Criança desaparecida no Algarve

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta mai 11, 2007 11:22 am

jp soturno Escreveu:...
E para finalizar, em Inglaterra existem centenas e centenas de pedófilos, muitos não são presos e outros são soltos ao fim de pouco tempo, mas poucos querem lá e até os mandam embora (parece os Alemães com as crianças deficientes, pagam para os acolherem noutros países) e o mais interessante é que a nossa policia é que é uma merda e os inglotas deixaram sair à vontadinha entre 130 a 150 pedófilos de Inglaterra para Portugal, mas só agora que se deu este caso é que eles avisam as nossas autoridades que eles estavam cá.

tb ouvi isto na sic noticias!!! espero que estes gajos sejam todos investigados e os que mostrarem comportamentos desviantes,sejam repatriados asap.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mai 11, 2007 11:41 am

Salvo erro, o mais que podes fazer é manter esses cidadãos debaixo de olho.Repatria-los só mesmo em caso de crime.I guess...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta mai 11, 2007 11:43 am

Lux-A Escreveu:Salvo erro, o mais que podes fazer é manter esses cidadãos debaixo de olho.Repatria-los só mesmo em caso de crime.I guess...

foi o que eu quis dizer com os "comportamentos desviantes". Se porventura algum deles for "cliente" dos adolescentes do Parque Eduardo VII , por exemplo.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Opeth [RIP]

Mensagempor Opeth [RIP] » sexta mai 11, 2007 12:32 pm

Até me arrepio todo só de pensar que de um momento para o outro poderia ficar sem uma das minhas filhas.
Nem para ir por o lixo à rua as deixo sózinhas e a mais velha tem 6.
.
Mas os pais (completamente irresponsáveis) devem tb estar a passar um mau bocado.
O fundamental mesmo é encontrá-la, o resto, depois se vê.................

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta mai 11, 2007 1:00 pm

Ouvi ontem numa reportagem, creio que na SIC, que na Grã-Bretanha, desaparecem anualmente 70.000 crianças, continuo a achar que quando em Portugal falamos de negligência neste caso, temos alguma razão

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » sexta mai 11, 2007 8:37 pm

Pergunto se no caso de raptos de crianças portuguesas tiveram assim com tanta coisa? Não tou a falar das buscas, porque acredito que fizeram trabalho com mesma dedicação, mas da imprensa e tambem do povo, porque ja á uma semana que tão sempre a falar disto e pelo que se consta quando foi casos de raptos de crianças portuguesas não tiveram assim com tanta coisa, agora quando filhos de ingleses, ui...

Se a resposta for 'não, não iveram assim com tanta coisa', tenho que assim e seja e até enoja-me.
Mors Omnia Solvit

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mai 11, 2007 11:53 pm

http://www.myspace.com/findmadeline

:shock: Incrivel a onda mundial que isto está a gerar...espero que não haja surpresas :?

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado mai 12, 2007 12:15 am

Zyklon Escreveu:http://www.myspace.com/findmadeline

:shock: Incrivel a onda mundial que isto está a gerar...espero que não haja surpresas :?

Por acaso ainda hoje me lembrei dum myspace assim (há uns anos pedi a um amigo para me fazer um site onde iriam estar crianças Portuguesas desaparecidas e espalhar por todo o lado, mas depois não consegui levar isso para a frente, mas é algo que ainda não meti de lado).
Está a gerar uma onda Mundial enorme, já cá estão há muito jornalistas do mundo inteiro e que se fartam de criar rumores, mas a coisa principal que focam em falar mal das autoridades Portuguesas.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado mai 12, 2007 12:22 pm

Isso de que "são diferentes culturas" é uma treta. Porque na Inglaterra, se um miudo andar sozinho a partir de uma certa hora e um polícia o encontrar os pais estão tramados. Se os pais deixarem os filhos sozinhos em casa e se algum vizinho souber e fizer queixa à polícia os pais estão tramados, também.
Por isso a história das culturas, para mim, não interessa.. lá é muito mais apertado que cá. Por isso eles deveriam ter muito mais cuidado.

Agora o que é que aconteceu, não sei mas há factos muito estranhos...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sábado mai 12, 2007 12:47 pm

Nvnnvs Escreveu:Pergunto se no caso de raptos de crianças portuguesas tiveram assim com tanta coisa? Não tou a falar das buscas, porque acredito que fizeram trabalho com mesma dedicação, mas da imprensa e tambem do povo, porque ja á uma semana que tão sempre a falar disto e pelo que se consta quando foi casos de raptos de crianças portuguesas não tiveram assim com tanta coisa, agora quando filhos de ingleses, ui...

Se a resposta for 'não, não iveram assim com tanta coisa', tenho que assim e seja e até enoja-me.

Não conheço os métodos de actuação da judiciária mas neste caso, segundo os jornais de hoje, até os pais estão exaustos com o interrogatórioda polícia para ver se auxiliam a judiciária nas buscas

Parece-me, digo, parece-me que a defesa da reputação dos métodos da judiciária entrou em acção e a judite não vai dar parte fraca até encontrar a criança; o que só é bom para a menina e ainda bem

Mas lá está, os outros pais a quem desapareceram os filho, não transmitem esta imagem de empenho da mesma polícia "Um peso e duas medidas?" :?

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sábado mai 12, 2007 2:31 pm

Opeth Escreveu:Até me arrepio todo só de pensar que de um momento para o outro poderia ficar sem uma das minhas filhas.
.
Mas os pais (completamente irresponsáveis) devem tb estar a passar um mau bocado.

sinceramente, já nem duvido que os próprios pais e respectivos amigos estejam envolvidos no caso....

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado mai 12, 2007 2:40 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Opeth Escreveu:Até me arrepio todo só de pensar que de um momento para o outro poderia ficar sem uma das minhas filhas.
.

sinceramente, já nem duvido que os próprios pais e respectivos amigos estejam envolvidos no caso....

Finalmente alguem que tem uma vista semelhante à minha.

Não será demasiado estranho, desde toda a facilidade colocada ao rapto, desde o facto de estarem 3 possiveis alvos no quarto (à mão de semear, diga-se) e apenas se leva um, passando por todo um aparato à volta da situação que tornou isto o (provável) crime perfeito? num país que nem sequer era o seu, nem os raptores teriam muito tempo para combinar um rapto, estando eles aqui de férias ha tão pouco tempo?

De uma coisa não tenho dúvida. Foi rapto.
De outra coisa também não, foi propositado e pensado. Ela (apenas e só) era o alvo.

Mas muita coisa se esconde por detrás disto tudo. Fosse para que motivo fosse (pedofilia, venda, abuso pessoal, resgate, whatever), eles tinham 3 "minas de ouro" à mão de semear e levavam apenas uma? Sendo as outras até mais faceis (talvez) de levar?
Alem de que todos nós sabemos a "raridade" de um par de gémeos, o "lucro" que isso poderia trazer para, tanto um raptor como para uma rede de crime organizado..

Chamem-me desumano, chamem-me aquilo que quizerem, simplesmente já nada me surpreende, especialmente vindo da humanidade. Não sei até que ponto os pais e/ou amigos próximos não estarão envolvidos no caso.

Just my two cents.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sábado mai 12, 2007 4:23 pm

e como se explica que se comunque tão depressa à televisão...
A verdade é que o "rapto" ocorreu por volta das 9 e tal, s n caio em erro, e à meia noite e pouco já a sky news estava a emitir comunicado....

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado mai 12, 2007 5:43 pm

YA MENS É MESMO ISSO! OS PAIS ESTÃO ENVOLVIDOS PARA TEREM MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS À PALA!

Por favor...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado mai 12, 2007 5:45 pm

Errante Escreveu:YA MENS É MESMO ISSO! OS PAIS ESTÃO ENVOLVIDOS PARA TEREM MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS À PALA!

Por favor...

Se fosse só isso que está envolvido num caso como estes...

Não será o primeiro nem seria, concerteza, o ultimo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes