Bronze Escreveu:logo mudo para BetinhoDoMetalDrone...
isso é que não carago!!
Zyklon Escreveu:Apenas eu votei no album de Sunn O))) e Boris![]()
Sinceramente já esperava a vitoria de Moonspell,mas lá no fundo existem coisas bem melhores para se ouvir e descobrir,ainda mais num ano com tantos bons lançamentos como foi este.
Talvez o factor nacional tenha dado uma ajuda e acredito que deu.
Sobre os outros albuns surpreendeu-me bastante lá estarem os albuns de Amon Amarth e Vader,em especial o de Amon já Vader achei-o bastante desinspirado e mais do mesmo.
Iron Maiden confirmam o enorme peso que continuam a ter aquando dos novos lançamentos bons ou maus.
Bom regresso de Celtic Frost e merece estar pelo menos nos 10 primeiros sem duvida.
Katatonia esparava que tivessem mais votos visto a quantidade de fans que a banda por cá têm.
Quanto a Tool,esperava que ganhassem nem o votei para aqui por já imaginava um elevado numero de votos,mas ficou um pouca cá por baixo,o mesmo se aplica a Isis(album fabuloso) e Mastodon,que vêm confirmar que as novas tendencias veem para ficar queira-se ou não.
O bom regresso de Deicide e a alma que os novos membros vieram trazer tambem se reflectiu nos votos.
KoK talvez pelo bom concerto no SWR porque o album na minha opinião não é nada de mais,mas na boa.
È apenas mais uma lista concordo com alguns discordo de outros mas fica para a historia do MU![]()
Fui o unico a votar no album de Sunn O))) e Boris e logo este que considero um dos albuns mais criativos dos ultimos anos
alcore Escreveu:Nada mau, 3 acertos em 5, no euromilhões já dava praí 10¤..![]()
Já agora: Diabox boa sorte pra nós!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes