FROMTHEASHES(sw) + THE LADDER(pt) + INSIDE FOUR WALLS(pt) + CHAMBER SPINS 3(pt) + SUKK(pt) [ 22 Julho - Panoias, Braga ]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo jul 29, 2007 12:35 pm

Jezabel Escreveu:
Catarina Escreveu:Eu até punha mas sou uma naba e não sei como se põe fotos aqui... :oops:

Mas não são nada como estas fotos em cima... Estão excelentes as fotos Jezabel!

Obrigada!! :D experimenta tirar as tuas fotografias sem flash ficam com as cores muito mais fixes.. :wink: **

Eu sei, e nao gosto nada de usar flash mas tem q ser, a minha máquina é muita foleira!lol

Jezabel
Turista
Registado: segunda dez 18, 2006 1:11 pm

Mensagempor Jezabel » domingo jul 29, 2007 12:44 pm

Catarina Escreveu:
Jezabel Escreveu:
Catarina Escreveu:Eu até punha mas sou uma naba e não sei como se põe fotos aqui... :oops:

Mas não são nada como estas fotos em cima... Estão excelentes as fotos Jezabel!

Obrigada!! :D experimenta tirar as tuas fotografias sem flash ficam com as cores muito mais fixes.. :wink: **

Eu sei, e nao gosto nada de usar flash mas tem q ser, a minha máquina é muita foleira!lol

oh,pois :(

AYAHUASCA
Participante
Registado: quarta abr 11, 2007 9:59 am

Mensagempor AYAHUASCA » quinta ago 02, 2007 12:45 am

LOL...então isto transformou-se n1 workshop de fotografia :lol: Obrigado a ambas pelas fotos...´´e logico que as tuas;Jezabel estão de facto magnificas...tas a ficar pro ;) depois quero ver todas :headbanger:

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quinta ago 02, 2007 1:03 am

Silver, quero a tua t-shirt
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Turtle_boy
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
Contacto:

Mensagempor Turtle_boy » quinta ago 09, 2007 3:41 pm

pessoal kem tiver videos de sukk mandem-me por msn, gostava de ver de fora o k se passou em palco.... :) thanks
Sukk

AYAHUASCA
Participante
Registado: quarta abr 11, 2007 9:59 am

Mensagempor AYAHUASCA » sexta ago 10, 2007 2:21 pm

Aproveito que o tópico ta de novo em cima pa reparar 1 erro cometido que apenas constatei há pouco tempo quando fiz umas visitas ao myspace das bandas deste gig...Afinal foi com Chamber spins 3 que estive a falar 1 pouco após o fim dos concertos e gostei bastante da actuação deles,ao contrario do que posso ter deixado transparecer no meu comentario...apenas confundi os nomes!!!Sorry :oops: :wink: :? De qq modo fica então corrigido..abraço a tds

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante