SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta jul 04, 2007 9:18 pm

:lol: yah

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jul 04, 2007 9:18 pm

:Abraça o/a Intifada e dá palmadinhas nos ombros:

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » quarta jul 04, 2007 10:48 pm

Intifada Escreveu:
Tens razão.....quem somos nós para falar de musica num forum de METAL. Tamanha estupidez.

:lol:

Eu se tivesse ido ao SBSR teria sido por The Arcade Fire... acho que tem músicas bem mais intensas que "muitos Mastodon"

Lamento ter perdido pela segunda vez! Em Paredes de Coura estavam eles a tocar e eu nas esplanadas da vila... :?

Os Mastodon têm que vir sempre à baila...

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta jul 04, 2007 11:39 pm

Intifada Escreveu:Eu se tivesse ido ao SBSR teria sido por The Arcade Fire... acho que tem músicas bem mais intensas que "muitos Mastodon"

É melhor esconder-me...

Imagem

Can of Worms...Open...

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jul 05, 2007 12:03 am

Por agora os trivium vao ter descanso...
Chegou a vez dos mastodon levarem nas orelhas :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jul 05, 2007 12:22 am

Sickness Escreveu:Por agora os trivium vao ter descanso...
Chegou a vez dos mastodon levarem nas orelhas :lol:

:lol: :lol: :lol: Parece que sim, coitaditos dos prodigiosos

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta jul 05, 2007 2:17 am

oh tadinhos...o melhor é deixa-los sossegados senão é mais um tópico fechado à pala deles outra vez..:lol: descarreguem nos blood brothers...rais parta o raio que os parta! :lol: :lol: :lol: :D

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jul 05, 2007 2:41 am

Frozen_Shadow Escreveu:oh tadinhos...o melhor é deixa-los sossegados senão é mais um tópico fechado à pala deles outra vez..:lol: descarreguem nos blood brothers...rais parta o raio que os parta! :lol: :lol: :lol: :D

Blood Brothers é provavelmente a pior banda que alguma vez vi ao vivo nos ultimos 7 anos. E vai por mim .......foram bastantes.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta jul 05, 2007 9:07 am

Intifada Escreveu:Eu se tivesse ido ao SBSR teria sido por The Arcade Fire... acho que tem músicas bem mais intensas que "muitos Mastodon"

:cry: Ainda ouvi um bocadinho por telefone da No cars go.

:arrow: Quando for rica,escolho o país onde ver Arcade Fire,e levo toda a gente comigo. o/

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quinta jul 05, 2007 9:12 am

Demoniac Escreveu:
Blood Brothers é provavelmente a pior banda que alguma vez vi ao vivo nos ultimos 7 anos. E vai por mim .......foram bastantes.

Foi mau, mas já vi pior...... como por ex Mofo a abrir para Megadeth no Coliseu de LX.

Para começar só o nome ja é suspeito "Mofo", depois o som era bem mau, um misto de rock com electrónica que mais parecia ruido e distorção sem nexo nenhum. Depois a audiência não ajudou, estavam todos sentados no chão e a mostrar o .|. dedinho aos gajos.

Mas ficou algo de positivo. A moral dos homens que perante tamanha depreciação por parte da audiência, que no final do concerto agradeceram efusivamente ao público LOL :D

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jul 05, 2007 9:25 am

The_Mizfit Escreveu:
Demoniac Escreveu:

Foi mau, mas já vi pior...... como por ex Mofo a abrir para Megadeth no Coliseu de LX.

Para começar só o nome ja é suspeito "Mofo", depois o som era bem mau, um misto de rock com electrónica que mais parecia ruido e distorção sem nexo nenhum. Depois a audiência não ajudou, estavam todos sentados no chão e a mostrar o .|. dedinho aos gajos.

Mas ficou algo de positivo. A moral dos homens que perante tamanha depreciação por parte da audiência, que no final do concerto agradeceram efusivamente ao público LOL :D

2x !!!! E ainda por cima sabes em que banda o voc dos mofo ja teve ne? O que torna pior ainda...
Mas prontos, Mofo n é banda pra abrir pra Megadeth, a culpa foi claramente do promotor que devia ter posto uma banda heavy. Mofo qt muito é boa para um concerto com Bizarra ou coisas do genero.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta jul 05, 2007 11:14 am

Intifada Escreveu:
Tens razão.....quem somos nós para falar de musica num forum de METAL. Tamanha estupidez.

Eu se tivesse ido ao SBSR teria sido por The Arcade Fire... acho que tem músicas bem mais intensas que "muitos Mastodon"

Lamento ter perdido pela segunda vez! Em Paredes de Coura estavam eles a tocar e eu nas esplanadas da vila... :?

Tens umas piadas mesmo giras :roll:

Porque caralho, estas excelencias que se acham superiores aos outros, tem que vir sempre falar mal dos mastodon :? nao gostas nao ouves.
Mas de facto os mastodon preocupam muita gente, mas é bom para eles, porque fale-se bem ou mal mas estao sempre a falar neles.

De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim :?

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta jul 05, 2007 11:20 am

De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim

Achas os outros superiores por gostarem mais de The Arcade Fire, eu não disse mal de Mastodon... mas no fim não resististe a dizer isto!

É triste e pequenino da tua parte!
RIP

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jul 05, 2007 11:23 am

sludge Escreveu:
Intifada Escreveu:

Tens umas piadas mesmo giras :roll:

Porque caralho, estas excelencias que se acham superiores aos outros, tem que vir sempre falar mal dos mastodon :? nao gostas nao ouves.
Mas de facto os mastodon preocupam muita gente, mas é bom para eles, porque fale-se bem ou mal mas estao sempre a falar neles.

De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim :?

Oh sludge, não podes começar a desancar assim emalguém só porque não acha Mastodon nada de especial. Eu próprio gosto do som e da música mas não os acho nada de especial, farto-me rápido de os ouvir.

Quanto a Arcade Fire, acho que não devias dizer essas barbaridades. Eles ao vivo são bem melhores do que em disco, eu adorei o concerto deles em Paredes de Coura, são grandes músicos e sabem trabalhar bem com o público. São muitos e todos eles sabem tocar mais do que um instrumento, se não estou em erro.

Vê se te acalmas :P E não, não prefiro o Tony aos Arcade Fire, acho que não prefiro o Tony a nada... LOL
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jul 05, 2007 11:25 am

sludge Escreveu:De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim :?

Isto é daqueles posts que alegram um gajo logo pela manhã!

Obg sludge! Não eras tu o mesmo gajo que tinha medo de ir a barroselas ? :lol:

Opa nunca digas que uma banda que tem albums e é bastante apreciada não sabe tocar! Eu odeio Korn e essas tretas nu-metal mas admito que eles são tocar. Não faças birra só pq falaram mal da tua bandinha preferida, eu se me chateasse por cada vez que falam mal das bandas que eu gosto......tava tramado.

O que a/o Intifada quis dizer foi simples e claro (para ela)
"uns Mastodon"(repara na aspite da parte dela/e) não tem tão bons momentos como Arcade Fire. Vê lá se cresces um bocadinho e convence-te que as pessoas têm direito á sua opinião e de dizer o que acham.
Ou achas que eu ou qualquer outra pessoa vão deixar de fazer uma comparação com uma banda que não goste só pq gajos como tu ficam amuadinhos ?

E já agora eu não gosto de PIMBA e admito que para tocar musica PIMBA é preciso ser-se bom musico! O que acabaste de dizer foi uma barbaridade....é o mesmo que eu dizer que o José Cid não tocar! Pode ser um bimbalhão.....mas é um musico do caralho!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes