FESTIVAL METAL GDL 2007 - Grândola - 13 e 14 Julho BILHETES Á VENDA
OrDoS Escreveu:Este cartaz está muito bom! Se calhar, podiam acrescentar aí ThanatoSchizO e os Men Eater! Se assim fosse, até ficava com ideias de ir aí, dormia no carro e no dia a seguir ia ver Samael a Coimbra.... era a PUTA da loucura... LOL
Podes sempre vir ficar por cá e no outro dia seguires pra samael em coimbra acredita que nao te vais arrepender pelas bandas que fazem parte do cartaz , pelo ambiente e condiçoes do festival ........
espero encontrar-te por grandola
VIVA O METAL
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
seven Escreveu:OrDoS Escreveu:Este cartaz está muito bom! Se calhar, podiam acrescentar aí ThanatoSchizO e os Men Eater! Se assim fosse, até ficava com ideias de ir aí, dormia no carro e no dia a seguir ia ver Samael a Coimbra.... era a PUTA da loucura... LOL
Podes sempre vir ficar por cá e no outro dia seguires pra samael em coimbra acredita que nao te vais arrepender pelas bandas que fazem parte do cartaz , pelo ambiente e condiçoes do festival ........
VIVA O METAL
O único problema é eu ter de trabalhar na sexta... isso deverá condicionar-me provavelmente

OrDoS Escreveu:seven Escreveu:OrDoS Escreveu:Este cartaz está muito bom! Se calhar, podiam acrescentar aí ThanatoSchizO e os Men Eater! Se assim fosse, até ficava com ideias de ir aí, dormia no carro e no dia a seguir ia ver Samael a Coimbra.... era a PUTA da loucura... LOL
VIVA O METAL
O único problema é eu ter de trabalhar na sexta... isso deverá condicionar-me provavelmenteComo trabalho na Maia, devem ser pelo menos 4h30m/5h de caminho
Isso é fodido....mas podes semp vir no sabado no relax.
se resolveres vir pergunta pelo pica que tens lá uma FRESQUINHA pago eu.......
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes