SBSR 2007
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
Intifada Escreveu:Tens razão.....quem somos nós para falar de musica num forum de METAL. Tamanha estupidez.
![]()
Eu se tivesse ido ao SBSR teria sido por The Arcade Fire... acho que tem músicas bem mais intensas que "muitos Mastodon"
Lamento ter perdido pela segunda vez! Em Paredes de Coura estavam eles a tocar e eu nas esplanadas da vila...
Os Mastodon têm que vir sempre à baila...
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Frozen_Shadow Escreveu:oh tadinhos...o melhor é deixa-los sossegados senão é mais um tópico fechado à pala deles outra vez..descarreguem nos blood brothers...rais parta o raio que os parta!
![]()
![]()
![]()
Blood Brothers é provavelmente a pior banda que alguma vez vi ao vivo nos ultimos 7 anos. E vai por mim .......foram bastantes.
Demoniac Escreveu:
Blood Brothers é provavelmente a pior banda que alguma vez vi ao vivo nos ultimos 7 anos. E vai por mim .......foram bastantes.
Foi mau, mas já vi pior...... como por ex Mofo a abrir para Megadeth no Coliseu de LX.
Para começar só o nome ja é suspeito "Mofo", depois o som era bem mau, um misto de rock com electrónica que mais parecia ruido e distorção sem nexo nenhum. Depois a audiência não ajudou, estavam todos sentados no chão e a mostrar o .|. dedinho aos gajos.
Mas ficou algo de positivo. A moral dos homens que perante tamanha depreciação por parte da audiência, que no final do concerto agradeceram efusivamente ao público LOL

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
The_Mizfit Escreveu:Demoniac Escreveu:
Foi mau, mas já vi pior...... como por ex Mofo a abrir para Megadeth no Coliseu de LX.
Para começar só o nome ja é suspeito "Mofo", depois o som era bem mau, um misto de rock com electrónica que mais parecia ruido e distorção sem nexo nenhum. Depois a audiência não ajudou, estavam todos sentados no chão e a mostrar o .|. dedinho aos gajos.
Mas ficou algo de positivo. A moral dos homens que perante tamanha depreciação por parte da audiência, que no final do concerto agradeceram efusivamente ao público LOL
2x !!!! E ainda por cima sabes em que banda o voc dos mofo ja teve ne? O que torna pior ainda...
Mas prontos, Mofo n é banda pra abrir pra Megadeth, a culpa foi claramente do promotor que devia ter posto uma banda heavy. Mofo qt muito é boa para um concerto com Bizarra ou coisas do genero.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Intifada Escreveu:Tens razão.....quem somos nós para falar de musica num forum de METAL. Tamanha estupidez.
![]()
Eu se tivesse ido ao SBSR teria sido por The Arcade Fire... acho que tem músicas bem mais intensas que "muitos Mastodon"
Lamento ter perdido pela segunda vez! Em Paredes de Coura estavam eles a tocar e eu nas esplanadas da vila...
Tens umas piadas mesmo giras

Porque caralho, estas excelencias que se acham superiores aos outros, tem que vir sempre falar mal dos mastodon

Mas de facto os mastodon preocupam muita gente, mas é bom para eles, porque fale-se bem ou mal mas estao sempre a falar neles.
De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim

De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim
Achas os outros superiores por gostarem mais de The Arcade Fire, eu não disse mal de Mastodon... mas no fim não resististe a dizer isto!
É triste e pequenino da tua parte!
RIP
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
sludge Escreveu:Intifada Escreveu:Tens razão.....quem somos nós para falar de musica num forum de METAL. Tamanha estupidez.
![]()
Tens umas piadas mesmo giras![]()
Porque caralho, estas excelencias que se acham superiores aos outros, tem que vir sempre falar mal dos mastodonnao gostas nao ouves.
Mas de facto os mastodon preocupam muita gente, mas é bom para eles, porque fale-se bem ou mal mas estao sempre a falar neles.
Oh sludge, não podes começar a desancar assim emalguém só porque não acha Mastodon nada de especial. Eu próprio gosto do som e da música mas não os acho nada de especial, farto-me rápido de os ouvir.
Quanto a Arcade Fire, acho que não devias dizer essas barbaridades. Eles ao vivo são bem melhores do que em disco, eu adorei o concerto deles em Paredes de Coura, são grandes músicos e sabem trabalhar bem com o público. São muitos e todos eles sabem tocar mais do que um instrumento, se não estou em erro.
Vê se te acalmas

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
sludge Escreveu:De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim
Isto é daqueles posts que alegram um gajo logo pela manhã!
Obg sludge! Não eras tu o mesmo gajo que tinha medo de ir a barroselas ?

Opa nunca digas que uma banda que tem albums e é bastante apreciada não sabe tocar! Eu odeio Korn e essas tretas nu-metal mas admito que eles são tocar. Não faças birra só pq falaram mal da tua bandinha preferida, eu se me chateasse por cada vez que falam mal das bandas que eu gosto......tava tramado.
O que a/o Intifada quis dizer foi simples e claro (para ela)
"uns Mastodon"(repara na aspite da parte dela/e) não tem tão bons momentos como Arcade Fire. Vê lá se cresces um bocadinho e convence-te que as pessoas têm direito á sua opinião e de dizer o que acham.
Ou achas que eu ou qualquer outra pessoa vão deixar de fazer uma comparação com uma banda que não goste só pq gajos como tu ficam amuadinhos ?
E já agora eu não gosto de PIMBA e admito que para tocar musica PIMBA é preciso ser-se bom musico! O que acabaste de dizer foi uma barbaridade....é o mesmo que eu dizer que o José Cid não tocar! Pode ser um bimbalhão.....mas é um musico do caralho!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes