Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?

Overdosed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » sexta mar 30, 2007 8:58 pm

já que isto tá numa de histórias :

Eu moro na Reboleira.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta mar 30, 2007 9:14 pm

Moonspelled Escreveu:E eu que o diga, vou imensas vezes no bus sem ninguém se sentar a meu lado... :lol:

Também me acontece 8) Autocarro cheio e eu com um banco de 4 só pra mim 8)

Ter ar de skinhead dá nisto...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta mar 30, 2007 9:15 pm

Qdo era puto fui assaltado 2 vezes em 2 dias seguidos por pretos e caroxos...tinha 16 anos...depois disso nunca mais aconteceu ate hoje...ninguem quer nada comigo! :lol: :lol:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta mar 30, 2007 9:16 pm

Ha muitos anos atras era Punk e as vezes ia num comboio de Sintra ate Lisboa sozinho num banco de 4 pk ninguem queria ir com o chavalo com cabelo vermelho podia ser q tivesse uma seringa e os roubasse hahahaha!

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta mar 30, 2007 9:34 pm

Por acaso... Agora que penso nisso, quando tinha o cabelo verde, roxo ou vermelho nunca me tentaram assaltar Imagem

Nota mental: pintar cabelo para nunca mais ser assaltado.

Merda, quem me manda rapar o cabelo...

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sexta mar 30, 2007 9:36 pm

Aqui no Porto anda-se mesmo na boa sem ninguém nos chatear, as pessoas não olham de lado nem nada, mas também não se sentam :lol:

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:35 pm

quando era ainda mais puto era assaltado todos os dias por mitras (linha de sintra). agora com quase 1.90, 90kilos ja nao vêm falar comigo.

em relaçao a aparencia, uns amigos meus tinham sido assaaltados por um mitra qualquer e passados uns dias eles iam na rua, desta vez com umas lentes brancas, acho eu, nos olhos e por acaso encontraram-se com o mesmo mitra outra vez e o gajo mal os viu desatou a correr.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sábado mar 31, 2007 3:56 am

Os ciganos curtem-me! :lol:
Os pretos ficam desconfiados...os russos olham de lado com caras de maus...puta que os pariu!

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sábado mar 31, 2007 1:40 pm

A única vez que me tentaram assaltar foi na mítica Tasca do Cão - um bonito poiso cá de Almada. Umas míudas com metade do meu tamanho, com pinta de bairro amarelo. Enfim, não lhes dei o que queriam, eu também já estava num bonito estado por essa altura e tenho uma qualidade/defeito que me lixa muitas vezes que é o orgulho. Resultado: cat fight que depois se transformou numa coisa mais desequilibrada, uma vez que de repente aparecem uns dez amigos das meninas. E pronto, felizmente entretanto apareceu a polícia (alguém os chamou no meio da confusão), que dispersaram as hostes e me deram boleia para casa, onde cheguei com o sobrolho aberto e a cara meio esgatanhada. Mas uma das meninas ficou bem pior, por sinal. E não me levaram o que queriam - um lenço de pescoço que ainda tenho, algo de irrisório mas que para mim tem muito valor.
Foi decerto uma estupidez, mas eu também não sou propriamente enfezada e seria idiota intimidar-me com uma míuda de metade do meu tamanho com um problema de atitude só pelo ar de barraca que tinha (note-se que não mostrou arma nenhuma, coisa que fez depois, tal como os seus amigos - coisas cortantes). A coisa podia ter acabado mal mas por sorte não foi assim. Esta historiazinha não é exemplo nenhum a seguir nem de longe nem de perto mas foi o que me aconteceu, my 2 cents.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sábado mar 31, 2007 1:43 pm

Mas isto foi praí há uns 6 ou 7 anos, note-se.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sábado mar 31, 2007 2:35 pm

Até hoje nunca tive desses problemas :)

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado mar 31, 2007 3:41 pm

Acidmother Escreveu:A única vez que me tentaram assaltar foi na mítica Tasca do Cão
Há uns 8 ou 9 anos também tive lá um filme com ciganos, até uma pistola nos mostraram.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sábado mar 31, 2007 6:35 pm

é, era um sítio muito pouco chunga. Não faço ideia com oé que aquilo está agora, tb não tenho vontade de lá ir, era um tanto mauzinho. E tinha baratas :p

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo abr 01, 2007 10:48 pm

Gornoth Escreveu:
otnemeM Escreveu:Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco ;)

Anorexia inversa?

Vigorexia, sim e ainda bem.

fms Escreveu:
Demoniac Escreveu:
otnemeM Escreveu:
Inmist Escreveu:Quem é que o assaltante vai escolher? O betinho de sapatinho de vela, camisinha, cabelo à foda-se e cara de medricas ou alguém que use os esteriótipos da sociedade a seu favor?
(...)
Depois há outros factores que não se pode alterar como a corpulencia.

Eu não me referia a esse aspecto mas sim ao aspecto físico. E é claro que se pode alterar. Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco ;)

És body builder lol ? Ou gostas mto do mac donalds

é do bb (procura pelo forum bb ca de portugal e guess who?), mas depois ...tb com os 20 kg vieram de certeza umas articulações que são autenticos boletins meteorologicos.

eu passei de 68 para 84 (mas isto em 6 anos) por isso tb ja sei qd vem frio ou calor :D e por acaso, mesmo assim, ainda sou um magricelas (1,90 m).

As unicas articulações de que me queixo são os pulsos e é por causa do teclado. Sorry to disapoint :mrgreen:

Btw, não sou «grande». Acontece é que há 3 anos era magríssimo. 60 para 80Kg @ 1.83m. A ver se pró ano estou nos 85Kg para ter numero de assaltos negativo :roll:

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda abr 02, 2007 3:49 am

Eu já fui assaltado em Viseu 2 vezes e nunca em Lisboa, Porto, Algarve e outros sítios "fodidos". E bem que me arrisco às vezes. :roll:

Normalmente apercebo-me quando querem. Uma vez nos Restauradores aconteceu vir um mitra cravar-me cigarros. Topei logo os 3 ou 4 "sóces" na entrada de um prédio a seguir, atravessei a estrada e siga.

A mais gira foi no Porto, à saída do concerto de Machine Head no Sá da Bandeira. Ia mais um amigo nos Aliados, de t-shirt, bêbedos que nem cachos e a chover canivetes. Os putos começam a cravar cigarros iamos nós no separador. Quando olharam para nós ao lado deles, viram-se "Ah desculpem, deixem lá." É a tal história do mau aspecto.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes