Projectos musicais dos users
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Projecto actual: PROFUSIONS Rock Metal prog. (ESte não era difícil)
Projectos passados:
BARFIELD - Covers, mas a vocalista era da Operação Triunfo por isso até no Independente aparecemos com um quarto de página ao lado do Tony Danza
O que um jornalista não faz para sacar uma crica (Hei Zé Fialho, tou a brincar ã?
)
LANDSCAPE - Grunge Rock Margem Sul pure 90's. Para quem se embra do Jornal Raio X, fomos a banda que tocou na festa de inauguração do Jornal no Coconuts, corria o glorioso ano de 1997
Em todos. BAIXISTA, ou aquele gajo que não é capaz de baixar o botão de volume do instrumento enquanto se faz o soundcheck .
Projectos passados:
BARFIELD - Covers, mas a vocalista era da Operação Triunfo por isso até no Independente aparecemos com um quarto de página ao lado do Tony Danza

LANDSCAPE - Grunge Rock Margem Sul pure 90's. Para quem se embra do Jornal Raio X, fomos a banda que tocou na festa de inauguração do Jornal no Coconuts, corria o glorioso ano de 1997
Em todos. BAIXISTA, ou aquele gajo que não é capaz de baixar o botão de volume do instrumento enquanto se faz o soundcheck .

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
DAWNRIDER e SADISTS.
Passado: No-Counts D.O.M., Subcaos, etc.
Passado: No-Counts D.O.M., Subcaos, etc.
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- Sepulchral_M
- Turista
- Registado: quinta set 07, 2006 8:23 pm
- Contacto:
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Fisga Escreveu:De momento, estou na banda de raiz: Vertebra
Mas fui vocalista dos Harum (Algarve) durante algum tempo... excelente banda, gostei mto dos tempos q passei com eles *saudade*
foste para lá depois da rapariga, e da gravação do CD, n foi? Isto falando de Harum.
E em relação a mim que já fui vocalista de uns parvos chamados Sanittis, um pimba-stoner-hard n' heavy-scat metal. Agora em Decayed.

LS Escreveu:Lvpercalia - Baixo
Tenebrarvm - Voz, baixo
Pessonha - Baixo
e depois tenho outras "coisas" com q m divirto a passar o tempo, nomeadamente 2 outros projectos, um de doom metal e outro de raw black metal, mas desses como ainda são tão embrionários, nem falo.
fala, fala.
bloodpattern - baterista
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes