Melhor álbum da década 00's
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
- Contacto:
Melhor álbum da década 00's
Espero que ainda não exista nenhum post deste género, pois o fórum actualiza a uma velocidade impressionante e torna-se complicado acompanhar tudo o que para aqui vai.
A minha questão é a seguinte. Durantes anos, falou-se dos álbuns que mais marcaram os anos 80, 90, etc... Qual o álbum que acham que vai marcar a presente década? Qual acham que vai continuar a influenciar bandas para criarem nova música?
A minha resposta é:
EMPEROR- "Prometheus: The Discipline of Fire & Demise"
A minha questão é a seguinte. Durantes anos, falou-se dos álbuns que mais marcaram os anos 80, 90, etc... Qual o álbum que acham que vai marcar a presente década? Qual acham que vai continuar a influenciar bandas para criarem nova música?
A minha resposta é:
EMPEROR- "Prometheus: The Discipline of Fire & Demise"
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Os neurosis sao talvez a banda mais importante da decada por terem sido impulsionadores de 1 ou mais novos estilos musical!!!
Alem disso é claro a discografia dos opeth(por serem tao progressivos á cada vez mais bandas a seguirem-nos), depois temos os meshuggah k sem duvida k criaram um um som unico e cada vez se assistem a mais bandas k mencionam o nome deles como influencia.
Depois temos os geniais Mastodon e os seus albuns todos, e claro o the dillinger escape plan k foram os impulsionadores do mathcore.
Tenho k tb mencionar os NILE e os melechesch por terem conseguido revolucionar e criar uma nova forma de se fazer Death metal(nile) e Black metal(melechesch)
Por ultimo menciono os TOOL pelo som tao alternativo e cativante k tem vindo a criar ao longo dos tempos, mas para mim atingiram o auge k o fenomenal lateralus em 2001!!!!!
Alem disso é claro a discografia dos opeth(por serem tao progressivos á cada vez mais bandas a seguirem-nos), depois temos os meshuggah k sem duvida k criaram um um som unico e cada vez se assistem a mais bandas k mencionam o nome deles como influencia.
Depois temos os geniais Mastodon e os seus albuns todos, e claro o the dillinger escape plan k foram os impulsionadores do mathcore.
Tenho k tb mencionar os NILE e os melechesch por terem conseguido revolucionar e criar uma nova forma de se fazer Death metal(nile) e Black metal(melechesch)
Por ultimo menciono os TOOL pelo som tao alternativo e cativante k tem vindo a criar ao longo dos tempos, mas para mim atingiram o auge k o fenomenal lateralus em 2001!!!!!

geiras Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Os álbuns de Mastodon.
nem mais.
se há algo novo a aparecer, Mastodon têm de ter alguma responsabilidade nisso
Axo k ninguem tem duvidas disso, goste-se ou não da banda!!!!
Claro tirando aqueles fanaticos por certos estilos e k não tem capacidade para sentir a musica deles!!!!!!

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Isso é que é ser groupie!
Tenho os álbuns deles (Mastodon) mas não os considero geniais a ponto de estarem na lista dos melhores.
Faltam 3 anos para o final da década, ainda irão surgir muitos e bons álbuns, logo acho que é prematuro fazer "eleições" destas!
Candidatos:
Neurosis (Que também figuram na lista dos melhores mais importantes da década de 90)
Tool e outras bandas já referidas foram mais importantes nos 90, na minha opinião, mas como na altura a maior parte dos actuais fans nem sabiam da sua existência, para eles será mais importante na década em que os conheceram.
Já podem ir pensando nos melhores que surgirão nos 10's...
Tenho os álbuns deles (Mastodon) mas não os considero geniais a ponto de estarem na lista dos melhores.
Faltam 3 anos para o final da década, ainda irão surgir muitos e bons álbuns, logo acho que é prematuro fazer "eleições" destas!
Candidatos:
Neurosis (Que também figuram na lista dos melhores mais importantes da década de 90)
Tool e outras bandas já referidas foram mais importantes nos 90, na minha opinião, mas como na altura a maior parte dos actuais fans nem sabiam da sua existência, para eles será mais importante na década em que os conheceram.
RIP
Intifada Escreveu:Isso é que é ser groupie!
Candidatos:
Intifada eu falei em tool pk para mim o melhor album deles é o lateralus k é de 2001, eu ja os conhecia antes e adorava o k faziam, mas o lateralus é especial!!!
Kuanto a mastodon axo k sao mesmo a banda mais revolucionaria da decada, opinioes!!!!

Keria mencionar mais 3 bandas a lista: converge(desde o jane doe), os isis(a partir do oceanic) e os BURST( ainda vao ouvir falar mt deles)

Intifada Escreveu:Isso é que é ser groupie!

Killswitch Engage: considero-os os principais responsáveis por esse novo movimento que aí anda.
Mastodon: tÊm potencial para se afirmarem como tal.
Neurosis: Acho o som deles tão "complexo" que sinceramente duvido que sejam algum dia uma referencia a larga escala. acho que serão sempre uma referencia para uma minoria.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes