Trivium - "The Crusade"
- Gorgoth
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm
BetinhoDoMetalCore Escreveu:Gorgoth Escreveu:BetinhoDoMetalCore Escreveu:Gorgoth Escreveu:comprei-o mas não é verdadeiramente trivium a meu ver...
o que mais curti é sem duvida o segundo
x2
sorry
o x2 é que concordo contigo! isso de postares 2 vezes acontece, siga!
pensava que x2 era algo tipo "vezes dois" sendo uma critica ao postar duas vezes...

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
epa...eu vejo o pessoal td a criticar Trivium, a dizer isto e aquilo...q é nu metal...eu sempre odiei nu metal e adoro este album (para mim de longe o mlhr deles) e n me parece mm nada c nu metal , para alem de serem de longe melhores musicos q tds as bandas d nu metal q conheço.mas posso tar enganado e isto ser mm nu metal pq eu n sou nenhum expert,mas se é afinal ha um album q gosto do genero...
Concordo qd dizem q a atitude deles n sera a mlhr e q copiam demais os Metallica (e nao so).sim e verdade,mas tambem acho q introduzem algo de diferente e nas bandas de hoje em dia n consigo encontrar nd q goste tanto como esta.
Cumprimentos
Concordo qd dizem q a atitude deles n sera a mlhr e q copiam demais os Metallica (e nao so).sim e verdade,mas tambem acho q introduzem algo de diferente e nas bandas de hoje em dia n consigo encontrar nd q goste tanto como esta.
Cumprimentos
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
eu sinceramente n sei o significado de metalcore e tinha a ideia q era (n a mm coisa) mas do genero de nu metal..n sou expert em estilos e os q gostos afastam se desta nova vertente por isso é q disse q n acho q tenha mt a ver..mas é so a minha opiniao. sinceramente destas novas bandas n vejo melhor q Trivium...
Nao preciso dizer nada, pq ja disseram tudo.
Apenas digo que gostei da primeira fase deles, ao principio adorei, mas depois cansei-me tao rapido, fiquei mesmo enjoada!
Quando lançaram o "The Crusade" as primeiras impressoes q tirei foi q a voz tava a ser mt forçada para ser parecida com a do James...e o som faz mesmo lembrar os Metallica dos 80's, tb gostei durante um tempo, agora pouco ou nada ouço, enjoei mt mt rapido!
Para ja', ao vivo sao uma tremende porcaria... nem se comprar com o som de estudio... e acho que precisam de remover uns tiques, como alguem ja disse neste forum...
e so' assim terao um futuro risonho :P
Mas pronto, ate' gosto e ouço as vezes...
Apenas digo que gostei da primeira fase deles, ao principio adorei, mas depois cansei-me tao rapido, fiquei mesmo enjoada!
Quando lançaram o "The Crusade" as primeiras impressoes q tirei foi q a voz tava a ser mt forçada para ser parecida com a do James...e o som faz mesmo lembrar os Metallica dos 80's, tb gostei durante um tempo, agora pouco ou nada ouço, enjoei mt mt rapido!
Para ja', ao vivo sao uma tremende porcaria... nem se comprar com o som de estudio... e acho que precisam de remover uns tiques, como alguem ja disse neste forum...
e so' assim terao um futuro risonho :P
Mas pronto, ate' gosto e ouço as vezes...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes