Funebrarum
Moderador: GoncaloBCunha
Funebrarum
conecem esta banda? acho k ainda nao falaram aki dela. praticam um death metal obscuro mais old school bastante interessante. para kem gosta de bandas na linha de DEMIGO, DEMILICH, FUNEBRE, etc e uma banda a ter em conta. nesta banda figuram alguns elementos da banda de black metaL ABAZAGORATH.
aki no site tem 2 mp3 da banda. para mim o "Beneath the Columns of Abandoned Gods" e um trabalho fantastico. chekem ai
http://www.abazagorath.net/funebrarum.html
aki no site tem 2 mp3 da banda. para mim o "Beneath the Columns of Abandoned Gods" e um trabalho fantastico. chekem ai
http://www.abazagorath.net/funebrarum.html
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Arranjei o Split cd com Interment e ando viciado nisto o lado de funebrarum é muito bom, acho que juntamente com Necros Christos o grupo com o som mais "old School" que conheço, extra kudos para a cover de Abhorrence e a de Grave "into the grave", ja me tinha esquecido de como esta musica era poderosa.
Pleasure = Pain x 2
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Re: FUNEBRARUM
Ando a ouvir muito disto, e só tenho uma coisa a dizer: BRUTAL! 

Tipo,desde ontem 

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
Desde ontem que não ouvi outra coisa.
Eu percebi,tava a brincar contigo

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
Ele Escreveu:Eu percebi,tava a brincar contigo![]()
Ok, Ele.

Re: Funebrarum
Este novo álbum esmaga 99% daquelas bandas auto proclamadas de brutal death metal. Que descarga de podridão...
Re: Funebrarum
Até pode parecer estranho e não sei como mas a certo ponto veio-me a palavra Bloodbath à cabeça. Não querendo dizer com isto que andam a copiar Bloodbath, de maneira alguma.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes