Anime/Manga
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
- Riuuki
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm
Mindwalker Escreveu:Tenta este.
ok, ja la postei 2 desenhos k fiz , o scanner por muito bom k seja, tira sempre partes do desenho, pormenores e sombras , mas tambem é culpa minha k desenho levezinho
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
o melhor manga é dos 80's, à semelhança do melhor que se fez dentro do Heavy Metal!
Bastard!! é uma saga que mistura Heavy Metal (desde os nomes das personagens e locais como Metallicana, Anthrasax, Dio, Dianno... até aos ataques especiais como Sodom, Venom, Protective Wall Of Guns And Roses, Helloween...), pancadaria, humor negro, cenas explícitas, feitiçaria etc...
isto porque o autor era um fã do bom Heavy Metal que se fazia à duas décadas atrás, aquando da saída do manga.
para quem ficou com curiosidade aconselho o manga, porque no anime eles não legendaram bem os nomes, e não dá para notar as referências.
Bastard!! é uma saga que mistura Heavy Metal (desde os nomes das personagens e locais como Metallicana, Anthrasax, Dio, Dianno... até aos ataques especiais como Sodom, Venom, Protective Wall Of Guns And Roses, Helloween...), pancadaria, humor negro, cenas explícitas, feitiçaria etc...
isto porque o autor era um fã do bom Heavy Metal que se fazia à duas décadas atrás, aquando da saída do manga.
para quem ficou com curiosidade aconselho o manga, porque no anime eles não legendaram bem os nomes, e não dá para notar as referências.
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
X-FrEaK Escreveu:um grande fa de anime nunca trata o Rurouni Kenshin por Samurai X ...
apoiado...

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Bleak Escreveu:É verdade, também ando a vêr o novo anime Blue Dragon...mas até agora, que desilusão![]()
Quanto ao "Samurai X" são más influências![]()
Btw, entretanto já saiu a RAW do episódio 18 de Naruto
Blue Dragon o mesmo ke akele jogo da xbox360?
Cyberquake Escreveu:Eu praticamente que desisti de VER Naruto. Aquilo tá a ficar muito Dragon Ball Z, demora 2 meses para acabar uma luta, ando a ler a Manga que está bem mais interessante, não enche tanto chouriço.
true but not true! primeiro o principal problema nao esta nas batalhas mas sim fora delas isso sim enche muita chouriço!
acho que no Shipuuden ja choraram 504254235 x por o Gaara e o Naruto serem alvos da Akatsuki lol...
Btw o novo de Death Note ja ai anda nao sei eh se com ou sem legendas...vou arriscar e ja tou a sakar

X-FrEaK Escreveu:Bleak Escreveu:É verdade, também ando a vêr o novo anime Blue Dragon...mas até agora, que desilusão![]()
Quanto ao "Samurai X" são más influências![]()
Btw, entretanto já saiu a RAW do episódio 18 de Naruto
Blue Dragon o mesmo ke akele jogo da xbox360?
exacto

Quanto a Naruto, só para relembrar que foram 2 anos e meio de fillers, sem qualquer luta em especial, e não com grandes lutas

Quanto a Death Note, também já vou sacar. Esta série vai deixar saudades

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
eu realmente que vi Naruto duma assentada nem tinha noçao...2 anos e meio a aturar fillers fdx...eu acho que tinha desistido da serie completamente...o Rurouni Kenshin com 30 episodios de fillers foi logo cancelado :X
quanto ao death note realmente vai deixar saudades...ja agora esclareçam-me, no episodio 35 o que é que o "X-Kira"(n me tou a lembrar do nome e n me apetece abrir o episodio sei ke começa por "M" xP) confirma à gaja que por sua vez confirma ao Light mandando uma sms " quero encontrar-me contigo"? eke eu tive ke rever os tres episodios anteriores e nao encontrei o keke o Light pediu para ela confirmar :S
quanto ao death note realmente vai deixar saudades...ja agora esclareçam-me, no episodio 35 o que é que o "X-Kira"(n me tou a lembrar do nome e n me apetece abrir o episodio sei ke começa por "M" xP) confirma à gaja que por sua vez confirma ao Light mandando uma sms " quero encontrar-me contigo"? eke eu tive ke rever os tres episodios anteriores e nao encontrei o keke o Light pediu para ela confirmar :S
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes