Frozen_Shadow Escreveu:Great_Rick Escreveu:Amanhã eu digo-te se gostas ou não
Vamos todos gostar!
ou nao

é um bocado facultativo
irondoom Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Pitch Black Escreveu:Great_Rick Escreveu:Fala para mim no msn oh gusto.
LOL Gusto power!
Ainda nem tinha lido este tópico em condições! hehe
Bem, eu estou lá se tudo correr bem! Contem comigo!!
podias era estar la a tocar masé
Os Pitch já tocaram no primeiro!
Racm Escreveu:MOSH...excelente notícia!
Diagm o que disserem, independentemente do estilo (que por acaso eu gosto imenso), eles são extremamente profissionais e merecem todo respeito pelo trabalho que desenvolveram!
Muito bom, parabéns à organização pela excelente escolha!
Só faltam os equaleft agora!
irondoom Escreveu:Acabei de receber uma chamada do meu amigo Rick!
Está confirmadíssimo o que andávamos a negociar há umas semanas...
TARANTULA vão tocar no Velha Guarda Metal Fest II!
Queremos ver as desculpas para não aparecerem e também as desculpas em relação ao nome do Festival!
Great_Rick Escreveu:Acho que atingimos o limite. Melhor e mais prestigiante que Tarantula não há! Agora é chatear a cabeça aos homens para tocarem a Power Tower. Isto foi um grande voto de confiança na organização, estou orgulhoso com este cartaz. Quero agradecer ao Gusto, às bandas que aceitaram e a todos os que têm dado apoio.
Obrigado.
Frozen_Shadow Escreveu:Great_Rick Escreveu:Acho que atingimos o limite. Melhor e mais prestigiante que Tarantula não há! Agora é chatear a cabeça aos homens para tocarem a Power Tower. Isto foi um grande voto de confiança na organização, estou orgulhoso com este cartaz. Quero agradecer ao Gusto, às bandas que aceitaram e a todos os que têm dado apoio.
Obrigado.
O Gusto é mais que velha guarda caralho,é o maior,é a terceira idade do metal!!!(JOKING,lol) Mas o Great_Rick está de parabens igualmente por fazer este fest com categoria e dar apoio ao metal incondicionalmente e isto mesmo que não viessem os tarantula era de louvar!Criou-se oportunidades e deu-se a conhecer mais bandas e mais projectos,estou ansioso pelo dia apesar de faltar bastante!
Olha a power tower!\m/
irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:Oh pah, eu gostei tanto de tocar no primeiro que vou tocar no segundo...
E não kero saber se podem repetir bandas ou não... lol
![]()
Desde já um muito obrigado ao Rick pela iniciativa, pois está a fazer o que quase ningém tem guizos pra fazer pelo Metal nacional. Houvessem mais pessoas assim e o Metal em Portugal não estava a lástima que está.
Bora com esse grande projecto pra frente e que este seja apenas o segundo de muitos outros que venham futuramente, e que certamente sempre que possa estarei lá para apoiar.
Let's kick some ass
Que coincidência, eu também toquei no primeiro e vou tocar neste!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes