A tua imagem
- LoveMetal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm
A tua imagem
Preocupas-te com a tua imagem? Ou és uma pessoa que nao liga muito,qualquer coisa vestes sem olhares a marcas e afins. Curtes é meter uma t-shirt de Nevermore, gadelha comprida,calça preta e bota...ou és daqules casos que usa fato todos os dias?

Assinatura aXaXinada !
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Para trabalhar e outras situações semelhantes convém eu andar de cabelo preso, quanto à roupa já não tenho esses problemas...sempre de docs e tons escuros.
Preocupo-me com a minha apresentação, mas não ligo nenhum à cena de mostrar as marcas da moda (coisa que qualquer parolo com uns trocos pode adquirir)...
...quando compro algo de marca é só por eventualmente poder ter melhor qualidade do que o resto dos artigos que encontro, até porque não ando de acordo com as modas vingentes...ando na minha!
Prezo a individualidade até no vestir, embora deteste fazer compras...
Preocupo-me com a minha apresentação, mas não ligo nenhum à cena de mostrar as marcas da moda (coisa que qualquer parolo com uns trocos pode adquirir)...
...quando compro algo de marca é só por eventualmente poder ter melhor qualidade do que o resto dos artigos que encontro, até porque não ando de acordo com as modas vingentes...ando na minha!
Prezo a individualidade até no vestir, embora deteste fazer compras...
-Heavy as fuck-
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Re: A tua imagem
LoveMetal Escreveu:Curtes é meter uma t-shirt de Nevermore, gadelha comprida,calça preta e bota...
para mim isto é cuidar da imagem

pessoalmente olho-me ao espelho antes de sair de casa... mas sou daqueles que corta o proprio cabelo, deixa as patilhas sempre uma maior do que a outra lol.. quanto a roupinha se for de marca é se não for não é... tanto tenho Levi's de 60¤ como calsas da feira de 5... compro o que gosto... mas sou uma pessoa das jeans and leathers
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
Curtes é meter uma t-shirt de Nevermore, gadelha comprida,calça preta e bota...
Isto é cuidar da imagem! É vestir de acordo com o grupo/estilo em que inseres.
Um gajo que deixa crescer o cabelo até deve cuidar mais dele quem um gajo que usa uma crista da moda...
Para mim vestir um fato Armani, uns calções e chinelos ou umas militares com doc diz-me exactamente o mesmo da pessoa, isto é... NADA!
Ligar á embalagem e não ao conteúdo é coisa que passa depois da adolescência.
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:as boxers tem de ser de ursinhos... o resto é o que tiver à mão
a nossa melhor edumentaria é a garrafinha de Super Bock na mão... fica bem com qualquer trapinho

I.B.A. International Bastard Association
Intifada Escreveu:Curtes é meter uma t-shirt de Nevermore, gadelha comprida,calça preta e bota...
Isto é cuidar da imagem! É vestir de acordo com o grupo/estilo em que inseres.
Um gajo que deixa crescer o cabelo até deve cuidar mais dele quem um gajo que usa uma crista da moda...
Para mim vestir um fato Armani, uns calções e chinelos ou umas militares com doc diz-me exactamente o mesmo da pessoa, isto é... NADA!
Ligar á embalagem e não ao conteúdo é coisa que passa depois da adolescência.
Exacto.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Re: A tua imagem
LoveMetal Escreveu:Preocupas-te com a tua imagem? Ou és uma pessoa que nao liga muito,qualquer coisa vestes sem olhares a marcas e afins. Curtes é meter uma t-shirt de Nevermore, gadelha comprida,calça preta e bota...ou és daqules casos que usa fato todos os dias?
Concordo com o cacildo, isso é cuidar da imagem, é cuidar em manter a imagem do heavy mecas.
E acredita que a maior parte das pessoas que usa fato e gravata todos os dias não é porque quer. Mas isso já vai passando um bocado de uso. Hoje em dia as empresas têm dressing codes menos rígidos.
Eu por mim preocupo-me em vestir o que acho mais confortável prático e discreto, e já isso é também manter uma imagem.
Confesso que quando tenho mais preocupações com a imagem que quero deixar transparecer é quando vou tocar ao vivo. No dia a dia tanto faz, exceptuando ocasiões que o exijam específicamente.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Acho que me preocupo com a minha imagem na medida em que penso na roupa e nas combinações que vou fazer...Mas nada muito exagerado. Visto basicamente cores escuras (o que inclui verde,azul,castanho) mas predominantemente preto, porque sempre gostei de cores sóbrias. Não ligo nenhuma a marcas. Gosto de comprar naquelas lojas bem comuns: Zara, Berska etc, nos Básicos, é barato e tem coisas que gosto.
Quanto ao cabelo. Bem, sou um bocado desleixada. Raras vezes conhece o pente/escova. É como calha assim fica.
Quanto ao cabelo. Bem, sou um bocado desleixada. Raras vezes conhece o pente/escova. É como calha assim fica.

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:as boxers tem de ser de ursinhos... o resto é o que tiver à mão

Só me preocupo com isso(imagem)quando estou a comprar...no dia-a-dia qualquer calça ou blusa serve(principalmente pra aulas como cerâmica)...mas em dias de gig (especiais)...opá...tenho que ter mais cuidadinho...até porque uma menina é diferente de um menino!!!não é?curtem ver as gajas todas grunge!?ou gostam mais daquele aspecto goth de rendas e corpetes?hummm...acho que já sei a resposta....mas ora digam lá!.....

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes