Outra paixão
Mortivore Escreveu:Fdx .. vcs preocupam-se tanto com coisas triviais como os touros, em vez de se preocuparem com os problemas reais da sociedade ... Devem ser filhos dalguma vaca pra se preocuparem tanto com animais cornudos ...
As touradas são belas ! E acreditem ! Vamos continuar a fazê-las ! Mesmo que não hajam mais touros no mundo, podemos sempre recorrer ás vossas mães !
P.S. - Se vocês não nos respeitam a nós, porque haveremos nós de vos respeitar ?
Obrigado por nos dares razão quando dizemos que os aficionados são uns atrasados mentais. Well done lad

- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Mortivore Escreveu:Fdx .. vcs preocupam-se tanto com coisas triviais como os touros, em vez de se preocuparem com os problemas reais da sociedade ... Devem ser filhos dalguma vaca pra se preocuparem tanto com animais cornudos ...
As touradas são belas ! E acreditem ! Vamos continuar a fazê-las ! Mesmo que não hajam mais touros no mundo, podemos sempre recorrer ás vossas mães !
P.S. - Se vocês não nos respeitam a nós, porque haveremos nós de vos respeitar ?
e é isto uma amostra da gente bonita e inteligente aficionada desse espectáculo que é a tourada.
*thumbs up*
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Tanto argumento válido! Algo me diz que, com uma discussão tão enriquecedora, o tópico não será encerrado! Hoorah!
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
as touradas são uma violência estúpidas mas necessária para algumas pessoas que sentem a necessidade de ter alguma violência sem sentido na sua vida, a única coisa que acho interessante numa tourada são os forcados, que é um "combate" mais justo, sem ferir o animal e muito mais interessante.
Gostar de touradas e de matar um touro é, na minha opinião uma forma de as pessoas se sentirem bem com um show de violência, os romanos tinham o coliseu, agora há touradas e afins, há pessoas que precisam de violência gratuita e, a meu ver, estúpida para se sentirem felizes consigo próprias e depois dizem que é tradição e que é bonito, enfim.... sem mais comentários, adorava que os ditos toureiros trocassem de lugar com os touros e sentissem a dor dos animais, talvez assim pensem duas vezes (ou talvez não que burro velho não aprende línguas....)
Gostar de touradas e de matar um touro é, na minha opinião uma forma de as pessoas se sentirem bem com um show de violência, os romanos tinham o coliseu, agora há touradas e afins, há pessoas que precisam de violência gratuita e, a meu ver, estúpida para se sentirem felizes consigo próprias e depois dizem que é tradição e que é bonito, enfim.... sem mais comentários, adorava que os ditos toureiros trocassem de lugar com os touros e sentissem a dor dos animais, talvez assim pensem duas vezes (ou talvez não que burro velho não aprende línguas....)
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Este tópico começou logo mal com o título que lhe foi atribuído. Paixão?
Para mim tudo o que é inflingir sofrimento aos outros quando não consentido só demonstra uma mente doentia de quem o propicia. Podia-se até estar a debater neste tópico a pedofilia, a necrofilia, ou até a piromania. Em todos eles o "doente" o faz com paixão!!
Aqui o problema é que a tauromaquia continua a ser socialmente bem aceite na penilsula ibérica e com um verdadeiro lobie por trás que, por exemplo, levou a que tenhamos duas leis no nosso país. Em Barrancos pode-se matar um touro em praça pública, no resto do país é crime - a verdadeira republica das bananas!!
Para mim tudo o que é inflingir sofrimento aos outros quando não consentido só demonstra uma mente doentia de quem o propicia. Podia-se até estar a debater neste tópico a pedofilia, a necrofilia, ou até a piromania. Em todos eles o "doente" o faz com paixão!!
Aqui o problema é que a tauromaquia continua a ser socialmente bem aceite na penilsula ibérica e com um verdadeiro lobie por trás que, por exemplo, levou a que tenhamos duas leis no nosso país. Em Barrancos pode-se matar um touro em praça pública, no resto do país é crime - a verdadeira republica das bananas!!
Mas livrai-nos do Malamén
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
e no entanto, se inventassem uma maneira dos "ferros" não magoarem os touros (velcro "industrial" ou algo do género) as touradas teriam bem menos oposição...
provavelmente um touro até poderia voltar a correr numa outra corrida.
provavelmente um touro até poderia voltar a correr numa outra corrida.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes