subathory Escreveu:-.-' esqueçam, o trabalho dá cabo de mim
Isso e o sangue que já deve estar a entrar colapso na cabeça, de tanto tempo estares de pernas para o ar...

Crucified Escreveu:E é já amanhã!
Preciso de um parque vigiado, de preferência subterrâneo, para deixar o carro, se não o meu pai mata-me. Há algum perto do Oriente?
Amphion(José Ramos) Escreveu:Terás mesmo que estacionar no Oriente, porque é o único que está aberto 24 horas por dia (penso eu que este está 24 horas... o do Vasco da Gama fecha às 0h).
Prepara-te para pagar bastante, porque aquilo é prai 1eur ou mais por hora.
Under0ath Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Terás mesmo que estacionar no Oriente, porque é o único que está aberto 24 horas por dia (penso eu que este está 24 horas... o do Vasco da Gama fecha às 0h).
por acaso acho que e mais barato que o do vasco da gama (interior) e um que existe a esquerda do vasco da gama!
para quem esta preocupado com o carro o melhor e estaciona-lo em frente a esquadra do parque das nacoessempre da uma garantia extra de segurança! ou entao devido ao policiamento que existe sempre, deixa-lo o mais proximo do recinto possivel
Amphion(José Ramos) Escreveu:Under0ath Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Terás mesmo que estacionar no Oriente, porque é o único que está aberto 24 horas por dia (penso eu que este está 24 horas... o do Vasco da Gama fecha às 0h).
por acaso acho que e mais barato que o do vasco da gama (interior) e um que existe a esquerda do vasco da gama!
para quem esta preocupado com o carro o melhor e estaciona-lo em frente a esquadra do parque das nacoessempre da uma garantia extra de segurança! ou entao devido ao policiamento que existe sempre, deixa-lo o mais proximo do recinto possivel
Eu acho que o do Vasco da Gama é mais caro, mas mesmo que não seja fecha às 0h, pelo que é inviável.
HangedMan Escreveu:quando foi o rock in rio lembro me que eu e o meu pessoal deixamos o carro num parque que fica a uns 3 ou 4 minutos a pé do vasco da gama. estava aberto 24horas por dia e acho que nem pagamos muito.nao consigo é dizer ao certo qual é o sitio.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes