Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 27, 2007 3:53 pm

subathory Escreveu:-.-' esqueçam, o trabalho dá cabo de mim

Isso e o sangue que já deve estar a entrar colapso na cabeça, de tanto tempo estares de pernas para o ar... :o

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 27, 2007 3:55 pm

E é já amanhã!
Preciso de um parque vigiado, de preferência subterrâneo, para deixar o carro, se não o meu pai mata-me. Há algum perto do Oriente?
You would trade every truth for hollow victories.

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » quarta jun 27, 2007 3:57 pm

Crucified Escreveu:E é já amanhã!
Preciso de um parque vigiado, de preferência subterrâneo, para deixar o carro, se não o meu pai mata-me. Há algum perto do Oriente?

Tens mesmo o do Oriente :D
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 27, 2007 4:33 pm

Ah, ok, obrigada, amanhã vejo isso então ;D

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jun 27, 2007 4:53 pm

Sir Sardine Escreveu:
subathory Escreveu:-.-' esqueçam, o trabalho dá cabo de mim

Isso e o sangue que já deve estar a entrar colapso na cabeça, de tanto tempo estares de pernas para o ar... :o

yer teh funni man

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 27, 2007 4:58 pm

Só mais uma coisa, alguém me sabe dizer se os gajos tripam com máquinas fotográficas?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jun 27, 2007 5:00 pm

De facto caminhar uma hora a pé até ao recinto do festival parece-me um abuso! Akitsa, chegas lá rota, e depois ainda tens que aguentar um festival de várias horas. Mais vale apanhar a seca na fila e ir de autocarro, ou então coloca o teu charme em acção e alguém te dará boleia!

Se eu tiver um lugar livre aviso!

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » quarta jun 27, 2007 5:41 pm

Crucified Escreveu:E é já amanhã!

Pois, ficar em sítios "abandonados" é naquela..Eu já o fiz e partiram me os vidros, roubaram mp3 (o costume).
Parque de estacionamento subterrâneo sei que há no vasco da gama. Acho.. =x Penso que uma vez apanhei boleia lá..
Mas como é do shopping e tal...pelo menos aqui na minha cidadezinha nortenha o parque de estacionamento de shoppings e afins de noite é para ficar vazio.
Mas pouco percebo disso e nem de Lisboa sou =x

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jun 27, 2007 6:00 pm

Terás mesmo que estacionar no Oriente, porque é o único que está aberto 24 horas por dia (penso eu que este está 24 horas... o do Vasco da Gama fecha às 0h).

Prepara-te para pagar bastante, porque aquilo é prai 1eur ou mais por hora.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jun 27, 2007 6:07 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Terás mesmo que estacionar no Oriente, porque é o único que está aberto 24 horas por dia (penso eu que este está 24 horas... o do Vasco da Gama fecha às 0h).

por acaso acho que e mais barato que o do vasco da gama (interior) e um que existe a esquerda do vasco da gama!

para quem esta preocupado com o carro o melhor e estaciona-lo em frente a esquadra do parque das nacoes :) sempre da uma garantia extra de segurança! ou entao devido ao policiamento que existe sempre, deixa-lo o mais proximo do recinto possivel
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jun 27, 2007 6:13 pm

Under0ath Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Terás mesmo que estacionar no Oriente, porque é o único que está aberto 24 horas por dia (penso eu que este está 24 horas... o do Vasco da Gama fecha às 0h).

por acaso acho que e mais barato que o do vasco da gama (interior) e um que existe a esquerda do vasco da gama!

para quem esta preocupado com o carro o melhor e estaciona-lo em frente a esquadra do parque das nacoes :) sempre da uma garantia extra de segurança! ou entao devido ao policiamento que existe sempre, deixa-lo o mais proximo do recinto possivel

Eu acho que o do Vasco da Gama é mais caro, mas mesmo que não seja fecha às 0h, pelo que é inviável.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 27, 2007 6:14 pm

Eu não estou a ver esse parque, mas pronto, chegando lá pergunta-se a alguém.

Sabem-me dizer se tripam com as máquinas fotográficas lá no recinto?

HangedMan
Participante
Registado: sexta fev 24, 2006 12:21 am
Contacto:

Mensagempor HangedMan » quarta jun 27, 2007 6:16 pm

quando foi o rock in rio lembro me que eu e o meu pessoal deixamos o carro num parque que fica a uns 3 ou 4 minutos a pé do vasco da gama. estava aberto 24horas por dia e acho que nem pagamos muito.nao consigo é dizer ao certo qual é o sitio.

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » quarta jun 27, 2007 6:19 pm

e quanto ás maquinas? :twisted:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jun 27, 2007 6:23 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Under0ath Escreveu:

Eu acho que o do Vasco da Gama é mais caro, mas mesmo que não seja fecha às 0h, pelo que é inviável.

foi o que eu disse, faltava era um acento no é :)

reformulando : por acaso acho que é (o da gare) mais barato que o do vasco da gama (interior) e um que existe(ao ar livre) á esquerda do vasco da gama!

HangedMan Escreveu:quando foi o rock in rio lembro me que eu e o meu pessoal deixamos o carro num parque que fica a uns 3 ou 4 minutos a pé do vasco da gama. estava aberto 24horas por dia e acho que nem pagamos muito.nao consigo é dizer ao certo qual é o sitio.

assim tao perto, só o da gare!
Última edição por UnderØath em quarta jun 27, 2007 6:24 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes