Prioridades
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Prioridades
Estejam descansados que não é mais uma votação! nem é a revelação de logs do IRC da irmã Lúcia que revelavam que o Porto ia ser eliminado pelo Fátima
http://videos.sapo.pt/7Klq4KqnPzsTh68DQwnO
acho que foi uma situação caricata que aconteceu ontem na sic notícias, mas acabou por mostrar quais são as verdadeiras prioridades do país e de quem gere os noticiários!
não é que morra de amores pelo Santana Lopes, e era capaz de ser a pessoa menos indicada para trazer este assunto à baila (tendo em conta o seu historial de birras).
Mas desta vez tenho que lhe tirar o chapéu e aplaudir-lhe a atitude, pois acaba por mostrar que o nosso jornalismo e também o interesse nacional não está dirigido para os assuntos realmente importantes!
http://videos.sapo.pt/7Klq4KqnPzsTh68DQwnO
acho que foi uma situação caricata que aconteceu ontem na sic notícias, mas acabou por mostrar quais são as verdadeiras prioridades do país e de quem gere os noticiários!
não é que morra de amores pelo Santana Lopes, e era capaz de ser a pessoa menos indicada para trazer este assunto à baila (tendo em conta o seu historial de birras).
Mas desta vez tenho que lhe tirar o chapéu e aplaudir-lhe a atitude, pois acaba por mostrar que o nosso jornalismo e também o interesse nacional não está dirigido para os assuntos realmente importantes!
god's business, witchfinding!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Vi isso ontem à noite no próprio canal. Curiosamente hoje quando a Sic noticiou isso e o tentou chamar de miúdo birrento, já não mostraram o que ele disse antes de se recusar a continuar
Quanto às prioridades, acho que isto vai mesmo de mal a pior. Um gajo deixou um clube e voltou para a sua terra natal. Porque raio é isso motivo para um tempo de antena nunca dantes visto? Who bloody cares?

Quanto às prioridades, acho que isto vai mesmo de mal a pior. Um gajo deixou um clube e voltou para a sua terra natal. Porque raio é isso motivo para um tempo de antena nunca dantes visto? Who bloody cares?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Quando há situações destas de prioridades questionáveis, lembro-me sempre do 1º Big Brother, da expulsão do Marco que deu um pontapé à Sónia, e da abertura do telejornal da TVI frisando esse assunto e deixando a tomada de posse do 2º mandato do Sampaio para 2º plano
É dar ao povo aquilo que quer, um bocado tipo Marilyn Manson

É dar ao povo aquilo que quer, um bocado tipo Marilyn Manson

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Ontem no jornal da hora de almoço a Sic perde 25 minutos a dar tempo de antena ao tal militar que perdeu a custódia para o pai biológico. A Sic continua a fazer campanha pelo militar e dar protagonismo ao tótó do advogado que mobilizou as milhares de assinaturas para o habeas corpus. A rtp dedicou um minuto no fim a esse assunto.
Decadente!
Decadente!
Mas livrai-nos do Malamén
A SIC é mesmo uma tv de merda, de vez em quando lá vem o Balsemão dar entrevistas a vender o peixe e a deitar os outros canais abaixo mas + reles não há! A SIC Notícias podia tentar ter + qualidade mas é nestas coisas que se vê que também segue o caminho do popularucho.
O PSL mas fez muito bem e é pena que a SIC hoje não tenha transmitido aquilo que ele disse ontem sobre o país assim não andar para a frente, a dar-se + importância ao Mourinho que à política!
O PSL mas fez muito bem e é pena que a SIC hoje não tenha transmitido aquilo que ele disse ontem sobre o país assim não andar para a frente, a dar-se + importância ao Mourinho que à política!
Se há pessoa mais dada a "aparecer" e a fazer-se notado, o PSL está em posição cimeira. Se há pessoa que percebe de critérios jornalisticos e como funcionam os directos, certamente o PSL não é um ignorante na matério.
Coitado... sentiu-se diminuído face a alguém que já deu mostras de ser mais competente que ele. Azarito.
E agora pergunto... será que o homem foi de "borla" ao programa?
Coitado... sentiu-se diminuído face a alguém que já deu mostras de ser mais competente que ele. Azarito.
E agora pergunto... será que o homem foi de "borla" ao programa?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes