Que tatuagem de banda fazias?
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Não faria tatuagem, pois sei que as bandas mudam, e como não sou pessoa que siga uma banda fanáticamente, poderia arrepender-me.
Em relação a simbolos ou outras coisas... penso que não, sou uma pessoa que está em constante mudança, procurando sempre mais conhecimento, por isso creio que me poderia arrepender de tatuar algo com o qual poderia não me vir a identificar num futuro incerto
Em relação a simbolos ou outras coisas... penso que não, sou uma pessoa que está em constante mudança, procurando sempre mais conhecimento, por isso creio que me poderia arrepender de tatuar algo com o qual poderia não me vir a identificar num futuro incerto
- The_Nobodie
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Nephania Escreveu:Não faria tatuagem nenhuma mas tendo que escolher talvez Burzum.
Não gosto muito de tatuagens em raparigas.. Também depende do sitio e daquilo que se quer mas acho que fica "estranho", depois se a pessoa se farta não pode tirar
sou um "bocado" viciado em tattoos,já tenho uma e mais vêm a caminho, mas pessoalmente também não curto ver tatuagens em raparigas.. acho que o corpo feminino é já bastante bonito, e com tatuagens estraga-se um bocado essa beleza! mas também depende da tattoo e do local onde ela é feita,claro. mas regra geral não gosto. e não penses que é machismo!.. é apenas um gosto, e também não critico as mulheres que as fazem. cada qual tem o seu, e sempre ouvi dizer que gostos não se discutem..
Deus Vive, Satã também!
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
O meu mal é precisamente a mentalidade "megalomania or bust" que desde sempre tive em relação às tatuagens.
Pronto, em relação a tudo.
Pronto, em relação a tudo.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- De Profundis
- Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
- Contacto:
Pessoalmente gosto de tatuagens, e tenhos duas com grande significado para mim , e feitas em alturas importantes da minha vida.
Quanto ao podermo-nos vir a arrepender um dia mais tarde, não concordo com isso, porque se as tatuagens forem feitas com consciência,e no caso das minhas q teem um significado próprio, qto mais n seja daqui a alguns anos vou-me lembrar pq as fiz em determinado momento e isso basta-me
Em relação a tatuagens de bandas, nunca ,jamais em tempo algum. Por muito q goste d uma banda, n iria tatuar o Seu logo no meu corpo. Quanto muito era capaz d tatuar d uma banda minha q me dissesse algo.
Quanto ao podermo-nos vir a arrepender um dia mais tarde, não concordo com isso, porque se as tatuagens forem feitas com consciência,e no caso das minhas q teem um significado próprio, qto mais n seja daqui a alguns anos vou-me lembrar pq as fiz em determinado momento e isso basta-me

Em relação a tatuagens de bandas, nunca ,jamais em tempo algum. Por muito q goste d uma banda, n iria tatuar o Seu logo no meu corpo. Quanto muito era capaz d tatuar d uma banda minha q me dissesse algo.
The.Supreme.Abstract
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes