Se encontrarem, em algum lado, fotos ou videos de Lisboa, partilhem Já que como a maioria das pessoas aqui, também não vi nada...só o cabelo do Mikael de vez em quando
grande concerto, muito bom. o auge sem duvida para mim foi quando tocaram a Bleak, o pior foram os cabeçudos que lá estavam a tapar a minha vista para o stage e os otários que estavam lá a fazer mosh...
Foi um grande concerto, mesmo muito bom. O Hard Club estava completamente à pinha. Para aqueles que dizem que sentiram falta de algumas músicas no setlist, só tenho a dizer uma coisa, se os Opeth tocassem todas as músicas que nós queriamos que eles tocassem, só saímos do Hard Club às 7:00 da manhã. Só tenho a apontar uma coisa má, os amplificadores das guitarras. Nenhum de vocês reparou? Quando o Mikael partiu a corda na "Ghost Of Perdition" ou quando foi o solo do Peter na "Deliverance", como a guitarra do Peter estava baixa, o solo mal se ouvia. É também digno de destaque o apurado sentido de humor do Mikael. Só me lembro de ver o pessoal a pedir a "Master's Apprentices" e ele só dizia - "I don't know that fuckin' song" -, mas ainda acabamos por cantar a parte acústica desta, e também a "The Drapery Falls". Enfim, um grande concerto que fica para a posteridade.