Prioridades

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Prioridades

Mensagempor meninobesta » quinta set 27, 2007 1:08 pm

Estejam descansados que não é mais uma votação! nem é a revelação de logs do IRC da irmã Lúcia que revelavam que o Porto ia ser eliminado pelo Fátima

http://videos.sapo.pt/7Klq4KqnPzsTh68DQwnO

acho que foi uma situação caricata que aconteceu ontem na sic notícias, mas acabou por mostrar quais são as verdadeiras prioridades do país e de quem gere os noticiários!

não é que morra de amores pelo Santana Lopes, e era capaz de ser a pessoa menos indicada para trazer este assunto à baila (tendo em conta o seu historial de birras).

Mas desta vez tenho que lhe tirar o chapéu e aplaudir-lhe a atitude, pois acaba por mostrar que o nosso jornalismo e também o interesse nacional não está dirigido para os assuntos realmente importantes!
god's business, witchfinding!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 27, 2007 1:15 pm

Vi isso ontem à noite no próprio canal. Curiosamente hoje quando a Sic noticiou isso e o tentou chamar de miúdo birrento, já não mostraram o que ele disse antes de se recusar a continuar ;)

Quanto às prioridades, acho que isto vai mesmo de mal a pior. Um gajo deixou um clube e voltou para a sua terra natal. Porque raio é isso motivo para um tempo de antena nunca dantes visto? Who bloody cares?

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quinta set 27, 2007 1:15 pm

pois acaba por mostrar que o nosso jornalismo e também o interesse nacional não está dirigido para os assuntos realmente importantes!

Hummmm , será ... ?

:|

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 27, 2007 1:20 pm

Aqui realmente não interessam as prioridades. Até se podia estar a tratar da colheita da uva nas ilhas Berlengas.
Se o convidaram não havia motivo nenhum para interromper a entrevista, para falar de um assunto completamente distinto.

Muito bem Pedro.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta set 27, 2007 1:23 pm

Muito bem.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta set 27, 2007 1:28 pm

Eu acho que ele tomou a atitude correcta, so gostava de ver foi a cara com que ficaram os jornalistas :lol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta set 27, 2007 1:30 pm

sludge Escreveu:Eu acho que ele tomou a atitude correcta, so gostava de ver foi a cara com que ficaram os jornalistas :lol:

Eu nao tinha visto o video :lol: :lol: :lol:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quinta set 27, 2007 1:34 pm

Quando há situações destas de prioridades questionáveis, lembro-me sempre do 1º Big Brother, da expulsão do Marco que deu um pontapé à Sónia, e da abertura do telejornal da TVI frisando esse assunto e deixando a tomada de posse do 2º mandato do Sampaio para 2º plano :lol:
É dar ao povo aquilo que quer, um bocado tipo Marilyn Manson :P

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » quinta set 27, 2007 1:49 pm

Para mim neste caso o Santana Lopes está 100% certo.

Gosto de futebol mas isto não tem sentido.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta set 27, 2007 2:45 pm

Ontem no jornal da hora de almoço a Sic perde 25 minutos a dar tempo de antena ao tal militar que perdeu a custódia para o pai biológico. A Sic continua a fazer campanha pelo militar e dar protagonismo ao tótó do advogado que mobilizou as milhares de assinaturas para o habeas corpus. A rtp dedicou um minuto no fim a esse assunto.
Decadente!
Mas livrai-nos do Malamén

Rascal
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm

Mensagempor Rascal » quinta set 27, 2007 3:27 pm

Atitude mais correcta.E caso pa dizer "anda tudo doido".
Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta set 27, 2007 3:36 pm

A SIC é mesmo uma tv de merda, de vez em quando lá vem o Balsemão dar entrevistas a vender o peixe e a deitar os outros canais abaixo mas + reles não há! A SIC Notícias podia tentar ter + qualidade mas é nestas coisas que se vê que também segue o caminho do popularucho.
O PSL mas fez muito bem e é pena que a SIC hoje não tenha transmitido aquilo que ele disse ontem sobre o país assim não andar para a frente, a dar-se + importância ao Mourinho que à política!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta set 27, 2007 4:05 pm

Com politicos como o PSL é normal que o país prefira o futebol à politica.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 27, 2007 4:06 pm

Se há pessoa mais dada a "aparecer" e a fazer-se notado, o PSL está em posição cimeira. Se há pessoa que percebe de critérios jornalisticos e como funcionam os directos, certamente o PSL não é um ignorante na matério.

Coitado... sentiu-se diminuído face a alguém que já deu mostras de ser mais competente que ele. Azarito.

E agora pergunto... será que o homem foi de "borla" ao programa?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta set 27, 2007 4:11 pm

O Moita Flores tb nao deve ter muito trabalho em Santarem! Os dias dele às vezes são passados de manhã à noite na sic!

Se não tens pais ricos....
Mas livrai-nos do Malamén

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes