A banda está activa, procura um(a) vocalista e ao que tudo indica lançará disco novo lá para 2008. The Gathering nunca foram só a Anneke, felizmente. E acredito que virá coisa boa por parte deles. Quanto a Agua de Annique... ainda não me convenceu, não obstante a magnífica voz da Anneke. Quando sair o disco já dará para formular uma opinião mais concreta, espero.
Hjorge Escreveu:Foram-se os The Gathering o caraças!!!!
Também digo... The Gathering é The Gathering!!! Com ou sem a Anneke será sempre a "minha" banda Estou confiante para o próximo album deles, por isso.....
Quanto a Agua de Annique hmmm.... não desgosto mas, não está nada de excepcional... logo se vê dia 26 de Outrubro!!!
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day
Não me interpretem mal, eu adoro The Gathering (já gostava antes da Anneke se juntar à banda).
No entanto, acho que nos últimos anos/albuns, a Anneke "era" os The Gathering (flame way...é uma opinião).
Espero que ela faça mais do mesmo, ou seja, algo na linha do "Home"...quanto aos The Gathering, espero que eles optem por recuar uns aninhos no seu estilo musical.
A voz dela é lindissima, seja em The Gathering ou em Agua de Annique vou continuar a ouvi-la! Não sei se The Gathering nao perdeu um pouco da sua "alma" com a saida da Anneke, mas vou esperar para ver o próximo trabalho deles