Mensagempor jose miguel [RIP] » quarta mai 09, 2007 1:27 am
Eu não sei tocar bateria mas inventei esta musica falada, baseada na bateria.
Tú Tú ... não pares de bater
Tú Tú ... não pares de bater
Tú e Tú ... nunca pares de bater
Tú Tú ... não não não não não não não não não ................
( Repetir o verso varias vezes )
( Os três pontos( ... ) é para fazer uma ligeira pausa e os ultimos ( não não não não ) é para dizer muito rapido ).
O Tú Tú é aquele som qua se tcoca com o pedal.
E o não não não não é o som que se faz com tarola ou os bombos ou congas , vocês devem saber melhor qual faz o som parecido.
Esta letra faz parte de uma musica minha.
Vocês até podem achar buéda estupido mas quando fiz esta letra foi a pensar nos Surdos. Pois alguns Surdos conseguem saber o que falamos através dos movimentos dos nossos lábios.
E assim talves conseguisem entender a melodia da musica.
Última edição por jose miguel [RIP] em quarta mai 09, 2007 11:43 am, editado 1 vez no total.
Lux-A Escreveu:Buuuuuuuuuhhh, vendido!!! Não és underground Joe!!!
O underground é pequeno demais para nós todos heheh, se formos todos underground o underground passa a ser mainstream e depois é uma grande confusão, diria até que o mundo poderia ter os dias contados se isso acontecesse.
Para quem toca por dinheiro eu ando é teso demais hehe, se calhar para responder bem à pergunta eu tenho que dizer que gosto, mas gostava mais se ganhasse dinheiro com isso.
Eu adoro tocar bateria, apesar tambem de não tocar tanto como gostava, tambem por falta de tempo e por viver num apartamento e claro gostava de ter uma banda, mas infelizmente é quase impossivel, mas ade chegar a altura.