Melhor álbum da década 00's
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Assim de cabeça, tambem o Blackwater Park dos Opeth, sem duvida. Provavelmente o melhor da decada até agora. O penultimo de Novembers Doom e o ultimo de Agalloch n ficam nada atras.
E o q dizer de alguns cds que a malta anda prai a postar... muitos de metal têm pouco...
E o q dizer de alguns cds que a malta anda prai a postar... muitos de metal têm pouco...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:Malleus Maleficarum Escreveu:geiras Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Os álbuns de Mastodon.
nem mais.
se há algo novo a aparecer, Mastodon têm de ter alguma responsabilidade nisso
Algo de novo como? Referes-te a que nova onda?
![]()
Talvez se estivesses mais atento ao k se passa no metal de hj em dia naõ dizias isso, cada vez surgem mais bandas influenciadas por mastodon e ate em portugal ja komexam a aparexer, basta ver o album dos geniais men eater!!!!
Não é a questão de estar atento ou não, sei das coisas que vão surgindo, mas tipo, apareceu o metalcore e eu não liguei nenhum, esta nova onda de bandas de Sludge tbem nao lhe presto grande atenção... MAS vou ver Men Eater e Cult of Luna a Coimbra...

- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
2000's...tantos...assim de repente....Cathedral "the Garden of...", Grand Magus "Monument", Electric Wizard "Let us prey", Witchcraft "Firewood", Ogre "Dawn of the proto man", Place of Skulls (todos), Earthride (todos), Penance "Spiritual natural, Hidden hand "mother teacher destroyer", Alabama Thunderpussy "fulton hill", Orange Goblin "coup the grace" e "thieving...", Spiritus Mortis 1º, Starchild 1º, Falcon, 1º, Danava 1º, Burning Saviours 1º, etc.!
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Dificil dizer qual o melhor album...mas é inegável q o "Alive or Just Breathing" dos Killswitch Engage, o "Perseverance" dos Hatebreed, o "Blackwater Park" dos Opeth, o "Jane Doe" dos Converge e o "Oceanic" dos Isis tiveram grande influência no metal q se vai fazendo hj em dia...p o bem e p o mal.
Podia tb referir o "The Blackening" dos Machine Head e o "Christ Illusion" dos Slayer, por terem provado a todos q o thrash NÃO está morto.

Podia tb referir o "The Blackening" dos Machine Head e o "Christ Illusion" dos Slayer, por terem provado a todos q o thrash NÃO está morto.

Última edição por Danibanger em terça abr 17, 2007 3:45 pm, editado 1 vez no total.
Danibanger Escreveu:Dificil dizer qual o melhor album...mas é inegável q o "Alive or Just Breathing" dos Killswitch Engage, o "Perseverance" dos Hatebreed, o "Jane Doe" dos Converge e o "Oceanic" dos Isis tiveram grande influência no metal q se vai fazendo hj em dia...p o bem e p o mal.![]()
calma que ainda falta o novo dos metallica lol

"The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword"
Gods of war feel the power of my sword"
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Para mim os que mais me marcaram foram:
opeth-blackwater park
opeth-ghost reveries
converge-jane doe
the dillinger escape plan-calculating infinity
isis-panopticon
pelican-australasia
mastodon-remission
meshuggah-nothing
tool-lateraus
the mars volta-de-loused in comatorium
radiohead-amnesiac
at the drive in-relationship of command
enslaved-isa
emperor-prometheus...
Sei que são mts mas sou incapaz de n referir um destes albuns!
opeth-blackwater park
opeth-ghost reveries
converge-jane doe
the dillinger escape plan-calculating infinity
isis-panopticon
pelican-australasia
mastodon-remission
meshuggah-nothing
tool-lateraus
the mars volta-de-loused in comatorium
radiohead-amnesiac
at the drive in-relationship of command
enslaved-isa
emperor-prometheus...
Sei que são mts mas sou incapaz de n referir um destes albuns!
Desta decada enumero os 3 ultimos de Amon Amarth:
O Versus The World
Fate of Norns
At Oden on Our Side
Os Amon Amarth sao sem duvida a melhor proposta desta decada conseguem ter sempre algo de especial nos seus registos e o mais Importante que tudo; é que continuam a fazer Metal para quem gosta de Metal, não para os media, se é que me entendem

O Versus The World
Fate of Norns
At Oden on Our Side
Os Amon Amarth sao sem duvida a melhor proposta desta decada conseguem ter sempre algo de especial nos seus registos e o mais Importante que tudo; é que continuam a fazer Metal para quem gosta de Metal, não para os media, se é que me entendem

- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Há grandes álbuns, mas penso que ainda é cedo para dizer qual influenciou mais...
Opeth, Tool, Mastodon, Sunn, Nile, Neurosis, Enslaved, Meshugah...
Mas ainda não há um Master ou um Vulgar Display...
Opeth, Tool, Mastodon, Sunn, Nile, Neurosis, Enslaved, Meshugah...
Mas ainda não há um Master ou um Vulgar Display...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Danibanger Escreveu:onewinteronly Escreveu:Vou-me repetir, mas Neurosis, pá. Ninguém fala de Neurosis.
Talvez pq este tópico é sobre albuns do século 21 e os albuns mais influentes de Neurosis sao todos do século passado?![]()
Tirando isso, dou-te toda a razao. E ja agora, nao se eskeçam de GODFLESH!
Isso que disseste aplica-se mais a Godflesh do que propriamente a Neurosis.

- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
- Metálico(a) Supremo(a)
onewinteronly Escreveu:Danibanger Escreveu:onewinteronly Escreveu:Vou-me repetir, mas Neurosis, pá. Ninguém fala de Neurosis.
Talvez pq este tópico é sobre albuns do século 21 e os albuns mais influentes de Neurosis sao todos do século passado?![]()
Tirando isso, dou-te toda a razao. E ja agora, nao se eskeçam de GODFLESH!
Isso que disseste aplica-se mais a Godflesh do que propriamente a Neurosis.
Eu sei, se calhar expliqueime mal. Queria dizer q Godflesh e Neurosis estao na génese de todo este movimento post-sludge (ou como raio lhe kiserem xamar) e p as pessoas q ouvem e curtem Neurosis n lhes atribuirem todo o crédito por esse mmo movimento.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes