Nargaroth - "Semper Fidelis"

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Nargaroth - "Semper Fidelis"

Mensagempor Demoniac » quarta ago 29, 2007 5:07 pm

Até estou admirado que ninguem tenha falado deste album ainda. Visto Nargaroth ter tido tanto hype em 2005 quando cá veio ao SWR 8.

Semper Fidelis é um suposto album gravado pelo Kanwulf/Ash logo depois do famoso "Black Metal ist Krieg", o que eu acho ser uma grande treta juntamente com o facto de existir demo tapes de 1991/1992 e entre muitas petas lançadas pelo senhor Reneé (Ter conhecido o Dead e o Euronymous.....estas são as mais hilariantes).

Mas contudo o album até nem está mau de todo! Quando o ouvi pela primeira vez substimei-o. Agora passado uma semana e tal voltei a ouvir e o album tem mesmo boas musicas e riffs do genero que lhe deram a fama que tem agora.

A produção é dos melhores aspectos deste album, mais fuzzy e delay/reverbzada que o normal e tb ao mesmo tempo mais podre. Boa jogada que funciona muito bem com riffs acompanhados de leads.

O album em si é variado, começa com grande raiva e ódio e vai acalmando até existir mesmo musicas como "I Got My Dead Man Sleep" bastante melancólicas e depressivas.

Irrita-me um pouco as musicas mais calmas pois as vezes soam apaneleiradas e parolas.

E como não podia deixar de ser na sua legacia de albums, existe 1 ou 2 riffs gamados a outras bandas o mais notável é mesmo de Celestia. O que a produção não ajuda para esconder certas coisas.

Mas pronto não está mau! Melhor que o ultimo e que o anterior (mas este já n era mau..era apenas diferente e monotono 'num bom sentido').

Até nem me importava de ouvir estas musicas ao vivo.
Mas o que mais me incomoda em Nargaroth é a falta de essência e ser tudo uma farça, pelo menos grande parte!

Talvez compre o original.

Para os kvlties da No Colours....anda ai uma edição limitadissima deste album (100 cópias) com cenas que o Reneé pos lá dentro.......uau.

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » quarta ago 29, 2007 10:05 pm

Estou com imensa vontade de ouvir isso... apesar de não esperar nada de excepcional...
Mas, a ver vamos... :metal:
FUCK YOU ALL...........

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta ago 29, 2007 10:41 pm

Um álbum bastante extenso e intenso e cuja primeira fase nos revela uma série de riffs absolutamente inebriantes, gélidos e hipnóticos.

Os coros femininos, as paredes de metralhadora e salvas de tiros dão um sentido ainda mais apropriado e "militarista" a este opus, gravado e previsto para ser lançado há 6 anos atrás.

Gostei mesmo do que ouvi em «semper fidelis»... German BM no seu melhor.

Quanto ao hype de Nargaroth tenho de usar a sigla ROTFL!!!

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta ago 29, 2007 11:08 pm

Devo ser dos únicos que gosta do Prosatanica, aliás para mim até é o melhor de Nargaroth! Eu sei que sou um moço alucinado :lol: . Em todo o caso tenho curiosidade em ouvir isto. A ver se arranjo o álbum.

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quinta ago 30, 2007 1:38 am

Também fiquei admirado de ninguem colocar isto anteriormente, mas também não me dei a esse trabalho. 8)

Depois de ouvir varias vezes este trabalho, a melhor maneira que o tenho para descrever é "intenso". Sinceramente a melhor musica que descreve este album é mesmo a terceira musica, a qual começa com imensa agressividade e acaba na mais "bela" melodia. Sinceramente a junção das duas vertentes de uma forma, para mim, exemplar faz com este album seja mais um bom lançamento, por parte do Kanwulf.

Quanto ao hype....... e ainda por cima depois do PSA....

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quinta ago 30, 2007 3:27 am

Estou bastante curioso para ouvir este trabalho :)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta ago 30, 2007 9:41 am

Bronze Escreveu:Quanto ao hype de Nargaroth tenho de usar a sigla ROTFL!!!

Tens razão....sou eu que sou um alucinado e no meu DVD de Nargaroth em Barroselas tenho metade do publico a gritar "NARGAROTH, NARGAROTH". E pessoas me cima do palco todas histéricas a abraça-lo e a dar beijinhos. Como se fosse uma banda POP.

Tens razão.....não existe hype nenhum! Ando a imaginar coisas e a ver mal tb!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta ago 30, 2007 9:43 am

Nevoeiro Escreveu:Devo ser dos únicos que gosta do Prosatanica, aliás para mim até é o melhor de Nargaroth! Eu sei que sou um moço alucinado :lol: . Em todo o caso tenho curiosidade em ouvir isto. A ver se arranjo o álbum.

Tem algums riffs engraçados...mas a cena de copiar Darkthrone (chapado) e escrever no booklet "No Darkthrone Fan" é assim para o parolo......tipico dele.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta ago 30, 2007 12:30 pm

Ele é que se deve rir à brava com pessoas que ficam assim chateadas com as tretas que ele diz/escreve/toca.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 30, 2007 1:48 pm

Às vezes acho que o gajo é para o BM o que eu sou para este forum.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta ago 30, 2007 2:07 pm

Às vezes acho que o gajo é para o BM o que eu sou para este forum.

A mais bela analogia de sempre!

100% de acordo.
RIP

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta ago 30, 2007 2:07 pm

Phobos Escreveu:Às vezes acho que o gajo é para o BM o que eu sou para este forum.

Rei?

sorry o offtopic!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta ago 30, 2007 3:26 pm

Phobos Escreveu:Às vezes acho que o gajo é para o BM o que eu sou para este forum.

TRVE

É isso que me agrada no Kanwulf! :D

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 30, 2007 4:09 pm

A mais bela analogia de sempre!

100% de acordo.

Já somos amigos de novo? :(

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta ago 30, 2007 4:30 pm