Apesar disso sei reconhecer que se trata de um musico multi-façetado e muito experimental, ou seja nao acho grande coisa mas reconheço todo o seu merito e o porque de haver tanta gente que adora
Devin Townsend - "Ziltoid The Omniscient"
-
sludge [RIP]
Nunca fui grande fã deste senhor, mas decidi dar mais uma hipotese e andei a ouvir este album, mas continuo a nao achar nada de especial.
Apesar disso sei reconhecer que se trata de um musico multi-façetado e muito experimental, ou seja nao acho grande coisa mas reconheço todo o seu merito e o porque de haver tanta gente que adora
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:Nunca fui grande fã deste senhor, mas decidi dar mais uma hipotese e andei a ouvir este album, mas continuo a nao achar nada de especial.
"Resistance is futile... prepare yourself for the subjugation!"
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
PoisonGodMachine Escreveu:sludge Escreveu:Nunca fui grande fã deste senhor, mas decidi dar mais uma hipotese e andei a ouvir este album, mas continuo a nao achar nada de especial.
"Resistance is futile... prepare yourself for the subjugation!"
Ziltoidia Attaxx!!!!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Primeiras impressões foram as de umas boas gargalhadas enquanto ouvia!
"I am so omniscient that if there has to be two omniscients i´ll be both" ou algo do género.
Um album que me remete para o universo futurista (os samples e as electrónicas ajudam sempre), com um feeling à "Mike patton" misturado, assim como uma boa dose de brutalidade e melodias bonitas que ficam na cabeça. (algumas vocalizações emo até ficam bem usadas assim)
Um album para se ouvir do inicio ao fim, nem vale a pena ouvir uma música isolada do resto.
Estou a adorar este albúm, pelo som em si, pelo humor, pela história que o Devin criou para o album, mas principalmente pelo feeling cosmológico que trespassa
Já estava na altura de pôr o Tripsis um bocadinho de lado
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 12 visitantes