Para quem não conhece está uma pequena amostra do que aí vem no myspace de sicksyco : http://www.myspace.com/sicksyco . È uma musica que ainda não passou á mistura final mas serve para a malta se ir ambientando.
PhiLiz Escreveu:...vou tentar estar na Bobadela e em St. Iria.
Eu vou tb tentar estar num desses 2 sítios, dps logo s vê.
A música k está n myspace está fixe, pareceu um bocado estranha (Ñ kerendo c isto dzr k está má), achei só 1 pouco diferente em comparação c akls k tinha ouvido antes.
Mensagempor Bastard [RIP] » segunda fev 26, 2007 7:47 pm
Começa no próximo sabado este pequeno périplo um pouco por todo o país, onde vamos ter o prazer de partilhar o palco com muito boas bandas. Para começar Shadowsphere e More Than Hate em Linda- a -Velha. Quem puder dê lá um saltinho, não se vão arrepender.
Mensagempor Bastard [RIP] » terça mar 06, 2007 6:10 pm
Conde Satan Escreveu:Alguem já sabe se sempre vai haver também concerto no Centro da Juventude de Caldas da Rainha? Quanto será o bilhete?
A menos que algum de nós caia da escada abaixo ou que eu fique sem voz para berrar, sexta vamos tar nas caldas.
Quanto a preços não sei nada, mas mais logo depois do ensaio meto aqui algo em relação a isso já que têm surgido algumas duvidas.
Mensagempor Bastard [RIP] » quinta mar 15, 2007 2:19 pm
Depois da zona Oeste é a vez de Lisboa, sexta feira no excalibar em santa iria da azoia a partir das 22.30h, sábado no culto club em cacilhas também a partir das 22.30h, mais info em: