Nevoeiro Escreveu:
ora aqui esta um filme que detestei, tambem.
Wildmadrigal Escreveu:o exorcismo de emmily rose
coragem Escreveu:sorte nula
cacildo Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:o exorcismo de emmily rose
Are you fucking with me?? esse filme é do caralho, digo eu![]()
Acho que quase todos os filmes do de domingo á tarde são pessimos
Nvnnvs Escreveu:apesar de não acreditar que a história é veridica como dizem.
Maeve Escreveu:cacildo Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:o exorcismo de emmily rose
Are you fucking with me?? esse filme é do caralho, digo eu![]()
Acho que quase todos os filmes do de domingo á tarde são pessimos
Aquela cena quando o namorado acorda e a miuda está toda contorcida no chão a fitá-lo perturbou-me durante várias noites![]()
Mas havia várias partes do filme completamente previsiveis e repetitivas em relação a filmes do mesmo género (e eu vejo pouquissimos lol).
Mas mesmo assim nao desgostei do filme.
Zyklon Escreveu:Nvnnvs Escreveu:apesar de não acreditar que a história é veridica como dizem.
"Anneliese Michel (Leiblfing, 21 de setembro de 1952 — Klingenberg am Main, 1 de julho de 1976) foi uma jovem alemã de família católica que acreditava ter sido possuída por uma legião de demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo pelos padres Ernest Alt e Arnold Renz em 1975 e 1976.
As graves conseqüências atribuídas ao rito de exorcismo sobre a jovem motivaram a abertura de um processo criminal pelos promotores de justiça locais contra os pais de Anneliese e os padres exorcistas, causando uma grande polêmica em toda a Europa e dividindo a opinião pública mundial. O Caso Klingenberg, como passou a ser conhecido pelo grande público, deu origem a vários estudos e pesquisas, tanto de natureza teológica quanto científica, e serviu como inspiração para os filmes O Exorcismo de Emily Rose"
Frozen_Shadow Escreveu:O filme BRAINDEAD...um filme que digamos...bem o titulo do filme realmente demonstra o estado de espirito do realizador...BRAINDEAD!!!
geiras Escreveu:braindead é do melhor gore/horror/comédia de série b.
Peter Jackson em produções neo-zelandesas rula mto
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes