O que fazem na vida?

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » domingo jun 03, 2007 6:09 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Agente de Métodos Aeronáutico
Ké isso pá...? :shock:
É tudo o que acontece antes da produção propriamente dita. Elaboração de processos de fabrico (gamas), melhor sequência de trabalho, máquinas mais indicadas, cálculo de tempos, resumidamente, preparação de trabalho.

Desempenho funções na área de Compósitos (carbono, kevlar, tecido de vidro, etc.) e no projecto NH90, o helicóptero da NATO.

Já agora, o local é a O.G.M.A. em Alverca.
O Grande Manicómio de Alverca :D

http://www.ogma.pt

o meu irmão trabalhou nas OGMA entre 2002-2004

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » domingo jun 03, 2007 6:14 pm

Ataegina Escreveu:4º ano de design de interiores da escola superior de artes decorativas da fundação ricardo do espirito santo silva (ninguem conhece).

(enganas-te)

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » domingo jun 03, 2007 6:18 pm

Sou trabalhador/estudante. Trabalho na univ lusofona em assistencia a parque informatico e admin de sistemas.Tou acabar o curso de eng. inf. Aos fins de semana sou empregado de mesa e por vezes ao domingo dedico-me á agricultura!(sim leram bem agricultura! hehe).

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » domingo jun 03, 2007 6:35 pm

Sou professora do ensino superior, formei-me no ISA-UTL mas tenho outras formações nomeadamente na área da economia.

Não aconselho ninguém a fazer mestrados "à parva", se não forem seguir a carreira académica, melhor é uma pós-graduação credível com valor de mercado para as empresas...desculpem-me o pragmatismo

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo jun 03, 2007 6:35 pm

So estudo!Mas tenho de ver se arranjo um part time, alguem da sugestoes?

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » domingo jun 03, 2007 6:45 pm

Bem, correndo o risco de ser apedrejado ou injuriado (muitas vezes chamam-nos de ladrões)...sou advogado em prática isolada (não trabalho para uma sociedade de advogados).
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo jun 03, 2007 6:49 pm

Trabalhadora/estudante.

Finalista em Design de comunicação e designer de comunicação. :)
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo jun 03, 2007 6:49 pm

Futuro Eng.º Informático...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 03, 2007 6:52 pm

Engenharia Electrotécnica pela Universidade do Porto
Pós graduação em Marketing Internacional

Uma porrada de formações periódicas e reciclagens

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo jun 03, 2007 7:00 pm

fearoftheD Escreveu:Sou professora do ensino superior, formei-me no ISA-UTL mas tenho outras formações nomeadamente na área da economia.

Não aconselho ninguém a fazer mestrados "à parva", se não forem seguir a carreira académica, melhor é uma pós-graduação credível com valor de mercado para as empresas...desculpem-me o pragmatismo

Sempre quis ter professores que curtissem metal, mas acho que nunca os apanhei!
Em relação aos mestrados, isso era dantes, agora vai ter de se fazer mesmo! Aliás, muitos novos 2º ciclos já vêm com estágios em alternativa às teses. As pós graduações têm tendência a desaparecer, basta ver as ofertas de anos para ano!

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » domingo jun 03, 2007 7:08 pm

Vooder Escreveu:
fearoftheD Escreveu:Sou professora do ensino superior, formei-me no ISA-UTL mas tenho outras formações nomeadamente na área da economia.

Sempre quis ter professores que curtissem metal, mas acho que nunca os apanhei!
Em relação aos mestrados, isso era dantes, agora vai ter de se fazer mesmo! Aliás, muitos novos 2º ciclos já vêm com estágios em alternativa às teses. As pós graduações têm tendência a desaparecer, basta ver as ofertas de anos para ano!

Realmente... Sempre quiz ter um prof. metaleiro, mas isso nunca aconteceu, eu ainda tentei converter alguns, mas fui mal sucedido... Alguns ainda ouvem Nightwish e Epica, mas quando tentei passar para os Dimmu Borgir e isso, ardeu o esquema.... Onde se vê muitos profs metaleiros é nas áreas ligadas às artes...

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » domingo jun 03, 2007 7:36 pm

Estou a ver que este ano há muitos futuros desempregados prontos a formar-se.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo jun 03, 2007 7:44 pm

coragem Escreveu:Electricista de baixa tensão
Projectos Rita\Ited
Técnico de ar condicionado
Aspiração central

Orçamentos gratis (Norte a sul)
8)

Só te falta aí formação na área das Energias Renováveis! Isso é cena para vir a dar pasta!Paineis solares, eólicas, etc etc!
Mas livrai-nos do Malamén

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo jun 03, 2007 7:45 pm

Vooder Escreveu:Sempre quis ter professores que curtissem metal, mas acho que nunca os apanhei!

quando fui falar com o meu stor de analise por causa dum exame ke calha no dia do superbock bem..."olha eu kuando tinha 14 anos sai de casa para ir ver Metallica, e no ano a seguir vieram cas os Iron Maiden, com o Somewhere in Time conheces?" "sim stor" "pah e vieram com os WASP, muito bom muito bom"

eu mesmo :O mas o homem tambem vai sempre vestido de preto eu ja tinha desconfiado...coicidencia ou nao eh dos melhores stores que ja apanhei na vida

ele fez a raiz quadrada de cabeça dum numero tipo 1,2309 e so falhou o ultimo digito ahaha :X

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo jun 03, 2007 7:50 pm

KonigLowe Escreveu:
coragem Escreveu:Electricista de baixa tensão
Projectos Rita\Ited
Técnico de ar condicionado
Aspiração central

Orçamentos gratis (Norte a sul)
8)

Só te falta aí formação na área das Energias Renováveis! Isso é cena para vir a dar pasta!Paineis solares, eólicas, etc etc!

por acaso já tinha pensado nisso 8)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante