Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sexta mar 30, 2007 1:12 am

Intifada Escreveu:O melhor é votar no PNR, eles depois acabam com isso dos assaltos e tal...

Muito de vez em quando tens piada!Ao luonge!

Se fossemos todos comunas .. o mundo era muito mais tolerante e como eramos todos iguais.. gamar para quê?!

Tb teve piada esta! :roll:

Tou-me a rir que nem um perdido! 8)

Quanto ao tópico , cemetério .. para já "no thanks"!Rambos gosto de ver ,mas é em filmes!
Depende da situação ,mas eu assumo que armas e seringas , not my cup of tea!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mar 30, 2007 1:15 am

Masmorra Escreveu:
Intifada Escreveu:O melhor é votar no PNR, eles depois acabam com isso dos assaltos e tal...

Muito de vez em quando tens piada!Ao luonge!

Se fossemos todos comunas .. o mundo era muito mais tolerante e como eramos todos iguais.. gamar para quê?!

Tb teve piada esta! :roll:

Tou-me a rir que nem um perdido! 8)

:lol: :lol: :lol:

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » sexta mar 30, 2007 3:49 am

Por acaso já fui assaltada, ou quase...

A 1ª vez foi numa paragem de autocarro, no alto do Restelo, por um tipo que tinha aspecto de drogado. Eu, com 18 aninhos, ia ter um exame de matemática, estava concentrada nisso a agarrar a minha pasta contra o peito. Estava a pensar se tinha a minha calculadora, papel e caneta quando se aproxima o tipo a perguntar se eu sabia onde era o Hospital S. Francisco Xavier. Eu de tão distraída que estava respondi que não sabia mas depois vi ao longe uma placa a indicar o hospital e apontei para lá. Assim que largo uma mão da pasta o tipo arranca-ma e desata a correr. Eu nem percebi, ainda pensei para que queria ele a minha pasta para ir ao hospital... Quando percebi que era um assalto, desatei a correr atrás dele, alcancei-o e apertei-lhe o pescoço. Um automóvel galga o passeio à frente do tipo que cai e larga a pasta, levanta-se e entra num carro que estava mais adiante, fugiu. O dono do automóvel tinha visto a cena toda quando estava parado no semáforo e ajudou-me. Eu na altura reagi mas depois parecia que tinha pernas de algodão, toda eu tremia, nem me aguentava em pé! Nem pensei que o tipo podia estar armado, fui atrás dele. Nem vi mais nada, só pensava que precisava da pasta para fazer o exame.

A 2ª vez foi em Maio do ano passado. Regressava a casa com uma amiga, a pé, depois de ter ido com ela beber um copo. Vínhamos a conversar. Estava muita gente na rua. Numa altura em que passávamos numa zona mais escura, e aparentemente também passava menos gente, fomos abordadas por dois tipos. Um deles era muito alto, branco, o outro era mais pequeno e negro. O branco agarra-me pelo pescoço, tapa-me a boca e diz-me para me calar "senão é pior"! O outro com a minha amiga faz o mesmo. Tentam arrastar-nos para um canto escuro e apalpam-nos... Eu não aparento nada ter a força que tenho, consegui libertar-me do grandalhão. Ele puxa-me a mala e eu recupero-a. Corro para o meio da estrada e desato aos berros, "pior para quem ca..lho?" e "socorro!" e "acudam!". O outro apertava o pescoço à minha amiga mas quando topou que o grandalhão já não me dominava tirou-lhe os 5 euros que ela tinha no bolso e o maço de tabaco e largou-a. Apanhámos um táxi logo a seguir, ainda vimos os tipos a juntarem-se a um terceiro que tinham ido chamar. Assaltaram um homem e deram-lhe uma sova. Fomos à esquadra apresentar queixa. Eu na minha mala tinha os dois telemóveis e a minha carteira mas não mos levaram. Eram quatro da manhã, se calhar devíamos ter ido de táxi para casa em vez de apreciar uma noite quente de primavera a pé... Eu não me domino, o tipo era maior do que eu e mesmo assim ainda lhe bati para me libertar. É muita energia, dá-me para isso, a minha amiga é mãe e não reagiu porque temeu que estivessem armados. Eu nem pensei nisso. Ela ainda se zangou na altura, dizia para me acalmar... eu é que na altura pensava engravidar, mas do meu marido!
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 30, 2007 7:44 am

Brincalhona!!! :lol:

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta mar 30, 2007 8:04 am

Lux-A Escreveu:

Brincalhona!!! :lol:

:roll: 8)
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » sexta mar 30, 2007 10:22 am

É por causa destas cenas que eu tenho receio em ficar á espera do comboio depois do SBSR...:)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:27 am

Thrasher Escreveu:É por causa destas cenas que eu tenho receio em ficar á espera do comboio depois do SBSR...:)

Nos ultimos dois anos passei a noite/dormi no Metro depois do SBSR na Estação do Oriente e nunca tive lá problemas.
Mas este ano levo o carro.

Thrasher

Mensagempor Thrasher » sexta mar 30, 2007 10:32 am

Eu dormir nao durmo, mas também vamos 3 ao concerto e nao deve haver problema...tipo depois do concerto o recinto fica aberto na mesma?

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:33 am

Dentro de Lisboa essa não é das piores estações...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:34 am

Thrasher Escreveu:Eu dormir nao durmo, mas também vamos 3 ao concerto e nao deve haver problema...tipo depois do concerto o recinto fica aberto na mesma?

Dos outros anos não,este ano deve ser igual.

Thrasher

Mensagempor Thrasher » sexta mar 30, 2007 10:37 am

É que falaram-me das tendas de convivio e tal...mas pronto, também deve haver pessoal que vai ficar á espera na estação e além disso o pessoal pode sempre levar proteccao..:)

sepulcro_lagrimas666 [RIP]

Mensagempor sepulcro_lagrimas666 [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:40 am

na gare do oriente ja vi bem pior, gaijos a traficar droga a vender radios etc

Thrasher

Mensagempor Thrasher » sexta mar 30, 2007 10:44 am

sepulcro_lagrimas666 Escreveu:na gare do oriente ja vi bem pior, gaijos a traficar droga a vender radios etc

Até posso ser mal visto agora, mas porra, o que me importa a mim, é sair dali sem problemas, nao me importa que eles andem a traficar :)

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:49 am

ao ponto que isto chegou.... é triste este sentimento de insegurança, se vivemos num país livre, se pagamos nossas obrigações com o estado este teria que dar segurança aos seus cidadãos.

sepulcro_lagrimas666 [RIP]

Mensagempor sepulcro_lagrimas666 [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:51 am

claro eu tbm nao me importo, desde que nao se virem par o meu lado

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes