Lux-A Escreveu:Não acho que seja sustentável um jornal ter um especialista musical para cada género, no entanto, não era nada mal pensado.
apoio, vou-me já oferecer ao Público e ao JN

Lux-A Escreveu: Ler nas entrelinhas é uma arte muito complicada.
Lux-A Escreveu: Nem todos lemos bem o que lá vem
Lux-A Escreveu: se é que existe sempre algo a ler nas entrelinhas.
Dico Escreveu:Lux-A Escreveu: Ler nas entrelinhas é uma arte muito complicada.
De facto é, para quem se recusa a ver o óbvio.Lux-A Escreveu: Nem todos lemos bem o que lá vem
Há quem nem sequer leia.Lux-A Escreveu: se é que existe sempre algo a ler nas entrelinhas.
Eu não disse que há sempre algo para ler nas entrelinhas, disse que, este caso, há algo para ler nas entrelinhas. Aliás, acho que enm há, de tão óbvio que é. Só sei uma coisa: se quero algo tenho de trabalhar para o obter, não vou sujeitar-me à humilhação de esperar pela piedade dos outros. E quem não tem dinheiro não tem vícios, sempre ouvi dizer isso. Se n há trabalho em X há trabalho em Y. Tão simples quanto isto, acho é apenas bom senso.
Só acho que era benéfico pensar um pouco mais nas coisas, ir um pouco mais ao fundo das questões. Mas isto sou eu a falar, se calhar estou enganado.
Pedro Lopes Escreveu: Dico! Quem te lê fica a pensar que tiveste uma grande chatice com o CM! Mas isto sou eu a escrever! Se calhar estou enganado!
Dico Escreveu:Já expliquei isto num reply mais acima mas vou explicar de novo.
Também eu, mais outros milhares de jornalistas e ex-jornalistas, recebi há um mês e tal uma carta da Segurança Social, para pagar uma suposta dívida de valor semelhante à do CM, referente a 2002 e 2003, anos durante os quais afirmavam na carta que não tinham sido efctuados os respectivos descontos.
Ora, como eu tinha as contas em dia, bastou-me deslocar-me à Segurança Social munido dos documentos do IRS desses anos para me dizerem que foi um engano informático, que eu efectivamente n devia nada.
Preenchi um documento de ipedido de isenção de pagamento e voilá. Até vieram notícias nos jornais sobre essa confusão da Segurança Social, e não foram poucas. Ou seja, se for essa a situação de o CM o mais certo é ele nem dever nada e pensar que deve. Para resolver o problema basta-lhe deslocar-se á Caixa dos Jornalistas ou à Segurança Social e preencher um impresso de isenção de pagamento, nada mais.
OK?
Dico Escreveu:Eu não disse que há sempre algo para ler nas entrelinhas, disse que, este caso, há algo para ler nas entrelinhas. Aliás, acho que enm há, de tão óbvio que é. Só sei uma coisa: se quero algo tenho de trabalhar para o obter, não vou sujeitar-me à humilhação de esperar pela piedade dos outros. E quem não tem dinheiro não tem vícios, sempre ouvi dizer isso. Se n há trabalho em X há trabalho em Y. Tão simples quanto isto, acho é apenas bom senso.
Só acho que era benéfico pensar um pouco mais nas coisas, ir um pouco mais ao fundo das questões. Mas isto sou eu a falar, se calhar estou enganado.
eternal Escreveu:quando o assunto é o fisco não ha volta a dar..é pagar e prontos..senao la se penhoram os bens.
Lux-A Escreveu: O que eu acho curioso é que (não estou a dirigir-me a ti e sou eu a dar a minha opinião) por vezes fala-se de apoio e união e coiso e tal mas nos momentos como este é que se vê como funcionam as coisas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes