Criança desaparecida no Algarve

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda mai 07, 2007 7:32 pm

Under0ath Escreveu:o hotel nao tinha 1 creche para deixar os miudos?

pa imagino o arrependimento que eles devem estar a sentir pelo comportamento negligente que tiveram. já diz o meu pai "prepara-te que ter filhos não é só foder..."

espero que a criança apareca viva e inteira...

Ao que fiquei a saber, parece que recusaram o serviço de Babysitting (e penso que existem uns zums zums que só um deles é que é pai, mas não sei) o que me leva a descinfiar mais.

Ora quilo tinha de ser uma coisa premeditada, saber onde os pais estavam, as horas, as portas não terem sido trancadas, blá, blá.. é obvio que agora também é especular, lá, blá...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » segunda mai 07, 2007 8:05 pm

jp soturno,
se essa informação estiver correcta, o caso pode na realidade ter contornos inesperados...vamos ver...
-Heavy as fuck-

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 07, 2007 8:14 pm

JJ Escreveu:jp soturno,
se essa informação estiver correcta, o caso pode na realidade ter contornos inesperados...vamos ver...

Era só o que faltava era isto dar uma volta inesperada como aconteceu no caso Joana. Tudo é possível.

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » segunda mai 07, 2007 9:52 pm

Se houver marosca a Judite descobre isso em três tempos.
O pior é se a criança já está p'raí num país de leste ó catano!
Rui Pedro... nunca mais! :cry:

SirArthur [RIP]

Mensagempor SirArthur [RIP] » terça mai 08, 2007 1:06 am

Há quem diga "quem nunca deixou os filhos sozinhos". Mas há razões e razões para o fazer. Se for por algum motivo de força maior até se compreende, mas para ir a um restaurante... por favor!

Lembro-me que a minha mãe um dia teve uma ideia dessas, como eu geralmente dormia a noite toda vai de me deixar a dormir enquanto foi ao café com uma amiga. Resultado? Acordei por não sentir a presença dela, encontrei a chave de reserva e fui rua fora. Claro que nesses tempos existia algo muito bom, entretanto perdido, que era o facto de existir sempre um polícia à porta de cada banco e, assim que passei pelo primeiro, o polícia viu um pirralho de 3 anos com os sapatos calçados ao contrário a passear na Avenida a altas horas e chamou o carro de patrulha.

Mas equaciono neste caso específico que algo mais se passa. Já repararam que a menina em questão é bastante bonitinha. Como se justifica então que "ninguém tenha reparado nela"? Aliás, eu desde que sou pai, ganhei uma espécie de alarme; sempre que vejo um pequenote a andar na rua, mesmo que não seja a minha filha, fico logo alerta se ele se aproxima demasiado da estrada, de escadas ou de algo perigoso.
Será que ela veio mesmo para Portugal? Ou está enterrada no pátio no Reino Unido e vieram fazer um turisminho de conveniência?
A história está muito mal contada!

Tudo é possível...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » terça mai 08, 2007 8:01 am

Por exemplo em Lagos já não são novidade os raptos para a adopção ilegal mas de novo como é que estando num país estranho não reforçaram a vigilância (?)

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » terça mai 08, 2007 12:37 pm

Segundo sei ela foi mesmo vista pelo pessoal do hotel nesses dias...por isso parece que cá ela estava...
Uma das coisas que me ocurreu foi pelo facto dos pais serem cirugiões que algum familiar de paciente em que as coisas tenhasm dado para o torto estivesse à procura de vingança....mas esperemos que não...
-Heavy as fuck-

Putrefacta [RIP]

Mensagempor Putrefacta [RIP] » terça mai 08, 2007 12:55 pm

Caso o cadáver da menina apareça,os pais incorrem até 10 anos de cadeia.

Fuck off,não se deixa uma criança de três entregue a si mesma.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » terça mai 08, 2007 1:20 pm

O meu lado mórbido, pessimista e que vê demasiados episódios do "Lei e Ordem" está convencido de que houve um acidente doméstico qualquer grave (maus tratos), a miúda morreu, os pais desfizeram-se do corpo e deram início a este circo todo.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mai 08, 2007 4:01 pm

Seguindo o que aconteceu anteriormente no tópico do cartaz do PNR, e tendo em conta a qualidade na elaboração das mais incríveis hipóteses de explicação para o que aconteceu, não tarda temos mais uma noticia do Correio da Manhã a falar do nosso fórum, e das teorias que avança relativamente a este caso! :twisted:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mai 08, 2007 4:04 pm

A teoria da Zsa é cool, ate acrescento q o corpo esta enterrado perto do hotel.

Agora, dos ETs é q ninguem fala. Quem diz q nao foi levado por ETs?!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça mai 08, 2007 4:17 pm

Phobos, tu sabes quem é que é adepta dessas coisas!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mai 08, 2007 4:21 pm

Realmente, ja nao a vejo desde sexta...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » terça mai 08, 2007 4:23 pm

Lord_Phobos Escreveu:A teoria da Zsa é cool, ate acrescento q o corpo esta enterrado perto do hotel.

Agora, dos ETs é q ninguem fala. Quem diz q nao foi levado por ETs?!

Vieste tarde
Essa teoria já está mais q provada! ninguém inteligente com um coração humano faria uma barbarie destas :?

Só espero mesmo que a muida esteja bem e apareça independentemente do que lhe tenha acontecido!!!!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça mai 08, 2007 4:24 pm

Geralmente o óbvio é o melhor disfarce...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes