What about Slipknot???

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » domingo jul 01, 2007 4:27 pm

Victor Lima Escreveu:Sinceramente não percebo o interesse do Mate, Feed, Kill, Repeat...é algo que não me cabe na cabeça assimilar que há gente que acha esse álbum o melhor deles. Seria o mesmo que dizer, por exemplo, que o melhor álbum de Metallica é o Reload.Sei que são opiniões e devem ser respeitadas...mas caramba...a pior música tanto do Slipknot como do Iowa supera as músicas do MFKR.

Alem da comparação um bocado estranha.. Se nao gostas do Mate.Feed.Kill.Repeat certamente nao gostas da 'Gently', 'Tattered and Torn' e da 'Iowa'.. Preferes as musicas mais calmas do vol3? Para mim a música 'Confessions' ultrapassa qualquer uma delas.. E já agora.. Qual é a melhor 'Only One'?? Não digas que a do Slipknot - Slipknot é melhor que eu assusto-me! Conseguiram estragar o melhor riff de toda a música...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » segunda jul 02, 2007 10:30 pm

Músicas como a Surfacing, a People=Shit, Disasterpiece, The Heretic Anthem, Eeyless, a Eeyore que está no final da Scissors...para mim estas são as melhores. No novo álbum ainda tens a Three Nil que apesar de já não ser tão brutal, é uma música bem pesada e boa. Além de que o Corey Taylor é bem melhor do que o vocalista que antes lá estava. Aonde é que se pode comparar um Iowa a um MFKR???
E mais uma vez...a comparação tinha apenas o sentido de dizer que Metallica tem tantos álbuns bons que poucas pessoas iriam achar o Reload o melhor...da mesma maneira que os poucos seriam os fãs de Slipknot a acharem o MFKR o melhor...não tem nada a ver com o estilo porque Slipknot não é do mesmo género que Metallica...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » segunda jul 02, 2007 10:35 pm

_[RM]_ Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Sinceramente não percebo o interesse do Mate, Feed, Kill, Repeat...é algo que não me cabe na cabeça assimilar que há gente que acha esse álbum o melhor deles. Seria o mesmo que dizer, por exemplo, que o melhor álbum de Metallica é o Reload.Sei que são opiniões e devem ser respeitadas...mas caramba...a pior música tanto do Slipknot como do Iowa supera as músicas do MFKR.

Alem da comparação um bocado estranha.. Se nao gostas do Mate.Feed.Kill.Repeat certamente nao gostas da 'Gently', 'Tattered and Torn' e da 'Iowa'.. Preferes as musicas mais calmas do vol3? Para mim a música 'Confessions' ultrapassa qualquer uma delas.. E já agora.. Qual é a melhor 'Only One'?? Não digas que a do Slipknot - Slipknot é melhor que eu assusto-me! Conseguiram estragar o melhor riff de toda a música...

E a Gently e a Iowa...são as mais pesadas? Quando uma banda tem a Disasterpiece?

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » terça jul 03, 2007 12:17 am

Victor Lima Escreveu:Músicas como a Surfacing, a People=Shit, Disasterpiece, The Heretic Anthem, Eeyless, a Eeyore que está no final da Scissors...para mim estas são as melhores. No novo álbum ainda tens a Three Nil que apesar de já não ser tão brutal, é uma música bem pesada e boa. Além de que o Corey Taylor é bem melhor do que o vocalista que antes lá estava. Aonde é que se pode comparar um Iowa a um MFKR???
E mais uma vez...a comparação tinha apenas o sentido de dizer que Metallica tem tantos álbuns bons que poucas pessoas iriam achar o Reload o melhor...da mesma maneira que os poucos seriam os fãs de Slipknot a acharem o MFKR o melhor...não tem nada a ver com o estilo porque Slipknot não é do mesmo género que Metallica...

Mas segundo essa lógica temos..

Metallica era uma banda de thrash que caiu no hard-rock/country..
Slipknot era uma banda versátil e virtuosa que caiu nas barreiras do nu-metal/fusão..

Mas se queres saber a verdade eu nao sei porque que tou aqui a discutir isto.. lol.. Eu gosto muito de slipknot, sempre gostei.. Hoje em dia pouco oiço, mas terá sempre um lugar especial no meu mundo musical. Guardo religiosamente ali na prateleira um dvd chamado disasterpiece, que muito provavelmente é o dvd que mais ouvi até hoje, e custa-me dizer que tenho algum outro que o supera.. :wink:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jul 03, 2007 1:21 am

subathory Escreveu:pelo que vejo até há bastante pessoal a gostar do MFKR

Pelos vistos não são ninguém. lol.
Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça jul 03, 2007 8:24 pm

_[RM]_ Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Músicas como a Surfacing, a People=Shit, Disasterpiece, The Heretic Anthem, Eeyless, a Eeyore que está no final da Scissors...para mim estas são as melhores. No novo álbum ainda tens a Three Nil que apesar de já não ser tão brutal, é uma música bem pesada e boa. Além de que o Corey Taylor é bem melhor do que o vocalista que antes lá estava. Aonde é que se pode comparar um Iowa a um MFKR???

Mas segundo essa lógica temos..

Metallica era uma banda de thrash que caiu no hard-rock/country..
Slipknot era uma banda versátil e virtuosa que caiu nas barreiras do nu-metal/fusão..

Mas se queres saber a verdade eu nao sei porque que tou aqui a discutir isto.. lol.. Eu gosto muito de slipknot, sempre gostei.. Hoje em dia pouco oiço, mas terá sempre um lugar especial no meu mundo musical. Guardo religiosamente ali na prateleira um dvd chamado disasterpiece, que muito provavelmente é o dvd que mais ouvi até hoje, e custa-me dizer que tenho algum outro que o supera.. :wink:

Em relação a Metallica é mais ou menos essa a opinião que tenho...até antes do St. Anger. Discuto isto em relação a Slipknot porque é das minhas bandas preferidas também e não me posso esquecer que foi por causa deles que comecei a querer saber mais sobre o Heavy Metal. Mas não podia deixar de achar estranho se alguém me dissesse que o melhor álbum deles é o MFKR...
Em relação ao se terem tornado muito mainstream...aconteceu mas acho que não se pode esquecer os álbuns que já fizeram apesar de achar o novo bom.

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » quarta jul 18, 2007 11:30 pm

Acho que acima de tudo os slipknot deviam arranjar outro sítio pra gravar o album. O vol.3 ta mais fraco que os outros mas a qualidade sonora do album deixou me muito a desejar. O som dos bombos principalmente, uma guitarra tb com pouco power, não sei. Mas algo falhou ali... Também nao percebo assim muito disso. O meu registo preferido deles foi o IOWA, ai temos um grande poder...
Espero que o novo album deles venha com uma grande qualidade sonora e que o corey faça um ultimo esforço para bem do metal e da banda que merece acabar em grande.
SCREAM FUCKER :evil: !!!!! hehehe

CHEERS

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 24, 2007 9:16 am

não aprecio muito slipknot actualmente... concordo contigo tiveram um passado porreiro gravaram e tocaram grds musicas como a "surfacing", "wait and bleed", "people = shit" e por ai fora mas sinceramente o ultimo ta uma mrd e espero outro como o anterior portanto... já eskeci slipknot 8) agora contentate com os 2 primeiros que já vais com sorte :lol:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 24, 2007 9:17 am

ah em relação ao concerto do rock in rio, foi mt porreiro grd atitude que estes senhores têm em palco :wink:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » quarta jul 25, 2007 9:41 am

sludge Escreveu:O IOWA foi de longe o melhor album de Slipknot, tanto a nivel sonoro, lirico, bem como a nivel de produçao, mas o slipknot- slipknot e o MFKR tambem eram muito bons, quanto ao volume 3 nem vou comentar :?

Sem duvida... na minha opinião, o album IOWA também é o melhor, o mais pesado e mais homogéneo.

O MFKR é uma onda muito diferente, onde me parece que ainda estavam a tentar perceber qual o rumo a tomar, contudo tem todo o seu valor, mas penso que a voz do Corey fazia alí muita falta.

O self titled (Slikpnot) também é brutal e ajuda a fazer a transição entre o MFKR e o IOWA.

Quanto ao Subliminal vol.3, pessoalmente gosto, no entanto deixa transparecer que foi um album que tentou ganhar novos fãs tendo uma sonoridade um pouco mais comercial.

Fale-se bem ou mal, não há duvidas que já deixaram a sua marca na história do Metal. E como alguns users aquí, foi com Slipknot que começei a ouvir som mais pesado. Podem dizer que Slipknot já teve o seu tempo, etc, mas eu enquanto "Maggot" respiro Slipknot desde que me levanto até que me deito como se eles tivessem na ribalta neste momento.

Quanto ao tão aguardado (pelo menos por mim) novo album, fiquei muito contente por saber que já há previsões de para quando, e principalmente porque dizem que vai ser o mais pesado que alguma vez fizeram :grim: .
E pelo que o drumer Joey Jordison já disse, já têm algumas faixas feitas. Resta-me continuar a aguardar serenamente, pois quando o novo album sair e eles voltarem á estrada, vou andar em extase... espero...

STAY (SIC)!!!
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jul 25, 2007 9:55 am

666_MaGGoT Escreveu:respiro Slipknot desde que me levanto até que me deito como se eles tivessem na ribalta neste momento.

que poético *.*

tb quero ser um maggot e escrever coisas bonitas destas

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jul 25, 2007 11:54 am

subathory Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:respiro Slipknot desde que me levanto até que me deito como se eles tivessem na ribalta neste momento.

que poético *.*

tb quero ser um maggot e escrever coisas bonitas destas

LOL, tu tens um maggot dentro de ti so tens que o descobrir é tipo Songoku. Seja como for, todas as bandas de metal dizem sempre que o novo album vai ser o mais pesado por isso ja nem ligo e nao me importo dum album na onda do Vol3 gostei do album

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quarta jul 25, 2007 12:20 pm

Ser Maggot é Evul!!!!! :P

Mais a sério...até curto os albuns dos Slipknot...e pronto... como sou "comercial até ao tutano"...gostei tb do último!

ahhh...e acho o MFKR uma boa bosta!
just me...

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » quarta jul 25, 2007 1:29 pm

X-FrEaK Escreveu:LOL, tu tens um maggot dentro de ti so tens que o descobrir é tipo Songoku.

Mesmo que não tenha, um dia que morra e entre em decomposição, sem duvida que lhe vão infestar o corpo todo... Começando pelas partes expostas como por exemplo a boca que é bem grande :red:
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jul 25, 2007 2:16 pm

Como sabes que o subathory tem uma boca grande? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes