Pus-me a pensar nisso no outro dia...portanto, se ganhasse acho que comprava um ganda casarao com um estudio para ensaios e para gravaçao das musicas da minha banda, e claro recheava aquilo tudo de instrumentos
Comprava uma recrds, não muito famosa, como por exemplo a Napalm Records e oferecia contratos discográficos a axcelentes bandas portuguesas, que há praí tantas... e ía dirigi-la lá para Austria.
Comprava um aldeamento fechado para morar com os meus amigos, com uma casa livre so para as festas.
Festas essas que haviam sempre que quisessemos com concertos brutais, putas finas e alcool e erva á descrição.
Ressuscitava o Ermal mas muito mais brutal e com as bandas escolhidadas a dedo por mim.
Era vida á lord...
Mensagempor Isengard [RIP] » sexta abr 06, 2007 7:27 pm
Sacred-Steel Escreveu:Já sei! Organizava um festival de cinco dias! E todos os dias metia os Manowar a cabeça de Cartaz!!!!
-----------------------
Eu dava 1M a cada membro da família mais chegada, ia de férias com o pessoal durante 1 mês para o sitio mais maluco que encontrasse, comprava uns apartamentos e umas lojas e metia-os a render,comprava um bruto castelo na Escócia e mandava fazer outro cá de acordo com as minhas especificações, comprava um piano de cauda da Steinway and Sons modelo D, dava ¤'s para a investigação de curas para doenças, mandava construir 2 ginásios enormes e de topo, um para ginástica e outro de Ferro e comprava uns carrinhos.
Guardava também uns ¤ para publicar um livro ou 2 e investia no meu Alentejo.
[dream mode]
se desse construiria uma escola privada( tipo colegio interno) a partir do 10º ano até acabar os cursos em que cada um seguiria a area que gostava com disciplinias especificas, para alem de treinos (tipo militares) de defesa pessoal e uma area de desporto escolhida, mas só para alunos com boas notas e ¤'s diponíveis(com excepções).