SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sexta jun 29, 2007 10:36 pm

Muahahahah.

hypertensao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » sexta jun 29, 2007 10:45 pm

Uforia Escreveu:
hypertensao Escreveu:Amphion(José Ramos)
a tactica é simples. passas a fila ao lado e dpois vais-te enfiando na fila.
o pouco tempo que tive a espera, nem foi na fila, foi mesmo da mulherzinha que tava a servir :D

Ou seja, és um espertalhão. Os desgraçados que estão na fila são uns otários. :roll:

hypertensao Escreveu:btw:
É impressao minha ou blood brothers é assim mesmo muita mau?
2gajos a esganicarem-se...jasus lol

Acho que deve ser impressão tua. É que "gajos" no metal a "esganiçarem-se" é o que não falta... :roll:

ja o pessoal que me conhece diz isso, eu sou o espertalhao.
entao... o pessoal poe-se a falar, nao anda..olha boda.
E sim, muitos são otários:
Bancada dividida em 3 filas, cachorros, bifanas, e as shoarmas. e pessoal na fila dos cachorros a pedir bifanas? ora fodasse... :roll:

em relação a blood brothers, nao conhecia, nao gostei, achei mau, e sinceramente nao tenho muita vontade de voltar a ouvir. mas nao sou nenhum "energumero" que anda a dizer "vai pa casa" e cenas dessas.
Já fiz um post sobre essa atitude nas thrashmanias :roll:
FAÇAM BOA VIAGEM!!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta jun 29, 2007 11:03 pm

The_Mizfit Escreveu:Já tinha visto Metallica 3X (Restelo 96 /T 99 /RiR 04) Ficou mm a falhar o mítico concerto nos tempos da velha guarda no estádio de Alvalade 1994.

E em relação a ao concerto de ontem só posso dizer que foi uma oportunidade única ver uma Set List destas. Talvez apenas equiparada com a de 1994 (já agora alguma alma do fórum que tenha ido a esse concerto mítico?)

Foi em 1993. Tava com uma inesquecivel ressaca, não bebi gotinha de alcool durante toda a torrida tarde. Alguem se lembra da entrada de Suicidal Tendencies em palco com "You can't bring me down"? Um momento que nunca me esquecerei :D

Ok, back to 2007! Tive muita pena de não ter visto os senhores Metallica pois sei que cada concerto deles é um desfilar de hinos, pode ser que os reveja um dia.

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » sexta jun 29, 2007 11:36 pm

Nao ha videos de Mastodon ? :?

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta jun 29, 2007 11:41 pm

hypertensao Escreveu:em relação a blood brothers, nao conhecia, nao gostei, achei mau, e sinceramente nao tenho muita vontade de voltar a ouvir.

E fazes tu muito bem. Deste a tua opinião sem a necessidade de recorrer a comentários jocosos.

No entanto, continuo a afirmar que estás errado em relação a não respeitar quem está na fila. Qualquer dia apanhas com alguém mal disposto e...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta jun 29, 2007 11:43 pm

Uforia Escreveu:
hypertensao Escreveu:em relação a blood brothers, nao conhecia, nao gostei, achei mau, e sinceramente nao tenho muita vontade de voltar a ouvir.

E fazes tu muito bem. Deste a tua opinião sem a necessidade de recorrer a comentários jocosos.

No entanto, continuo a afirmar que estás errado em relação a não respeitar quem está na fila. Qualquer dia apanhas com alguém mal disposto e...

e...Imagem

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta jun 29, 2007 11:44 pm

Baalrech Escreveu:Alguem se lembra da entrada de Suicidal Tendencies em palco com "You can't bring me down"? Um momento que nunca me esquecerei :D

Já não me lembro de muitos pormenores, mas que deram um grande concerto, isso deram. Bons tempos...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta jun 29, 2007 11:49 pm

Men Eater vi metade do concerto, não consegui entrar mais cedo, o que vi gostei, aínda deu para abanar um bocado a cabeça e curtir um bocado

MTAT e Blood Brothers - ouvi da esplanada, deu para bater o pé de vez em quando, há coisas piores de ouvir (por exemplo Stone sour, que diga-se de passagem é mais nojento do que pensei ser - também só ouvi enquanto jantava)

Joe Satriani - É um alto técnico, grande guitarrsta, faz muita coisa, mas apenas mais do mesmo. Valente espeta secas, aquilo é coisa para se ver sentado num teatro, ficou completamente fora do contexto do festival.

Metallica - Tinham o público na mão quando começaram, tarefa fácil para qualquer banda em que quase toda a gente esteja ali para os ver. Não sou grande fã da banda, thrash arcaico não gosto, nu-metal também não, por isso sobra o Black Album, que deste, para piorar as coisas, aínda conseguiram não tocar a minha favorita... Wherever I May Roam
O primeiro fogo de artificio dava expectativas de algo poderoso e apelador, vem algo completamente morto, descontextualizado.
Momento alto da actuação, Enter Sandman, com fogo a condizer

É impressão minha ou o baixista cada vez mais parece um gorila :lol:
E fazia com cada careta na sua pseudo-demonstração de solar ou lá o que estivesse a tentar fazer

A banda cada vez me parece muito show-off para teenagers, mas apesar de parecer que estou a criticar, estou a elogiar, todos começam por algum lado
Gostei mais do concerto do RIR

A banda da noite Mastodon - as minhas expectativas não estavam muito em alto (é melhor assim do que ficar muito desapontado), porque já tinha uma ideia do que iriam tocar, apesar de ter olhado na diagonal para uma setlist posta aqui algures no forum.
Grande começo, Iron tusk, agarrou-me logo, assim como a muitos fãs, foi bom para animar, para o headbang alegre (isto até já há headbangs alegres e tristes). Bastantes musicas do blood mountain, uma do remission, march of the fire ants (que nem agarrou muito, uma mother puncher tinha tido melhor efeito no publico maioritariamente composto por fãs de metallica)

Destaques para megalodon - Foi... simplesmente fenomenal

Blood and thunder para acabar, impecável, é uma música que ficava bem tanto no inicio como no fim.

Perfeito perfeito era não terem tocado tanto BM :lol: e mais Leviathan (i am ahab) e remission (mother puncher)

Apesar da set-list não ter sido a perfeita para mim, foi um concerto fabuloso. O som estava ideal (metam-se do lado direito do palco que assim o vento não estraga nada), percebia-se tudo de forma bem nitida

Em relação à organização, este ano não apanhei fila... para entrar, porque para sair... :roll:

O recinto estava sobrelotado, não havia espaço para nada.

Cerveja cara como sempre, num festival com o nome de Super Bock é vergonhoso, só mostra o quanto o patrocinador principal do evento se está a cagar.... "eles bebem na mesma" :roll:

É caso para dizer: não ao alcool que é caro pa caralho, sim à canabis!

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta jun 29, 2007 11:51 pm

subathory Escreveu:e...Imagem

:lol: :lol:

Talvez... Imagem

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » sábado jun 30, 2007 12:03 am

Inmist Escreveu:É impressão minha ou o baixista cada vez mais parece um gorila :lol:
E fazia com cada careta na sua pseudo-demonstração de solar ou lá o que estivesse a tentar fazer

Sempre achei o Robert Trujillo "desenquadrado" nos Metallica. Merecia outra banda para poder dar largas à sua fantástica técnica. Pelo menos garante a parte financeira.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado jun 30, 2007 12:25 am

Epá, quanto a isso dos betos também me aconteceu. Eu estava nas malfadadas grades do meio, com meia duzia de pitas e respectivos betos lá sentados sem deixarem as outras pessoas verem, só me apetecia corrê-los à pancada! E quanto à 4 Horsemen, tb me aconteceu! Só os que estavam no mosh (myself included) é que conheciam a música, os outros tavam todos com aquela cara de caso... depois tocam a Unforgiven e pronto lá começa a pitice toda a cantar... enfim. São publicos diferentes.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado jun 30, 2007 12:28 am

bah quake, aproveitavas e apertavas uma nalga a uma pita no 4 horseman que ela punha-se logo a cantar :D

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado jun 30, 2007 12:35 am

subathory Escreveu:bah quake, aproveitavas e apertavas uma nalga a uma pita no 4 horseman que ela punha-se logo a cantar :D
I did it. :twisted:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado jun 30, 2007 12:36 am

foi numa pita ou num pito? 8)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado jun 30, 2007 12:38 am

subathory Escreveu:foi numa pita ou num pito? 8)
:naughty:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante