Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- Mortisfilius
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 9:10 pm
Great_Rick Escreveu:Não me peçam para meter Thee Orakle que não os suporto.
Primeiro ponto sobre a verdade...
Este topico esta se a alongar e nao se ve nenhum cartaz ... respeitem um pouco o motivo desta secçao ...que é anunciar concertos,editoras,lançamentos e nao conversinhas que nao interessam ..Pudiam por explo falar disto no geral ou nos anuncios....
Segundo:
Para um organizador de eventos dizer o que disse...so pode ser um supostoo amador com a mania de ser profissional..nao fica bem dizer o que disseste duma banda....sendo que eu ate nem gosto do som deles...mas eu sou a VERDADE!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Eu sou a VERDADE Escreveu:Great_Rick Escreveu:Não me peçam para meter Thee Orakle que não os suporto.
Este topico esta se a alongar e nao se ve nenhum cartaz ... respeitem um pouco o motivo desta secçao ...que é anunciar concertos,editoras,lançamentos e nao conversinhas que nao interessam ..Pudiam por explo falar disto no geral ou nos anuncios....
Segundo:
Para um organizador de eventos dizer o que disse...so pode ser um supostoo amador com a mania de ser profissional..nao fica bem dizer o que disseste duma banda....sendo que eu ate nem gosto do som deles...mas eu sou a VERDADE!
A verdade é que devias estar calado...
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu sou a VERDADE Escreveu:Great_Rick Escreveu:Não me peçam para meter Thee Orakle que não os suporto.
Segundo:
Que engraçado!!!hahahahaha....
Bem teve mesmo piada!!!
Olha lá ò Verdadeiro...os Thee Orakle, já estão em cartaz...e já agora..onde foi que não viste o cartaz???!!!
Isto foi apenas uma piadinha do Tio Bronze e do Tio Rick.....cheios de humor!!!
Gandas malukos...

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes