HELLMEIRIM

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

HELLMEIRIM

Mensagempor seven » terça ago 28, 2007 4:12 pm

Malta já agora como tem corrido o HELLMEIRIM ? Há por ai malta que tenha passado por lá?

DDarkie
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 29, 2006 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor DDarkie » terça ago 28, 2007 6:52 pm

00
Última edição por DDarkie em quinta set 04, 2008 11:54 am, editado 3 vezes no total.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » terça ago 28, 2007 10:36 pm

Aqui ficam algumas fotos de ontém.

Oblique Rain
Imagem

Imagem

Imagem

Mosh
Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos em http://www.photoslaughter.blogspot.com

Sexta-feira lá estarei novamente. :D

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça ago 28, 2007 11:40 pm

DDarkie Escreveu:Só lá estive n 1º dia... Ñ ouvi mt tmp os Ciborium, foi bom para passar o tmp... Os The Ladder estiverem bem, estão smpr, nem era d esperar outra coisa.

Já agr, o pessoal lá é mt maluco, lol. :D

O publico tá a entrar na onda?

AYAHUASCA
Participante
Registado: quarta abr 11, 2007 9:59 am

Mensagempor AYAHUASCA » quarta ago 29, 2007 3:59 am

Hehe....eu diria que sim...no 1o dia o people tava uma beca acanhado no início mas tb eramos a 1a banda da noite!!
...mas quando pegou , pegou bem tenis pelo ar e o caralho e ainda veio parar um chinelo ao palco..e a cena de pancadaria na recall vai perdurar na minha memória :headbanger: mm com palha molhada akilo levantou poeira :D Axo que foi um começo porreiro!!
Os ciborium tb deram um concerto a maneira..este f.d.s. devo la ir visitar-vos :wink: Já agora um agradecimento especial a organização e amigos que por la apareceram e contribuíram na festa:headbanger: :jeroen:

DDarkie
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 29, 2006 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor DDarkie » quarta ago 29, 2007 11:44 am

00
Última edição por DDarkie em quinta set 04, 2008 11:51 am, editado 2 vezes no total.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta ago 29, 2007 11:52 am

O ambiente de lá é fantástico.
Via-se muito pessoal jovem com t-shirts de w.a.k.o. e mosh, o que é um bom sinal. É sinal que a malta mais nova anda a entrar nesta onda.
Quanto ás bandas:
Oblique Rain - Era a unica banda que ia tocar a este festival que eu não conhecia e fiquei bastante supreendido. Um metal progressivo e bastante poderoso com algumas partes a suar a Opeth. Muito bom!!!!! Estou curioso para os ouvir em cd.
Mosh - O som esteve mau ao inicio mas lá foi melhorando ao longo do concerto. Eu adoro o som destes gajos!! :D Para mim são das melhores bandas nacionais.

trollofthenorth
Participante
Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor trollofthenorth » quarta ago 29, 2007 6:22 pm

Definitivamente Oblique Rain. Estão com um som do cara...ças. :)

Ainda não os tinha visto ao vivo (o que não era dificil porque é apenas o 2º concerto deles). Estava curioso para ver se a "amostra" do álbum que deve sair por estes dias, e que se pode ouvir no myspace deles resultava... E resulta! :)

Não conheço nada com a sonoridade deles por cá.

Ps- Faltou foi merchandising. Era gajo para ter comprado uma T-Shirt deles.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)

ColdAsIce
Participante
Registado: sábado ago 05, 2006 6:10 am

Mensagempor ColdAsIce » quinta ago 30, 2007 2:21 am

Já estou arrependido :? o trabalho é lixado!!Uns amigos de rio de mouro foram ao primeiro dia e passaram-se com The Ladder que ainda não tinham visto,disseram que foi do caralho mesmo!!Acho que queriam comprar camisolas e tudo mas estavam esgotadas :D Ja tenho saudades de ve-los.Ganda Ruben sempre em altas,nao se calavam co vozeirão do homem!!Já agora quais são os proximos concertos de The Ladder hã?
Quero ver se ainda vou la ver pitch black :D se sair cedo tou la batido.

Slide
Turista
Registado: quinta ago 30, 2007 12:39 pm
Contacto:

Mensagempor Slide » quinta ago 30, 2007 1:13 pm

Só não fui no dia de Anti-Clockwise e RJA.

Passo então a fazer uma pequena review de cada concerto.

Ciborium
Eu diria que não estavam lá muito inspirados, já os vi melhores em palco, e o publico envergonhado também não ajudou muito, mas foi um bom concerto apesar de tudo.

The Ladder
Som mesmo para a destruição que só não deu para mais por o publico ainda estar muito acanhado.

Oblique Rain
Cheguei só a tempo de ouvir 4 músicas, mas gostei do que ouvi.

Mosh
Talvez o melhor concerto até agora. Já os tinha visto antes ao vivo, mas não com tanto power e presença em palco. Surpeenderam-me pela positiva.

Civic
Apesar de não ser muito a minha onde de som foi um concerto agradável com alguns momentos altos.

Aside
Mais uma banda que apesar de não estar muito na minha onda deu um concerto que fui capaz de apreciar.

From Now On
Uma agradável surpresa. Já os conhecia de nome, e fiquei bastante surpreendido com as capacidades vocais da vocalista e a presença que tinha em palco. Para mim um dos melhores concertos até agora.

For the Glory
Um grande concerto mas desiludiu-me, talvez pela elevada expectativa que tinha já que era a primeira vez que os via ao vivo. É provávelmente o concerto em que houve mais mosh e pó a ser comido. A gente do hardcore tava lá em força para assistir ao concerto.

Venham agora os restantes concertos. Tou ancioso para ver mais uma vez Pitch Black, Spoiled Fiction, BlackSunrise e WAKO.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta ago 31, 2007 3:02 pm

Fui ontem com uns amigos meus ao Hellmeirim e gostei bastante, tanto pelo convivio com o pessoal, o sitio que é lindissimo e as bandas que actuaram ou melhor os Men eater :lol:

Before the Thorn - Bons riffs, boa atitude em palco mas quanto ao som deles achei bastante repetitivo e sem grandes pontos de interesse, começou a tornar-se monotomo e aborrecido com o tempo.

Men Eater - É a 3a vez que os vejo(no SBSR nao cheguei a tempo de ver)e cada vez estao melhores, pelo menos no contacto com o pessoal e na atitude em palco, quanto ao som foi a genialidade que se conhece, de facto as musicas do hellstone sao magnificas, alem disso ainda tocaram 1a faixa do ep e outra do futuro album(em pelican fizeram o mesmo).

Adorei a noite de ontem e talvez no Sabado torno a deslocar-me ao Hellmeirim 8)

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » sábado set 01, 2007 8:48 pm

Spolied Fiction
Imagem

Imagem

Imagem

Pitch Black
Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos em http://www.photoslaughter.blogspot.com

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » domingo set 02, 2007 12:18 am

sludge Escreveu:Fui ontem com uns amigos meus ao Hellmeirim e gostei bastante, tanto pelo convivio com o pessoal, o sitio que é lindissimo e as bandas que actuaram ou melhor os Men eater :lol:

Before the Thorn - Bons riffs, boa atitude em palco mas quanto ao som deles achei bastante repetitivo e sem grandes pontos de interesse, começou a tornar-se monotomo e aborrecido com o tempo.

Men Eater - É a 3a vez que os vejo(no SBSR nao cheguei a tempo de ver)e cada vez estao melhores, pelo menos no contacto com o pessoal e na atitude em palco, quanto ao som foi a genialidade que se conhece, de facto as musicas do hellstone sao magnificas, alem disso ainda tocaram 1a faixa do ep e outra do futuro album(em pelican fizeram o mesmo).

obrigado pela critica, se me permites dar só a minha opiniao, em relaçao á parte do monotoNo, repetitivo, desinteressante e aborrecido, é que acho que para quem nao conhece a banda dizer isso numa primeira apreciaçao é um pouco severo, e excessivamente rigido, qualquer pessoa poderia dizer isso de forma igual sobre qualquer banda que nao conheça, ou que a mesma nao tenha cd ou ep ou demo etc... editado, deixo entao aqui o link ao nosso http://www.myspace.com/beforethetorn onde podes ouvir 4temas e nao deve faltar muito estará a sair o nosso primeiro album (que será gravado no Quickpunch Studios e misturado e masterizado pelo o Eduardo Apolonia) espero que depois de conheceres mais a banda, possas talvez cortar um pouco mais nesses adjectivos negativos, é apenas a tua opiniao e será respeitada na mesma! obrigado.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo set 02, 2007 2:43 pm

Day Of Justice Escreveu:
sludge Escreveu:Fui ontem com uns amigos meus ao Hellmeirim e gostei bastante, tanto pelo convivio com o pessoal, o sitio que é lindissimo e as bandas que actuaram ou melhor os Men eater :lol:

obrigado pela critica, se me permites dar só a minha opiniao, em relaçao á parte do monotoNo, repetitivo, desinteressante e aborrecido, é que acho que para quem nao conhece a banda dizer isso numa primeira apreciaçao é um pouco severo, e excessivamente rigido, qualquer pessoa poderia dizer isso de forma igual sobre qualquer banda que nao conheça, ou que a mesma nao tenha cd ou ep ou demo etc... editado, deixo entao aqui o link ao nosso http://www.myspace.com/beforethetorn onde podes ouvir 4temas e nao deve faltar muito estará a sair o nosso primeiro album (que será gravado no Quickpunch Studios e misturado e masterizado pelo o Eduardo Apolonia) espero que depois de conheceres mais a banda, possas talvez cortar um pouco mais nesses adjectivos negativos, é apenas a tua opiniao e será respeitada na mesma! obrigado.

Tens razao em relaçao a parte de que é uma opiniao excessivamente negativa para quem nao conhecia a banda, mas foi o que me pareceu no concerto e nas musicas que ouvi no my space antes de ir ao Hellmeirim.

Eu nao sou grande fã de metalcore e detesto quando ainda sao misturadas vozes tipicamente emo nas musicas, e é essa a opiniao que tenho do vosso som, de qualquer forma tal como disse bons riffs e uma excelente atitude em palco, se calhar com o tempo voces vao melhorar e ainda vou gostar :) desejo-vos muito sucesso para o futuro 8)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo set 02, 2007 3:34 pm

Fui ao último dia. Confesso que mais pela vontade em sair de Lisboa do que propriamente pelas bandas. Excelente ambiente, apesar do som na tenda estar algo sofrível...

Mas fiquei espantado com o local onde tudo se passou. Um parque muito agradável, com um lago, um parque infantil, um café, um skate park... excelente, mesmo. Quem me dera viver perto de um local como aquele.

Outra coisa que me impressionou foi a quantidade de miúdas giras. Porra, fiquei parvo. O Ribatejo está mesmo em alta!

Outro ponto a favor - e que já tinha verificado no Metal GDL - é a mais valia que a existência de uma roullote a vender churros e farturas constitui num festival de Metal. É quase essencial, eu diria. Espero que no Caos Emergente não descurem esse aspecto.

E não fosse Almeirim no Ribatejo, havia uma roullote de farturas com um plasma a transmitir touradas. Abomino touradas mas confesso que me fartei de rir com aquilo.

Parabéns a Almeirim.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante