Cannabis - A curse or a blessing?

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » quarta ago 29, 2007 12:52 pm

É bom pra quem gosta. Para mim, desde que não andem sempre a fumar disso ao meu lado tudo bem. É obvio que não faz bem á saúde mas cada um sabe de si.... ou não :?

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta ago 29, 2007 1:02 pm

porke sera k eu noto sempre um em alguns comentarios alguma coisa de reprovaçao??

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta ago 29, 2007 1:15 pm

Switchtense Escreveu:
Danibanger Escreveu:Sempre achei a cannabis uma droga anti-social.

discordo completamente....mas completamente mesmo!!

Eu tava a falar apenas na parte que me toca. Das poucas vezes que fumei deu-me pa ficar mole, mortiço e fechado em mim próprio. Não me apetece falar com ninguém, só me apetece curtir a dormência e rir à parva. Os gestos ficam mais lentos, a concentração fica mais difícil, o raciocínio mais desconexo, as palavras saem mais devagar...até a pensar me custa.

Quando consumo álcool, fico exactamente o oposto: entro num espírito de boa onda e só me apetece animar a festa (ou seja, aquilo que uma pessoa deve fazer quando está num grupo de amigos). :wink:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta ago 29, 2007 1:21 pm

Danibanger Escreveu:
Switchtense Escreveu:

Eu tava a falar apenas na parte que me toca. Das poucas vezes que fumei deu-me pa ficar mole, mortiço e fechado em mim próprio. Não me apetece falar com ninguém, só me apetece curtir a dormência e rir à parva. Os gestos ficam mais lentos, a concentração fica mais difícil, as palavras saem mais devagar...até a pensar me custa.

Quando consumo álcool, fico exactamente o oposto: entro num espírito de boa onda e só me apetece animar a festa (ou seja, aquilo que uma pessoa deve fazer quando está num grupo de amigos). :wink:

isso é porke fumas pouco!! aahhah
eu acendo esta e tu pagas uma!! lol

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quarta ago 29, 2007 1:25 pm

Sou fumador quase diário (quando não há, não fico minimamente nervoso e muito menos agressivo) e acho q apesar de ficar muito reservado quando falo "charrado" com desconhecidos, com os amigos parece que as conversas fluem muito melhor.
Já com o alccol todo o mundo é meu amigo e fico bastante desinibido.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta ago 29, 2007 1:27 pm

Switchtense Escreveu:
Danibanger Escreveu:
Switchtense Escreveu:

Eu tava a falar apenas na parte que me toca. Das poucas vezes que fumei deu-me pa ficar mole, mortiço e fechado em mim próprio. Não me apetece falar com ninguém, só me apetece curtir a dormência e rir à parva. Os gestos ficam mais lentos, a concentração fica mais difícil, as palavras saem mais devagar...até a pensar me custa.

ehehehehe, lol...não obrigado, não tenho assim muita vontade de me "calejar" nessa droga. :P

Mas um dia que nos encontremos, a 1ª jola é à minha pala. Agora já tamos a falar a mma linguagem! :D

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor blood_lust » quarta ago 29, 2007 1:28 pm

Switchtense Escreveu:

Isso é q é do melhor!!
:twisted:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta ago 29, 2007 2:37 pm

Cannabis > Alcool

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta ago 29, 2007 10:58 pm

Switchtense Escreveu:
Danibanger Escreveu:
Switchtense Escreveu:

Não se trata de fumar pouco, tudo depende do tipo de erva que se fuma.
Sem entrar pelos haxes, polens, bolotas, etc... que pouca gente sabe o que está a fumar (exceptuando, obviamente, os de produção caseira) existem dois tipos de Cannabis: as sativas e as indicas.

Dentro destas há depois uma série de espécies, que podem agradar a qualquer um e adaptar-se a qualquer situação. Actualmente o mais vulgar até são as espécies híbridas, que resultam do cruzamento de sativas com indicas.
Imagem

Ïndicas: Folhas largas ideal para plantio tanto em lugares fechados como a céu aberto, devido a sua menor necessidade de luz e baixa estatura, também oferecendo resistência a fungos e pestes, tendência a maturação precoce e densa produção de flores.

Indicas são originárias de climas mais frios, exibindo características descritas acima pela sua aclimatação ao ambiente nas quais foram criadas.

Sua baixa estatura e folhas extremamente largas as fazem de fácil identificação.

Uma indica geralmente produz uma onda forte e exaustiva, sedativa; podendo levar entre 45 e 60 dias para o término do florescimento.

plantas pequenas com menos de 1,20 metros e muitas variaveis. Efeito potente e sedativo.

Imagem
Sativas: folha comprida e estreita.

É uma planta difícil de criar em lugar fechado devido a grande necessidade de luz, alta estatura e florescimento tardio.

Sativas são originárias das regiões equatoriais, daí sua maior necessidade de luz e um clima tropical quente.

É possível identificar a Sativa por suas folhas longas e finas como dedos.

A Sativa tipicamente produz uma onda euforicamente energética e cerebral. Apesar das limitações climáticas das Sativas, elas são realmente uma grande recompensa para quem as obtém, plantar e fumar. Uma Sativa pura leva de 2 a 4 meses para florescer.

plantas grandes, geralmente com mais de 2 metros. Efeito cerebral e estimulante.

Fonte: Growroom.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 30, 2007 1:04 am

Phobos Escreveu:Cannabis > Alcool

Amen.

canabbis, a blessed curse

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » quinta ago 30, 2007 1:12 am

Apesar de muito pouco usado, não esquecer o terceiro tipo:

Cannabis Ruderalis: Cannabis ruderalis is a variety of cannabis that grows wild in parts of Eastern Europe and Russia. It is characterized by its early flowering, with some plants starting irrespective of the photo-period. Cannabis ruderalis is ideal for cultivation in cooler climates and areas where conditions are harsh. There are Dutch hybrid varieties available that combine Cannabis ruderalis and Cannabis indica.

Fonte: Cannabis Cultivation - A Complete Grower's Guide by Mel Thomas

Iris
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » quinta ago 30, 2007 2:36 pm

Einherjer Escreveu:
fumo à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito. :)

com uma afirmação dessas e depois não querem que vos chamem drogados! "ei bateu tótil" :roll:
I don't discriminate, I hate everyone!

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor blood_lust » quinta ago 30, 2007 2:50 pm

Iris Escreveu:
Einherjer Escreveu:

com uma afirmação dessas e depois não querem que vos chamem drogados! "ei bateu tótil" :roll:

Realmente...
Tou a ponderar seriamente fazer uma desintoxicação.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta ago 30, 2007 2:52 pm

Phobos Escreveu:Cannabis > Alcool

Sem sombra de duvidas 8)

Iris
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » quinta ago 30, 2007 2:54 pm

blood_lust Escreveu:
Iris Escreveu:
Einherjer Escreveu:

Realmente...
Tou a ponderar seriamente fazer uma desintoxicação.

cada um faz o que quiser com o seu corpo... :wink:
I don't discriminate, I hate everyone!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante