Bronze Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:...TARANTULA & SACRED SIN RULES....
se há bandas pessimamente produzidas são essas duas... e os Tarântula só se começaram a safar nesse campo com o Tommy Newton
...mas a nivel de musicos sao dos melhores...

Bronze Escreveu:OrDoS Escreveu:AGENT ORANGE Escreveu:spiegelman Escreveu:AGENT ORANGE Escreveu:spiegelman Escreveu:... Em Portugal não se sabe produzir metal e as bandas portuguesas ressentem-se disso, e muito.
Já não é bem assim, acho eu...
Dá-me um exemplo de um álbum produzido em Portugal que se equipare (em termos de produção: mistura, captação etc, não de talento ou qualidade musical porque aí até te aponto bandas portuguesas muito melhores) , ou mesmo chegue aos pés da maior parte da produção norte-americana ou norte-europeia.
Dos que ouvi, me lembro e não ficam nada a dever a produções lá fora:
Men Eater - Hellstone
Process Of Guilt - Renounce
WAKO - Deconstructive Essence
o dos Man Eater foi misturado e masterizado nos USA e o dos POG masterizado ná Suécia pelo Thomas Eberger.... que bola fora, primo
Bronze Escreveu:isso concordo... e que seria dessas bandas na mão de técnicos de som de nível superior
Ishkur Escreveu:Li aqui a questão de não se arriscar produzir metal decentemente em Portugal.
A ver uma coisa... Produção custa dinheiro. E a grande maioria das bandas portuguesas são pura e simplesmente uma cambada de tesos. Aqueles que enviam os trabalhos a masterizar ao estrangeiro ou apertam o cinto durante meses ou anos, têm conhecimento / contacto c o produtor ou têm uma editora a dar apoio.
Como raio há-de sobreviver um produtor especializado em metal nestas condições?
Obviamente que há mais produtores de pop ou pimba... Esses pagam bem. E permitem que um produtor se especialize nessas áreas sem receio de acabar a morrer à fome...
garras Escreveu:Ishkur Escreveu:Li aqui a questão de não se arriscar produzir metal decentemente em Portugal.
A ver uma coisa... Produção custa dinheiro. E a grande maioria das bandas portuguesas são pura e simplesmente uma cambada de tesos. Aqueles que enviam os trabalhos a masterizar ao estrangeiro ou apertam o cinto durante meses ou anos, têm conhecimento / contacto c o produtor ou têm uma editora a dar apoio.
Como raio há-de sobreviver um produtor especializado em metal nestas condições?
Obviamente que há mais produtores de pop ou pimba... Esses pagam bem. E permitem que um produtor se especialize nessas áreas sem receio de acabar a morrer à fome...
WORD!!!
ter bons "padrinhos" tb ajuda!
Bronze Escreveu:
o dos Man Eater foi misturado e masterizado nos USA e o dos POG masterizado ná Suécia pelo Thomas Eberger.... que bola fora, primo
angel dark Escreveu:EXISTE POUCA DIFERENÇA PQ PARA MIM TENS GRANDES BANDAS COMO:
MOONSPELL, THE RANSACK, POSIDOM, DEVIL IN ME, BALCKSUNRISE, FLAGELLIUM DAE, ETC
ACREDITEM Q CADA UMA DELAS AO SEU GENERO SAO MUITO BOAS
VIA O METAL NACIONAL SEMPRE
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes