CANNIBAL CORPSE @ Cine Teatro (Corroios) - 24 Fevereiro 2007
Gorgoth Escreveu:Eu é que n costumo andar no site da banda... mas provavelmente no forum oficial deles (se é que eles tem um) o pessoal dos outros paises deve ter dito ja la deve ter posto as musicas que eles tocaram nos concertos
por acaso é o que tou a ver
edit: infelizmente não encontro nada
mas mesmo assim algo que pode ajudar:
Alex Webster Escreveu:Well, we have to play certain songs almost every night, like "Stripped, Raped and Strangled" or "Hammer Smashed Face". We've played "Skull Full of Maggots" at most of our shows too, excluding Germany since the ban.
We try to mix the set up from time to time, and bring back old songs. We'll bring back a few old ones for the next tour, some we haven't played in years. It's getting tough to put together a set though, now that we have 10 albums. Even playing only 2 from each album is still 20 songs, which would last around 80 minutes. We usually only play for 70 minutes, so we have some tough set list choices to make.
Gorgoth Escreveu:Eu é que n costumo andar no site da banda... mas provavelmente no forum oficial deles (se é que eles tem um) o pessoal dos outros paises deve ter dito ja la deve ter posto as musicas que eles tocaram nos concertos
nao ha topico nenhum por la acerca do concerto d'ontem...nicles batatoides.... hoje é em espanha, pode ser que ainda se saiba alguma coisa antes de irmos pa corroios amanha
- Gorgoth
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm
Sickness Escreveu:Gorgoth Escreveu:Eu é que n costumo andar no site da banda... mas provavelmente no forum oficial deles (se é que eles tem um) o pessoal dos outros paises deve ter dito ja la deve ter posto as musicas que eles tocaram nos concertos
nao ha topico nenhum por la acerca do concerto d'ontem...nicles batatoides.... hoje é em espanha, pode ser que ainda se saiba alguma coisa antes de irmos pa corroios amanha
Pode n ser do concerto de ontem... se eles tao em tour já devem ter feito muitos outros
Gorgoth Escreveu:Sickness Escreveu:Gorgoth Escreveu:Eu é que n costumo andar no site da banda... mas provavelmente no forum oficial deles (se é que eles tem um) o pessoal dos outros paises deve ter dito ja la deve ter posto as musicas que eles tocaram nos concertos
Pode n ser do concerto de ontem... se eles tao em tour já devem ter feito muitos outros
ESTA tour começou ontem, dia 22!
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- Heart Of Winter
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm
-
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
- Gorgoth
- Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm
Moonspelled Escreveu:Gorgoth Escreveu:Moonspelled Escreveu:Não se vão arrepender, acreditem! O espírito é altamente!
Assim o esperamos... já agora... como é que é aquilo para jantar lá em corroios??? e já agora... vimos logo a seguir ao concerto né?
Yah, mais um ou 2 copos e siga... Epa pode ser que o pessoal se junte todo e vá jantar, senão abasteces nas estações de serviço, ou levas "maramita"
ya... é o que eu vou fazer por via das duvidas... uma sandezita ou duas...heheh
-
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes