Digam se tem carta, as vossas aventuras na estrada, como correu o exame de condução, o som que ouvem enquanto guiam, as chatices, enfim e tudo o que quiserem relacionado com o assunto.
Eu reprovei hoje por estar demasiado nervoso

Amphion(José Ramos) Escreveu:Tive que mover isto para o geral, porque não se trata de um pensamento ou reflexão particularmente profundo.![]()
Eu tenho carta há 5 anos. Fiz questão de a tirar em Lisboa, enquanto estava a estudar, para ficar logo calejado com a condução de Lisboa, muitissimo diferente da condução em cidades mais pequenas. Em termos de aventuras felizmente ainda não tive um único stress. Conduzo sempre bem depressa mas apenas tive que fazer uma travagem brusca uma ou duas vezes. A história da condução defensiva não é mesmo uma treta...
Em relação a tirar a carta, não foi muito fácil. Não só tive que ir a todas as aulas teóricas (naquela escola eram bem certinhos e não havia cá aulas assinadas sem presença) como tive que fazer as últimas aulas de condução e o exame em época de exames. O que mais me f"#$" foi ter decorrido um hiato de um mês entre a última aula e o dia do exame de condução. Felizmente ainda consegui convencer o instrutor (que nem era o meu) a deixar-me levar o carro até ao oriente (onde fiz o exame) e praticar um bocado. O exame depois correu bem, estava com medo de falhar o estacionamento, mas lá consegui, e pronto, aqui está mais um terror nas estradas portuguesas.
Em relação a som depende. Se ando na cidade em trajectos curtos vou quase sempre com a TSF ou a Antena 2 (kvlt). Se faço viagens grandes é metalada valente e vou sempre a curtir.
Lux-A Escreveu:Carta só se for com a factura da TV Cabo!
Dusk Escreveu:Lux-A Escreveu:Carta só se for com a factura da TV Cabo!
Como assim?
![]()
Eu tirei carta muito tarde, aos 22 (quando a pude pagar eu), mas desde então conduzo quase diáriamente. Tirar a carta foi tranquilo, ir às aulas, fazer os exames sem stress, etc.
Quanto à música no carro:
Carro da empresa: tsf, antena 2, classe fm.
Próprio: metalada ou sonoridades electrónicas de cariz estranho :p
subathory Escreveu:Bronze Escreveu: excesso de velocidade registada depois de perseguição policial com radar
you're the rebel yeah!!!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes