geiras Escreveu:segundo uma fonte dentro da fnac já só há 1600 bilhetes.
hj quando comprei o meu disseram-me que havia mts (quem mo vendeu pode achar 1600 muitos, who knows!!!).
Como?
No ticketline estão disponiveis mais de 3000

OrDoS Escreveu:Zyklon Escreveu:Cá para mim vai ser mudado para o SBSR,mas isto sou eu a dizer
Se alguém tivesse tido 2 dedos de testa, tinha feito exactamente issoSe isso acontecer, pondero meter-me à estrada mais cedo nesse dia.
OrDoS Escreveu:Zyklon Escreveu:Cá para mim vai ser mudado para o SBSR,mas isto sou eu a dizer
Se alguém tivesse tido 2 dedos de testa, tinha feito exactamente issoSe isso acontecer, pondero meter-me à estrada mais cedo nesse dia.
Freaky Escreveu:geiras Escreveu:segundo uma fonte dentro da fnac já só há 1600 bilhetes.
hj quando comprei o meu disseram-me que havia mts (quem mo vendeu pode achar 1600 muitos, who knows!!!).
Como?
Volto a dizer q n acredito nisso. A mim tb me disseram que havia muitos.geiras Escreveu:Freaky Escreveu:geiras Escreveu:segundo uma fonte dentro da fnac já só há 1600 bilhetes.
Como?
alguem que trabalha na fnac disse (mais concretamente, ao marido) que só havia 1600 bilhetes.
geiras Escreveu:OrDoS Escreveu:Zyklon Escreveu:Cá para mim vai ser mudado para o SBSR,mas isto sou eu a dizer
nada disso.
ter de levar só com 1 hora e ainda por cima em festival?
vale bem mais a pena, ter um concerto de 2h num sitio fantástico como o coliseu
Onesolo Escreveu:Volto a dizer q n acredito nisso. A mim tb me disseram que havia muitos.geiras Escreveu:Freaky Escreveu:geiras Escreveu:segundo uma fonte dentro da fnac já só há 1600 bilhetes.
Como?
alguem que trabalha na fnac disse (mais concretamente, ao marido) que só havia 1600 bilhetes.
Não é no mesmo dia de metallica, é no dia anterior.Pete Skellington Escreveu:TYPE O FUCKING NEGATIVE!!
tenho uns meses pa comecar a juntar guito :X
(trabalhador temporario é o q da)
no mm dia que merdallica?yack (e atencao, já foi a minha banda favorita). Dps tinha q pagar tb aos riquinhos pa ver typo.
cyaz!
ja so falta paradise lost vir tb outravez
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes