Criança desaparecida no Algarve
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Eu nunca deixaria os meus filhos, 2 de 2 anos e 1 de 3 sozinhos enquanto estivesse a jantar. Eles jantariam comigo, nem pensaria de outra forma. Nem sequer havia visibilidade para o quarto que estava destrancado e com a janela semi aberta, iria estar descansado? Nunca! Só de saber que às vezes os putos fazem coisas incríveis quando estão sozinhos, desde mexer no gaz, fogão, banheira com água...sei lá. Os pais podem não tê-lo feito de propósito, estarão seguramnete a sofrer, mas se as descobertas ficarem por aqui, devem ser punidos.As culturas também são diferentes, mas será suficiente?
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

Lady O Escreveu:Os pais também não podem estar 24 horas em vigilância permanente.
Eu não percebo muito de bébés, mas penso que uma criança desta idade já dorme no quarto dela.
Imaginemos que os pais estavam também a dormir, mas no quarto ao lado e acontecia uma situação identica, também tinham culpa?
não podem e não conseguem estar de vigilancia 24h por dia,os putos vão pro infantario e escolas e as cenas acontecem também,mas quando estão no teu alcance é tua obrigação estar sempre de olho. Outra cena de que me lembrei e que estão a especular,é o ela ter sido raptada por uma rede de pedófilia,geralmente essas redes preferem rapazes e quanto mais novos melhores,do mesmo jeito que a levaram a ela teriam levado 1 dos gémeos,é só procurar na net nas páginas de desaparecidos a quantidade de meninos sobre as meninas,e ver os casos em Portugal também,mas quem sou eu pra especular,teorias à muitas,só não acho bem que tentem desculpar o acto dos pais,no momento em que se tem filhos a nossa vida deixa de ser só nossa,tens de cuidar,amar,educar e o dever de proteger... Se estiver errada por favor digam porque é com os erros que se aprendem.
Os pais são culpados... Tudo bem, mas deviam de ir mais depressa para a cadeia do que os (presumíveis) raptores? Até parece que a irresponsabilidade dos pais se sobrepõe ao rapto de um ser Humano. Duvido que a criança chegue a ser encontrada: ou teremos um caso idêntico à da menina austríaca, ou então um caso como o do pequeno Rui Pedro, português ainda não encontrado desde 1998.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
MAG Escreveu:É pá,ninguém quer que os pais vão pra cadeia,mas de alguma maneira deveriam de ser responsabilizados,o sentimento de culpa não basta nestas situações,aliás,em situação alguma...
True....Parece que há contradições entre a versão dos pais e dos empregados do resort, os empregados afirmam que os pais nunca se ausentaram para ir ver os filhos. Quererá dizer alguma coisa?

Última edição por bella-morte em sexta mai 11, 2007 10:42 am, editado 1 vez no total.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

E ainda que se tenham ausentado do restaurante para ir ver os filhos,isso não invalida o facto de os terem deixado sozinhos. O serviço de babysitting nos aldeamentos turísticos por norma já está incluido no pacote,para que os pais possam gozar férias sem que seja sempre de mão dada a um filho,e eles não o utilizaram porque? ficava fora de mão? do mesmo jeito que o restaurante é a uns metros,a sitter também... Eu conheço pais que quando vão às compras se eventualmente tiverem que levar os filhos mas não quiserem que façam birra porque querem algo,ou porque vão ficar aborrecidos,por norma os shoppings têm os Bichinhos Carpinteiros e não deve de ser muito barato ( não faço ideia,nunca lá deixei o meu ),os pais pagam mas sabem que as crianças estão bem e ficam em segurança,antes isso do que ouvir: " pede-se aos pais do menino(a) ... para se dirigirem ao balcão de informação... ",mal por mal eles tão lá pra dar apoio. eu acho que eles procederam mal e que esta história tem pano não só pras mangas como pra fatiota toda... ainda vai dar muito que falar.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Pois não aceitaram babysitting e também não consigo perceber quem é que deu o jantar aos miúdos, não deram. Foram para o seu jantarzinho por volta da 18h...
Lá por serem duma certa classe social não invalida que possam estar metidos na coisa, aliás a pedofilia não é para pobre consumir...
Mas excluindo que não estão metidos na coisa (que é muito estranho até as portas e janelas não ficarem trancadas, etç, etç...
É que qualquer caso em Portugal com Portugueses culpa logo os pais e apertam com eles e aqui o que é que se passa?
E porque é que um Português no estrangeiro é logo preso e em Portugal também, mas um estrangeiro cá raramente é condenado e quando é muito raramente é preso?
Até um caso (em Portugal e penso que no Porto) dum pai que deixou o filho à porta do café para entrar lá dentro para comprar um maço de tabaco foi logo a tribunal...
Os mídia Ingleses rebaixam a policia Portuguesa e por ai foram e a nossa comunicação social já vai atrás e já é excessiva.
Já mete Cristiano Ronaldo, Presidente da Republica...
E o caso Joana, Rui Pedro e muitos outros casos que nem vieram para a TV.
Neste momento andam Helis, barcos, carros 400 pessoas (PJ, GNR, PSP, Bombeiros... protecção civil), logo desde o momento em que foi comunicado o desaparecimento da miúda.
E no caso da Joana, só vários dias depois, foi unicamente utilizado uma retro-escavador, 4 homens e depois juntaram mais 3.
Ora a nossa policia, neste caso é uma merda para os Ingleses, mas aqui neste caso estão lá metidos PJs que dão instruções a policias estrangeiras (inc Inglesa) e são normalmente recrutados para diversos casos no estrangeiros normalmente cá resolvem muita coisa (ainda me lembro daquele casalinho que dizia que o barco se tinha voltado, blá, blá e num instante a PJ viu logo que algo de errado se passava e tava o dono do barco amarrado e morto dentro do barco) e com poucas coisas ao seu dispor.
Em Inglaterra têm câmaras de vigilância por todo o lado, logo fica-lhes muito mais fácil saberem quem foi, mas não esquecer que por ano existem 75 mil casos de desaparecimentos de criança em Inglaterra e quantos é que eles resolvem? Pouquíssimos, aliás até são bons é a dispararem e matarem pessoas "diferentes" que estão no metro com mochilas às costas (ok esta foi má
)
Ainda se lembro da criança britânica que foi abandonada em Portugal e no Algarve? Então onde é que estava a comunicação social Inglesa e o espectáculo que estão a fazer? Pois é, eles têm de arranjar sempre um bode expiatório para a merda que fazem, vivem também muito do espectáculo televisivo...A diferença deles a mais que nós deve ser mesmo só o peso da moeda.
Onde é que se admite um comissário da PJ estar a acabar de fazer um comunicado e os jornalista Portugueses todos no seu lugar e os britânicos de volta do comissário a tentarem ler os documentos que ele tinha e ainda jogaram várias vezes as mãos para tentarem tirar o comunicado e outros documentos das próprias mãos do comissário.
Bom lá de bons eles têm a famosa pontualidade, o chá da 5 e o tomar banhito, tudo isto ensinadinho pelos Portugueses.
E para finalizar, em Inglaterra existem centenas e centenas de pedófilos, muitos não são presos e outros são soltos ao fim de pouco tempo, mas poucos querem lá e até os mandam embora (parece os Alemães com as crianças deficientes, pagam para os acolherem noutros países) e o mais interessante é que a nossa policia é que é uma merda e os inglotas deixaram sair à vontadinha entre 130 a 150 pedófilos de Inglaterra para Portugal, mas só agora que se deu este caso é que eles avisam as nossas autoridades que eles estavam cá.
Lá por serem duma certa classe social não invalida que possam estar metidos na coisa, aliás a pedofilia não é para pobre consumir...
Mas excluindo que não estão metidos na coisa (que é muito estranho até as portas e janelas não ficarem trancadas, etç, etç...
É que qualquer caso em Portugal com Portugueses culpa logo os pais e apertam com eles e aqui o que é que se passa?
E porque é que um Português no estrangeiro é logo preso e em Portugal também, mas um estrangeiro cá raramente é condenado e quando é muito raramente é preso?
Até um caso (em Portugal e penso que no Porto) dum pai que deixou o filho à porta do café para entrar lá dentro para comprar um maço de tabaco foi logo a tribunal...
Os mídia Ingleses rebaixam a policia Portuguesa e por ai foram e a nossa comunicação social já vai atrás e já é excessiva.
Já mete Cristiano Ronaldo, Presidente da Republica...
E o caso Joana, Rui Pedro e muitos outros casos que nem vieram para a TV.
Neste momento andam Helis, barcos, carros 400 pessoas (PJ, GNR, PSP, Bombeiros... protecção civil), logo desde o momento em que foi comunicado o desaparecimento da miúda.
E no caso da Joana, só vários dias depois, foi unicamente utilizado uma retro-escavador, 4 homens e depois juntaram mais 3.
Ora a nossa policia, neste caso é uma merda para os Ingleses, mas aqui neste caso estão lá metidos PJs que dão instruções a policias estrangeiras (inc Inglesa) e são normalmente recrutados para diversos casos no estrangeiros normalmente cá resolvem muita coisa (ainda me lembro daquele casalinho que dizia que o barco se tinha voltado, blá, blá e num instante a PJ viu logo que algo de errado se passava e tava o dono do barco amarrado e morto dentro do barco) e com poucas coisas ao seu dispor.
Em Inglaterra têm câmaras de vigilância por todo o lado, logo fica-lhes muito mais fácil saberem quem foi, mas não esquecer que por ano existem 75 mil casos de desaparecimentos de criança em Inglaterra e quantos é que eles resolvem? Pouquíssimos, aliás até são bons é a dispararem e matarem pessoas "diferentes" que estão no metro com mochilas às costas (ok esta foi má

Ainda se lembro da criança britânica que foi abandonada em Portugal e no Algarve? Então onde é que estava a comunicação social Inglesa e o espectáculo que estão a fazer? Pois é, eles têm de arranjar sempre um bode expiatório para a merda que fazem, vivem também muito do espectáculo televisivo...A diferença deles a mais que nós deve ser mesmo só o peso da moeda.
Onde é que se admite um comissário da PJ estar a acabar de fazer um comunicado e os jornalista Portugueses todos no seu lugar e os britânicos de volta do comissário a tentarem ler os documentos que ele tinha e ainda jogaram várias vezes as mãos para tentarem tirar o comunicado e outros documentos das próprias mãos do comissário.
Bom lá de bons eles têm a famosa pontualidade, o chá da 5 e o tomar banhito, tudo isto ensinadinho pelos Portugueses.

E para finalizar, em Inglaterra existem centenas e centenas de pedófilos, muitos não são presos e outros são soltos ao fim de pouco tempo, mas poucos querem lá e até os mandam embora (parece os Alemães com as crianças deficientes, pagam para os acolherem noutros países) e o mais interessante é que a nossa policia é que é uma merda e os inglotas deixaram sair à vontadinha entre 130 a 150 pedófilos de Inglaterra para Portugal, mas só agora que se deu este caso é que eles avisam as nossas autoridades que eles estavam cá.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes