Desenrascam-se em discotecas?
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Um gajo fica ali de copo na mão. E a cena do engate é só em fantasias porque quando se trata da realidade é só mesmo para alguns, e quanto mais xunga melhor. bah...
\m/ por acaso os drawned abriram para os manowar graças a um concurso das vespas, em relação a isso tenho que lhes dar crédito!
MarkArchangel Escreveu:Joe Escreveu:Só de estiver mesmo à rasquinha.
Vespas FTW o/
Só fui uma vez e jurei nunca mais. Caiu-me um gajo em coma alcoólico em cima.
\m/ por acaso os drawned abriram para os manowar graças a um concurso das vespas, em relação a isso tenho que lhes dar crédito!
Don't talk to strangers...
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Nada como umas vodkas para soltar o espírito!
A discos nunca fui, mas já estive em alguns sítios com pista de dança e, mesmo não sabendo dançar, com a ajudinha da vodka lá dancei. Ok, tive de esperar pelo trance e tal, mas dá para nos divertirmos um bocado com os amigos! Mesmo não gostando da música blábláblá.

A discos nunca fui, mas já estive em alguns sítios com pista de dança e, mesmo não sabendo dançar, com a ajudinha da vodka lá dancei. Ok, tive de esperar pelo trance e tal, mas dá para nos divertirmos um bocado com os amigos! Mesmo não gostando da música blábláblá.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Xasthur Escreveu:blood_lust Escreveu:Xasthur Escreveu:Por norma vou a discotecas quando existem noites mais do meu agrado.
Exemplos:
Synergy Nights na discoteca Swing![]()
industrial - batcave - rock - electro - darkwave - cyberpunk
gothic - ebm - postpunk - deathrock - futurepop - new wave
Queridos Anos 80 igualmente no Swing
Plano B Não sendo uma discoteca industrial-style (é um armazém de um prédio antigo,perto dos Clérigos),tem 2 dancefloors (um para a vertente electronica,outro para o rock),por isso acho que posso incluir aqui.
E outro dia experimentei uma noite de trance no Mau Mau Club a cargo da En Sof e da Triplag,e certamete irei voltar,quando para lá estiver virada.
Agora,falando de noites mais mainstream (Dance Music,ou House,à lá Via Rapida ou Estado Novo) nem por isso. O mais provavel seria enroscar-me num qualquer sofá,e bocejar a noite toda,ou até mesmo dormir,como já aconteceu.Sendo assim,opto por não ir,e não invento sequer desculpas,não vou e ponto final. Também não obrigo malta "non-metal" a ir comigo a Rabojelas.
Subscrevo...
Além do plano B, de longe a longe tb vou ao Indústria e ao pitch, e normalmente divirto-me até de mais.
Estados novos, Vias Rápidas, chiques e por aí fora, nem que esteja muito bebado.
Esqueci-me de referir o Tendinha!Aquilo sim caraças,é calor humano!
Tendinha ist krieg

Sempre foi pessoa de equilíbrios e de todo o tipo de música, e até ao 2º ano da Universidade, ia a discotecas e bares de música "repetitiva" para estar com os amigos, dançar um pouco e tal, mas comecei-me a fartar rapidamente... Cheguei a tentar o "engate" uma ou duas vezes, mas também não me censuro porque tinha de me libertar do tédio, pois saía quase todas as semanas em Braga e era sempre a mesma merda. Por esta altura integrei-me totalemente no metal e fui esvanecendo a vontade de sair pra discos, andava maioritariamente em bares
Hoje em dia só vou a discos se forem "diferentes", tipo com música alternativa ou anos 80 ou ainda se fôr arrastado pelo pessoal, para gastar dinheiro desnecessariamente prefiro comprar umas vodkas com o pessoal e curtir pra qualquer lado... Tenho tremenda curiosidade em experimentar umas noites industriais/darkwave. Gosto de dançar e gosto da sensualidade que a dança transmite, principalmente quando há elementos do sexo oposto que se sabem mexer bem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes