Que T-shirts de bandas têm?
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Barroselas vai dar para aumentar a colecção!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
Lembrei-me de mais algumas...Opeth - logo girlieshirt S/M (a t-shirt é preta e o logo em branco azulado) comprada na MerchandiseMania, é que no concerto estavam caras, apenas levei os sacos vazios
;
The 69Eyes: Miss Spookiness, vinda de Helsinki em meados de 2005 e também uma longsleeve girlie "Helsinki Vampires", adquirida no concerto de Ano Novo 2005 em Helsinki, no famoso Tavastia Klubi.
Sepultura - girlieshirt branca com um S a laranja, e os contornos(gola/mangas) também em laranja, comprei na altura do "Roots" em 1996, veio da BlueGrape Merchandising, normalmente é usada apenas quando estou em casa...visto que não ligo muito, apesar de ser engraçada.

The 69Eyes: Miss Spookiness, vinda de Helsinki em meados de 2005 e também uma longsleeve girlie "Helsinki Vampires", adquirida no concerto de Ano Novo 2005 em Helsinki, no famoso Tavastia Klubi.
Sepultura - girlieshirt branca com um S a laranja, e os contornos(gola/mangas) também em laranja, comprei na altura do "Roots" em 1996, veio da BlueGrape Merchandising, normalmente é usada apenas quando estou em casa...visto que não ligo muito, apesar de ser engraçada.
Together we die alone...
-
- Participante
- Registado: domingo mai 28, 2006 3:59 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:Vooder Escreveu:A ver se arranjo uma de Sodom agoar no concerto, isto se não forem muito caras!
tão a €20 nos concertos.
tens no tópico as várias que poderão existir
Por 20€ não compro de certeza, no máximo 15€ e mesmoa assim, só se tiver de carteira cheia por não ter bebido o suficiente!
As últimas que comprei em concertos foi em Tankard e Satyricon, qualquer uma delas a 12€, porque é que estas têm de ser a 20€?
Digam lá aos gajos que vêm tocar a Portugal e não à Noruega ou ao Japão!

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes