tão bons, alguns com pouca inspiração até! Mas o "Ego Art" rula muito! Mas não tanto como o primeiro!

Tenho de ver isto de perto!! hehe

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sexta out 12, 2007 4:16 pm

Matusalem Escreveu:
HuoR Escreveu:
Infernalord Escreveu:Dismember em Coimbra?! :shock:
Num pode...

Também estou assim :shock: . Espero bem que seja na cidade e não no lugarejo em que foram obrigados a tocar os Samael (com o devido respeito aos organizadores). Este não falto.

-HuoR-

E dentro da cidade de Coimbra onde é que tu arranjas lugar para fazer concertos? Arranja um onde deixem que eu tou a precisar de um local.

Não sei se estás a ser irónico, mas eu não sei... quer dizer, eu sou novo na cidade (estou lá à três semanas... universitário), logo não conheço muita gente destas lides, nem spots que tenham algum ambiente porreiro mais metal. Mas, o concerto dos Cult of Luna não foi no Convento S. Francisco? Penso que correu bem. A história dos Samael é aquela que já se sabe (fdp do Presidente da Camara).

Falaram-me de uma loja que queria organizar concertos em Coimbra. Queria ver se ia lá saber detalhes, e se precisavam de ajuda na distribição de flyers ou outra coisa qualquer.

Eu espero que este concerto resulte, quer dizer vejo muita gente com ares de "metal", mas cada vez tenho a impressão que é só show-off, pelo menos espero arrastar no minimo 10 pessoas.

-HuoR-

PS: Pelo que percebi és de Coimbra, deixo cá a proposta de convivio em qualquer dia de semana (mas por favor combinem comigo durante o fim de semana, até domingo à tarde, é que lá ainda não tenho net).

jumpy
Participante
Registado: sábado fev 17, 2007 9:51 pm

Mensagempor jumpy » sexta out 12, 2007 8:36 pm

nazgul Escreveu:
Fred Headbanger Escreveu:
nazgul Escreveu:Por acaso gostava que a data de Lisboa fosse em Linda-a-Velha.

Agreed totalmente..corroios para ficar ás moscas não vale a pena...clube lua..nhee...agora a academia parece-me muito bem mesmo...espaço a maneira com tudo pa suportar este evento...mas seja onde for la estou eu :D

Velhotes do dominó à mistura com minis é o que se quer... e depois tem muito mais ambiente pra beber umas cu pessoal das bandas... se lhes interessar claro!!!

No site deles não falam de qualquer baterista... sabem quem está actualmente a acompanhá-los em tournée?

acho que sim. em LAV é um OPTIMO sitio para o concerto em temos de ambiente!

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta out 12, 2007 8:49 pm

Coimbra devo de ir

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » sábado out 13, 2007 1:48 am

Então e.... mais novidades , não há? :twisted:
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sábado out 13, 2007 4:04 am

Quem é que está a organizar o concerto? Alguém sabe?
Oh PatoLogista onde é que foste desencantar esta informção?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado out 13, 2007 9:51 am

De lado algum. :lol:

Tenham calma, é preciso. Em breve haverão novidades mais específicas. Assim que houverem, comunico.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sábado out 13, 2007 11:38 am

Ai o sarilho!! :D

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado out 13, 2007 11:44 am

Pathologist Escreveu:De lado algum. :lol:

Tenham calma, é preciso. Em breve haverão novidades mais específicas. Assim que houverem, comunico.

Não deixes os copos não...
Se eles não vierem a Braga vais ter problemas 8)
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sábado out 13, 2007 12:14 pm

HuoR Escreveu:Não sei se estás a ser irónico, mas eu não sei... quer dizer, eu sou novo na cidade (estou lá à três semanas... universitário), logo não conheço muita gente destas lides, nem spots que tenham algum ambiente porreiro mais metal. Mas, o concerto dos Cult of Luna não foi no Convento S. Francisco? Penso que correu bem. A história dos Samael é aquela que já se sabe (fdp do Presidente da Camara).

Falaram-me de uma loja que queria organizar concertos em Coimbra. Queria ver se ia lá saber detalhes, e se precisavam de ajuda na distribição de flyers ou outra coisa qualquer.

Eu espero que este concerto resulte, quer dizer vejo muita gente com ares de "metal", mas cada vez tenho a impressão que é só show-off, pelo menos espero arrastar no minimo 10 pessoas.

-HuoR-

PS: Pelo que percebi és de Coimbra, deixo cá a proposta de convivio em qualquer dia de semana (mas por favor combinem comigo durante o fim de semana, até domingo à tarde, é que lá ainda não tenho net).

Para fazer datas em Coimbra é sempre complicado porque se tem de contar com pessoas de fora, uma vez que as gentes locais não são suficientes para conseguir pagar as despesas. assim sendo, e havendo mais duas datas, acho complicado dismember passar por cá.
Fora isso, também há sempre o dilema do local... há imensos sitios que um gajo gostaria de ver um concerto, mas há sempre algum entrave... :?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo out 14, 2007 8:23 pm

Em princípio será em C. C. Sargento-Mor (Coimbra), Corroios (Lisboa) e Panoias (Braga).
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo out 14, 2007 8:36 pm

Pathologist Escreveu:Em princípio será em C. C. Sargento-Mor (Coimbra), Corroios (Lisboa) e :jam:Panoias (Braga).:jam:

Querias tu dizer!
:lol:

É mesmo excelente!
Dismember em Panoias!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » domingo out 14, 2007 9:05 pm

Pathologist Escreveu:Em princípio será em C. C. Sargento-Mor (Coimbra), Corroios (Lisboa) e Panoias (Braga).

Errado... td bem em Corroios e em Panoias .. mas nao em Sargento-Mor,isso garanto eu ,e muito provavelmente nem em lado nenhum da zona de Coimbra.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante