AMIZADES aqui no fórum...
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
so mesmo o Moonspelled, mas ja falava com ele no msn antes de vir po forum... como tal este forum nao aumentou o meu leque de amigos virtuais pelo ke posso dizer ke eh um falhanço no ke respeita à interacção de pessoas de forma civilizada e com fins(a medio/longo prazo) de formar algum tipo de amizade
Última edição por X-FrEaK em domingo mai 20, 2007 2:43 pm, editado 1 vez no total.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
X-FrEaK Escreveu:so mesmo o Moonspelled, mas ja falava com ele no msn antes de vir po forum... como tal este forum nao aumentou o meu leque de amigos virtuais pelo ke posso dizer ke eh um falhanço no ke respeita à interacção de pessoas de forma civilizada e com fins(a medio/longo prazo) de formar algum tipo de amizade
Tendo em conta que nem há dois meses te registaste neste fórum, essas considerações poderão ser algo prematuras... de qualquer forma, se trabalhares o teu português verás que a tal "interacção" que referes melhorará consideravelmente.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Mindwalker Escreveu:X-FrEaK Escreveu:so mesmo o Moonspelled, mas ja falava com ele no msn antes de vir po forum... como tal este forum nao aumentou o meu leque de amigos virtuais pelo ke posso dizer ke eh um falhanço no ke respeita à interacção de pessoas de forma civilizada e com fins(a medio/longo prazo) de formar algum tipo de amizade
Tendo em conta que nem há dois meses te registaste neste fórum, essas considerações poderão ser algo prematuras... de qualquer forma, se trabalhares o teu português verás que a tal "interacção" que referes melhorará consideravelmente.
levaste o comentario a serio

e quanto ao portugues acredita ke nao eh pela net que ves o quao boa uma pessoa eh ou nao quanto ao seu portugues
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Acidmother Escreveu:conhecer-me é raro privilégio de alguns poucos aqui do fórum. :p
I'm one of the chosen few.

Para além da Acidmother, e assim de repente, lembro-me de já ter confraternizado com malta ilustre como o Geiras, Bronze, Einherjer, LS, Akitsa, Napron, Betinho do SludgeDrone, Beastlike, YX, Nazgul, Venahemi, Mindwalker e possivelmente mais alguns que não me vêm agora à cabeça.
Tudo "nice people"!

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante