Pior filme que já viram...
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Epá, eu antigamente era uma beca "apanhado" por filmes de porrada e via td akilo a k conseguisse deitar a mão, por isso como podem imaginar vi imensos filmes de categoria Z (e é pk nao há mais nada abaixo de Z).
Podem deitar moeda ao ar e escolher kk filme onde entre 1 destes actores (?): David Bradley, Michael Dudikoff, Don "Dragon" Wilson, Gary Daniels, Jerry Trimble, Frank Zagarino...
É deprimente, eu sei...mas ja tou curado.

Podem deitar moeda ao ar e escolher kk filme onde entre 1 destes actores (?): David Bradley, Michael Dudikoff, Don "Dragon" Wilson, Gary Daniels, Jerry Trimble, Frank Zagarino...

É deprimente, eu sei...mas ja tou curado.

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:- Maioria dos filmes do Charles Bronson o durão que volta sempre á cidade para matar os mauzões que mataram a sua familia e violaram a sua irmã(Eu ate curto filmes do genero mas o C.Bronson é mm o pior actor de smp....a cara do gajo não mexe nem um musculo! Eu ate curto o Steven Seagal para ouvir os ossos dos gajos smp a estalarem...mas este homem é o cumulo)
Eh, não digas isso. Charles Bronson é trve cvlt do espírito da Vingança cinematográfica. Se a Vingança tem um rosto esse rosto é o do Charles Bronson. Um dos últimos duros clássicos da série B dos anos '70 norte-americana. Além disso o homem está perfeito no "Aconteceu no Oeste", o clássico western spaghetti do Sergio Leone.
Não era actor para Oscar mas era perfeito nos papéis que lhe cabiam.
Um homem não precisa de mexer os músculos da cara para se vingar, só precisa de saber apertar o gatilho.

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- 5Terrorist
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
- grim_
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Maeve Escreveu:grim_ Escreveu:A ilha....
Que filme tão ridiculo.... As pessoas descem tão baixo para por perseguições automóveis e publicidade num filme que, tendo uma premissa engraçada passa a ser uma palhaçada sem ponta por onde se lhe pegue! Quem nunca viu, aconcelho a nunca ver!
(aliás, toda a carreira do Michael Bay é uma merda, agora vai fuder os transformers e fazer um filme de merda, é como quem está a ver)
Eu gostei bastante desse filme.
Acho que estás a dramatizar...
Dramatizar? aquilo é um insulto a inteligencia... Quand fazem uma cena com o protagonista principal a mostrar uma sapatilha (da puma ou nike ou que raio seja) só para mostrar a marca e dizer "hey, falta-me um sapato" é publicidade ridicula. Fazem o mesmo com os relógios e as marcas de roupa. Ridículo.
Para além disso, a história, que até tem ideias interessantes cai no ridículo so para por cenas de acção como por exemplo. Quando está a ser perseguido o clone apercebe-se subitamente que sabe conduzir carros de alta cilindrada e la partem para uma perseguição na autoestrada que dura uns bons 10 minutos.... WTF??? é uma história interessante destruida pelo ridículo de querer fazer um blockbuster e ganhar muito dinheiro.
Como alguém também ja disse, todos os filmes do Michael Bay são assim... enfim, há pessoas que não deveriam poder realizar filmes simplesmente
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
grim_ Escreveu:Dramatizar? aquilo é um insulto a inteligencia... Quand fazem uma cena com o protagonista principal a mostrar uma sapatilha (da puma ou nike ou que raio seja) só para mostrar a marca e dizer "hey, falta-me um sapato" é publicidade ridicula. Fazem o mesmo com os relógios e as marcas de roupa. Ridículo.
Para além disso, a história, que até tem ideias interessantes cai no ridículo so para por cenas de acção como por exemplo. Quando está a ser perseguido o clone apercebe-se subitamente que sabe conduzir carros de alta cilindrada e la partem para uma perseguição na autoestrada que dura uns bons 10 minutos.... WTF??? é uma história interessante destruida pelo ridículo de querer fazer um blockbuster e ganhar muito dinheiro.
Como alguém também ja disse, todos os filmes do Michael Bay são assim... enfim, há pessoas que não deveriam poder realizar filmes simplesmente
tenho que admitir q gostei do filme... mas deve ter sido porque a partir do momento em que começaram as perseguições foi fast-forward até ao fim!

quanto a "product placement" apanhas isso em todo o lado, desde a floribela ao james bond!
god's business, witchfinding!
- morgoths
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
- Contacto:
Dizer que os Kill Bill são um rip-off the filmes como o Azumi (que é um bom filme, atenção) é um bocado ridículo. Antes demais, ambos os filmes são de 2003 (Ok...no papel, Kill Bill 2 saiu em 2004...mas foram os dois filmados ao mesmo tempo).
O objectivo do Tarantino era mesmo homenagear os filmes que tanto gosta e que cresceu com eles: "As much as being a film about other films, Kill Bill is a film about the love of film. Nobody could accuse Tarantino of being insincere in his love of movies, even if it does afford him the occasional chance to act out his fantasy of living in one".
http://film.guardian.co.uk/features/fea ... 26,00.html
Se querem mesmo ver de onde é que ele foi buscar ideias, vejam por exemplo o Lady Snowblood (1973) e o Female Convict Scorpion Jailhouse 41 (1972). Ambos muito bons.
Agora referente ao tópico em si, o pior filme que vi nos últimos tempos foi o Alone in the Dark. Mas isto de ver filmes maus acaba por ser interessante, pois nesse filme acabei por me rir mais do que algumas comédias, de tão mau que era. Claro está que como fui com o KingKard não tinha nada a perder, e se tivesse pago bilhete, não teria achado piada nenhuma.
O objectivo do Tarantino era mesmo homenagear os filmes que tanto gosta e que cresceu com eles: "As much as being a film about other films, Kill Bill is a film about the love of film. Nobody could accuse Tarantino of being insincere in his love of movies, even if it does afford him the occasional chance to act out his fantasy of living in one".
http://film.guardian.co.uk/features/fea ... 26,00.html
Se querem mesmo ver de onde é que ele foi buscar ideias, vejam por exemplo o Lady Snowblood (1973) e o Female Convict Scorpion Jailhouse 41 (1972). Ambos muito bons.
Agora referente ao tópico em si, o pior filme que vi nos últimos tempos foi o Alone in the Dark. Mas isto de ver filmes maus acaba por ser interessante, pois nesse filme acabei por me rir mais do que algumas comédias, de tão mau que era. Claro está que como fui com o KingKard não tinha nada a perder, e se tivesse pago bilhete, não teria achado piada nenhuma.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes