SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » domingo jul 01, 2007 12:45 am

HollOw Escreveu:já agora, alguém tirou fotos com as meninas da super bock green? 8)
em que site é que se podem ver as fotos? :D

eu no meio delas...mas perdi o codigo...god damn it!!!!

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » domingo jul 01, 2007 1:00 am

Pronto, é desta que vais ao tronco!

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo jul 01, 2007 1:10 am

ficaste com a minha foto, do br11 da akitsa e da mitralhada toda :evil: you is gonna die miss!
lembras-te ao menos o site onde era pa ir buscar a foto?

Nattassha
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » domingo jul 01, 2007 1:42 am

qual que!
ja se sabe...não mata a sede mas mata o neurónio.

irei meditar e talvez se consiga um milagre.....

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo jul 01, 2007 1:45 am

webjumper Escreveu:Isto pode parecer um bocado deslocado :S
Mas mais alguém tem cameras HP?
Qual o melhor modo para tirar as fotos dos concertos á noite?
É que mais de metade das minhas 97 fotos foi po lixo, ou saem desfocadas ou escuras.
Eu axo que o problema é a luz frontal.
Há alguma maneira de eliminar esse efeito?
cumpz

Teres uma boa máquina que suporte isos elevados sem muito ruído, para que te permita uma velocidade de disparo aceitável. Aí já não terás problemas com imagens desfocadas.
Porque o problema é a falta de luz, e isos elevados=maior sensibilidade á luz, mas com o consequente elevado ruído, factor este que não importa quando falamos de máquinas mais caras.

Ou então, saca fotos com flash, mas aí perde todo o ambiente.

.................................................

Crucified obrigado por disponibilizares os vídeos :headbanger:

Deadheart
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » domingo jul 01, 2007 2:51 am

Só cheguei ao recinto a meio da actuação do Joe, logo não comento as actuações anteriores. Quanto ao guitarrista com a careca mais luzidia de que há memória, só posso dizer que fez bem o seu papel e dificilmente poderia ter feito mais para conquistar o público. De qualquer modo, é óbvio que não era aquele o contexto mais adequado para a actuação de um "shredder" a solo...

Quanto aos "four horsemen", só tenho a dizer que a actuação foi quase perfeita, sendo que desde o alinhamento ao som, passando pela execução e postura em palco, a banda primou pela excelência, só faltando algum "sal" ao discurso previsível do James. Notava-se também a "pica" com que os gajos tocavam, ao que não será alheio o facto de ser o primeiro concerto em largos meses. :beer: :jam:

Infelizmente, o êxtase que a banda me estava a proporcionar teve de ser interrompido por altura da "Master of Puppets", já que um amigo meu desmaiou e tive de o transportar dali para fora. Aqui, não posso deixar de enviar uma palavra de apreço para todos aqueles que se mostraram disponíveis para ajudar e que foram abrindo caminho para facilitar o transporte do meu amigo no meio da multidão.
Claro que depois deste susto, já não gozei o resto do concerto com o mesmo estado de espírito de antes, mas ainda assim saí do recinto convicto de ter visto a segunda melhor actuação da banda do nosso país. Não perdi nenhuma das cinco e a verdade é que só o concerto de Alvalade supera este, ainda que o do RiR tenha sido pouco inferior. O pior foi mesmo o do Restelo.

Quanto à organização... acho que nem vale a pena perder mais latim com esses gajos da MnC. O pessoal já disse tudo o que tinha para ser dito e poupo qualquer redundante comentário adicional. Já agora, alguém percebeu o porquê daquele jacto de água que enviaram para cima do pessoal entre Satriani e Metallica??!! Haveria alguém naquele recinto que se sentisse encalorado???!!! Completamente non-sense...
Outra nota negativa é para um fdp qualquer que estava presente atrás de mim e do meu grupo e que, aquando do desligar das luzes que antecedeu o concerto de Metallica, aproveitou a calada da noite para satisfazer as suas necessidades fisiológicas ali mesmo, sendo que se eu levei apenas com alguns respingos nas perna, já dois amigos meus saíram de lá com as calças molhadas como recordação do evento. Caso o "mijão" de serviço esteja a ler este post, espero que leves com um pau de marmeleiro pelo recto acima e que fiques com a bexiga e a cagadeira tão atrofiadas que só possas mijar e cagar pela boca durante uns largos meses. :evil:
Última edição por Deadheart em domingo jul 01, 2007 3:12 am, editado 5 vezes no total.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Xeon3D [RIP]

Mensagempor Xeon3D [RIP] » domingo jul 01, 2007 2:57 am

Sinceramente, sinceramente, só fui mesmo para ver Metallica e valeram os 500 km de viagem (ida e vinda).

Quanto aos pregos n há nada a dizer, mas ninguém é perfeito. A Setlist foi brutal, e gostei particularmente de não terem tocado nada recente (leia-se St. Anger).

A seca do Mr. Joe Satriani (que n lhe retiro o mérito, mas sinceramente não é para os meus ouvidos nem para os meus olhos.... muito show off) jutnamente com a seca que os 55(!) groupies dos Metallica demoraram a afinar akela merda toda (princesas do crl...) quase que me fez desistir de ver, mas enfim.. tudo correu pelo melhor, exceptuando claro está os paneleiros que trouxeram uma faixa (que felizmente não durou muito), e aquela onda de empurrões para quem estava mais perto do palco, depois da grade.

Para quem tem \ viu o concerto na Coreia (onde estavam sem dúvida muito mais gente) não há duvida que a maneira de estar num concerto lá é 100 mil vezes melhor, isto porque há gente que vai aos concertos para ver e ouvir e os p*********s que tiveram aquela ideia... enfim.

Nota especial para uma miuda que passou umas 2 musicas de mastodon a apoiar-se no je..., para o gajo de estilo duvidoso a vender tabaco que n sabia fazer contas (2x2.80 para ele eram 5.20) e para o preço bonito das t-shirts e bonés oficiais das bandas...

O concerto passou em directo nalguma rádio \ tv?

sentinel
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » domingo jul 01, 2007 3:15 am

a unica nota negativa é isto que li no jn:Enquanto a noite chegava, dilatava a ansiedade para ver os irresistíveis Metallica.

para alguém achar metallica irresistivél nunca ouviu um corno de metal na vida.

Xeon3D [RIP]

Mensagempor Xeon3D [RIP] » domingo jul 01, 2007 3:27 am

Puta de mania que tem de discutir gostos...

Já agora, os gays tb são gays pq nunca provaram boa febra? (nota: não sou gay, nem tenho nada contra eles, mas sim muito a favor das boas febras...)

Costumo eu dizer, gostos são como os peidos, cada um dá o seu e os dos outros são sempre piores...

Noutra nota: alguém conhece uma Goth-Loli que andava por lá?

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo jul 01, 2007 3:55 am

Xeon3D Escreveu:Puta de mania que tem de discutir gostos...

Já agora, os gays tb são gays pq nunca provaram boa febra? (nota: não sou gay, nem tenho nada contra eles, mas sim muito a favor das boas febras...)

Costumo eu dizer, gostos são como os peidos, cada um dá o seu e os dos outros são sempre piores...

Noutra nota: alguém conhece uma Goth-Loli que andava por lá?

Acho que acabou mesmo agora de postar :lol:
Vais para um concerto de rock/metal estás à espera que tejam todos quietos a ver?

De resto, os gostos podem variar, mas daí a interferir na IMPARCIALIDADE jornalística e no PROFISSIONALISMO com que se deveria desempenhar essa função, acabou a história.
Porque não se constróiem notícias com comentários mal fundamentados, ofensivos, de puro mau gosto, e a demonstrar uma profunda ignorância como aquele "senhor" o fez, mas sim a relatar aquilo que aconteceu, só e apenas.

Mas é a minha visão das coisas - quem sou eu para julgar o "jornalismo" de qualidade dúbia que dali vem.

Ditto e não vale a pena perder mais tempo a dizer toda a merda que rodeia o festival, tanto da parte da MnC, como da PSP como das entidades jornalísticas que se fizeram representar tristemente.

Já agora, Xeon3D, são Roadies e não groupies ;), epá e tem de se ter paciência porque um espectáculo demora muito tempo a alinhavar, principalmente um desta dimensão. As coisas têm de correr o melhor possível, e os imprevistos são de evitar e/ou contornar à partida.

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » domingo jul 01, 2007 10:15 am

Em Espanha os MetallicA tocaram os Master Of Puppets todo e uma musica inédita. Veja o set list todo:
http://whiplash.net/materias/news_898/0 ... llica.html
Mors Omnia Solvit

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo jul 01, 2007 11:08 am

prefiro o nosso set, mas de longe 8)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo jul 01, 2007 11:09 am

Nvnnvs Escreveu:Em Espanha os MetallicA tocaram os Master Of Puppets todo e uma musica inédita. Veja o set list todo:
http://whiplash.net/materias/news_898/0 ... llica.html

lê lá com melhor atenção, já eu cloquei isso por aqui. :wink:
e devo dizer que gostei bem mais do set em bilbao
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo jul 01, 2007 11:37 am

Bem... já tudo foi dito por aqui.

Para aqueles que habitualmente dizem mal de Metallica só gostava que lá tivessem estado. Caso lá tenham estado e continuem a dizer mal desta banda... deixem-se de birras! ;)

Infelizmente só consegui chegar ao recinto já o Satriani estava a tocar. Peguei numa cerveja e fui para as grades (como se fosse assim tão simples). Acreditem ou não consegui lá chegar antes da "Intro" do concerto de Metallica.

Não tenho palavras para descrever o concerto portanto deixo para quem conseguir faze-lo. Os Metallica estão a todo o gás, disso não ha dúvidas. "Disposable Heroes" ???? Fuck yeah!!! :headbanger:

Ah! Também eu consegui apanhar uma palheta do Kirk Hammett! A caricatura está brutal! :lol:

Foi, sem dúvida alguma, dos melhores concertos que tive oportunidade de ver.

Grandes METALLICA!!!!
:metal:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

webjumper
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 10:17 pm

Mensagempor webjumper » domingo jul 01, 2007 11:58 am

The_Mizfit Escreveu:
webjumper Escreveu:Isto pode parecer um bocado deslocado :S
Mas mais alguém tem cameras HP?
Qual o melhor modo para tirar as fotos dos concertos á noite?
É que mais de metade das minhas 97 fotos foi po lixo, ou saem desfocadas ou escuras.
Eu axo que o problema é a luz frontal.
Há alguma maneira de eliminar esse efeito?
cumpz

Teres uma boa máquina que suporte isos elevados sem muito ruído, para que te permita uma velocidade de disparo aceitável. Aí já não terás problemas com imagens desfocadas.
Porque o problema é a falta de luz, e isos elevados=maior sensibilidade á luz, mas com o consequente elevado ruído, factor este que não importa quando falamos de máquinas mais caras.

Ou então, saca fotos com flash, mas aí perde todo o ambiente.

.................................................

Crucified obrigado por disponibilizares os vídeos :headbanger:

Eu tenho sempre tudo em automatico, se calhar por isso é que algumas fotos se safaram, e tinha tb a velocidade ISO em automatico.

A minha camera tem os modos de 50 100 200 e 400 ISO é uma HP R717 e tem tem também monte de modos tipo neve, praia, automático, paisagem, retrato etc... qual destes seria o melhor?

Desde já obrigadão pela dica The_Mizfit!!!
cumpz
<como não me lembro de HTML align esta porra ao fundo"></align>
Am I evil??? Yes I am!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes