Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quinta jun 28, 2007 10:05 am

Bem, gostei da 3ª parte do concerto, para mim faltou tudo, pouco comunicativos, principalmente o sr. Pete Steel, faltou muitos clássicos, para mim tocaram apenas 3 músicas (Black nº1, Christian Woman e O love you to death). concordo quando ele disse que deviam cá ter vindo à 18 Anos a trás, podia ser que nessa altura desse um concerto no mínimo decente.

Este fica na memória não por ter sido bom, mas por ter sido "muito menos" bom...

Until then...
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » quinta jun 28, 2007 10:44 am

Ora bem, ainda bem que ganhei o bilhete num concurso, se o tivesse pago tinha vindo de lá muito pouco satisfeita...
Cheguei um pouco antes de [f.e.v.e.r.]. Fomos para as bancadas laterais, o que foi uma excelente opção porque ainda ia dando para sentar nos momentos mais frios :P
Quando começaram os primeiros, foi uma surpresa. Dei por mim aos saltos com a energia contagiante que eles mandavam. Excelente presença principalmente do vocalista que por não parar quieto dava logo uma energia diferente à coisa. Nunca tinha ouvido nada deles com muita atenção e fiquei surpreendida.

Depois do intervalo, veio o momento tão aguardado. Eis que os Type O Negative entram em palco, com Peter Steele sem saber bem onde está, ou como está ou que tem que fazer (ainda bem que ele tinha as letras todas num cavalete para ir lendo, o que faria se não tivesse).
Começam a tocar, deram um concerto morno, por raras vezes contagiante. O Steele não poderia estar com a voz mais arrastada, é que raramente se conseguía perceber o que ele cantava.
No entanto, grandes momentos como na Black no1, ou na Christian Woman, valeram a pena a deslocação :)
Tive pena que não tivessem tido mais cuidado na preparação da setlist, ainda tinha uma réstia de esperança que tocassem a Dead Again, mas nada! Nem a My Girlfriend's Girlfriend, nem a I Don't Wanna Be Me...

Também notei que o público estava morno quando foi altura de pedir o encore. A banda também não fez nada para receber uma grande ovação.

SkyNet
Participante
Registado: segunda fev 19, 2007 8:03 pm

Mensagempor SkyNet » quinta jun 28, 2007 10:48 am

Eu também achei o Pete Steele muito apagado, em termos de interacção com o publico parece que o lado direito do palco a safar a actuação, com o Kenny e o Johnny (principalmente) a fazerem o que devia caber ao frontman.
Tenho pena que não tenham tocado mais musicas do October Rust para trás, mas de qualquer forma, para quem como eu que não vai ver concertos lá fora, era um concerto obrigatório.
Não percebi muito bem a onda do vomitar, provar o vómito, vomitar de novo, lamber o público, etc. :lol:

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Freaky » quinta jun 28, 2007 11:03 am

Foi nojento ahaha :D
E depois ainda foi puxar os cabelos ao Cameraman Metálico :lol:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta jun 28, 2007 11:21 am

SkyNet Escreveu:Não percebi muito bem a onda do vomitar, provar o vómito, vomitar de novo, lamber o público, etc. :lol:

:shock:

Explica lá melhor isso :?:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta jun 28, 2007 11:26 am

aquilo era vinho, não me pareceu que fosse vómito
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

SkyNet
Participante

Mensagempor SkyNet » quinta jun 28, 2007 12:19 pm

Danibanger Escreveu:
:shock:

Explica lá melhor isso :?:

Acho que foi bastante auto-explicativo, foi isso que ele fez. Vomitou, depois passou com a mão no vomitado (no chão), lambeu e fez uma expressão de que n sabia mal, voltou a vomitar mais umas vezes e a cuspir o que estava a beber. Foi ao pessoal que estava na frente, lambia a mão e depois oferecia a quem estivesse receptivo :lol:

geiras Escreveu:aquilo era vinho, não me pareceu que fosse vómito

Ele estava a beber vinho tinto e outras bebidas, o que ele "vomitou" ou cuspiu não era da cor do vinho tinto. Seja como for, foi um bocado nojento.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta jun 28, 2007 12:31 pm

Onesolo Escreveu:Uforia, ve la se te lembras do nome do hotel!!! Foi do lado esquerdo?? Mais ou menos a meio??

O hotel chama-se Sofitel. Do lado esquerdo da Avenida da Liberdade, na direcção do Marquês de Pombal, um pouco antes de chegar ao antigo cinema São Jorge.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta jun 28, 2007 12:36 pm

SkyNet Escreveu:Acho que foi bastante auto-explicativo, foi isso que ele fez. Vomitou, depois passou com a mão no vomitado (no chão), lambeu e fez uma expressão de que n sabia mal, voltou a vomitar mais umas vezes e a cuspir o que estava a beber. Foi ao pessoal que estava na frente, lambia a mão e depois oferecia a quem estivesse receptivo :lol:

Ele estava a beber vinho tinto e outras bebidas, o que ele "vomitou" ou cuspiu não era da cor do vinho tinto. Seja como for, foi um bocado nojento.

Não presenciei nada disso! Em que altura é que isso aconteceu?

SkyNet
Participante

Mensagempor SkyNet » quinta jun 28, 2007 1:12 pm

Uforia Escreveu:Não presenciei nada disso! Em que altura é que isso aconteceu?

Erm, aconteceu durante o concerto. :lol: Não sei localizar temporalmente quando foi, mas se não viste também não vai ajudar muito. Talvez apareça por aí algum video ou foto mais tarde.

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Freaky » quinta jun 28, 2007 1:57 pm

Uforia Escreveu:
SkyNet Escreveu:Acho que foi bastante auto-explicativo, foi isso que ele fez. Vomitou, depois passou com a mão no vomitado (no chão), lambeu e fez uma expressão de que n sabia mal, voltou a vomitar mais umas vezes e a cuspir o que estava a beber. Foi ao pessoal que estava na frente, lambia a mão e depois oferecia a quem estivesse receptivo :lol:

Não presenciei nada disso! Em que altura é que isso aconteceu?

Algures antes da Christian Woman :P
Eu como estava na bancada vi bem, ainda por cima foi do meu lado!

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quinta jun 28, 2007 2:25 pm

TON nunca foi mto famoso ao vivo,
Essa cena do vómito ou do vinho, seja lá o k for deve ter sido bem nojenta.
Enfim TON é a banda do degredo e da depressão. Ja me passou a "panca" por esses gajos.
Ainda bem k fiquei em casa a poupar as energias para a grande noite de hoje.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta jun 28, 2007 7:51 pm

:lol: tanto se ama como se odeia...o vosso gostos mudam da noite para o dia amigos...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jun 28, 2007 8:02 pm

Eu gosto de um album. O resto passa-me ao lado, mas devo dizer q mesmo o album q gosto ja nao oiço pq me farta. Mas ainda estive na duvida se devia ir ou n so q ja tinha visto cenas da banda ao vivo e sempre m pareceu fraquito.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jun 28, 2007 8:20 pm

The_Mizfit Escreveu:TON nunca foi mto famoso ao vivo,
Essa cena do vómito ou do vinho, seja lá o k for deve ter sido bem nojenta.
Enfim TON é a banda do degredo e da depressão. Ja me passou a "panca" por esses gajos.
Ainda bem k fiquei em casa a poupar as energias para a grande noite de hoje.

É caso para dizer:

TON NO BARROSELAS!!! JÁ!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Tenho pena de não ter ido, mas ao mesmo tempo, fico feliz por não ter ido... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes