Álbum MU2006

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » segunda jan 08, 2007 3:02 pm

Bronze Escreveu:logo mudo para BetinhoDoMetalDrone...

isso é que não carago!!

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda jan 08, 2007 3:16 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:2 albuns que escolhi estão na lista, pra variar.

Eu devo ser grande felizarda....3 dos álbuns que votei estão nos 6 primeiros da lista...hehehe...Parabéns Moonspell, Tool e Katatonia... :wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 08, 2007 3:26 pm

4 dos 5 estão lá. venha o meu cd

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda jan 08, 2007 3:31 pm

Brujo Escreveu:4 dos 5 estão lá.

same as here
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jan 08, 2007 4:04 pm

Apenas eu votei no album de Sunn O))) e Boris :shock:
Sinceramente já esperava a vitoria de Moonspell,mas lá no fundo existem coisas bem melhores para se ouvir e descobrir,ainda mais num ano com tantos bons lançamentos como foi este.
Talvez o factor nacional tenha dado uma ajuda e acredito que deu.
Sobre os outros albuns surpreendeu-me bastante lá estarem os albuns de Amon Amarth e Vader,em especial o de Amon já Vader achei-o bastante desinspirado e mais do mesmo.
Iron Maiden confirmam o enorme peso que continuam a ter aquando dos novos lançamentos bons ou maus.
Bom regresso de Celtic Frost e merece estar pelo menos nos 10 primeiros sem duvida.
Katatonia esparava que tivessem mais votos visto a quantidade de fans que a banda por cá têm.
Quanto a Tool,esperava que ganhassem nem o votei para aqui por já imaginava um elevado numero de votos,mas ficou um pouca cá por baixo,o mesmo se aplica a Isis(album fabuloso) e Mastodon,que vêm confirmar que as novas tendencias veem para ficar queira-se ou não.
O bom regresso de Deicide e a alma que os novos membros vieram trazer tambem se reflectiu nos votos.
KoK talvez pelo bom concerto no SWR porque o album na minha opinião não é nada de mais,mas na boa.
È apenas mais uma lista concordo com alguns discordo de outros mas fica para a historia do MU :P
Fui o unico a votar no album de Sunn O))) e Boris e logo este que considero um dos albuns mais criativos dos ultimos anos :?

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda jan 08, 2007 4:29 pm

Bem, 2 dos albuns que votei estao na lista (Iron Maiden e Amon Amarth) e não é surpresa nenhuma que os outros 3 não estejam, especialmente porque dois deles são mais 'restritivos' (Mercenary e Scar Symmetry).

Curiosamente, quando vi a lista estava com ideia de que tinha votado em Moonspell, o que não se veio a confirmar (sim, tive de ir ver em quem votei :lol: ); preferi dar realce ao death melodico do que seguir a carneirada (embora tenha gostado do album de moonspell)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 08, 2007 4:33 pm

Zyklon Escreveu:Apenas eu votei no album de Sunn O))) e Boris :shock:
Sinceramente já esperava a vitoria de Moonspell,mas lá no fundo existem coisas bem melhores para se ouvir e descobrir,ainda mais num ano com tantos bons lançamentos como foi este.
Talvez o factor nacional tenha dado uma ajuda e acredito que deu.
Sobre os outros albuns surpreendeu-me bastante lá estarem os albuns de Amon Amarth e Vader,em especial o de Amon já Vader achei-o bastante desinspirado e mais do mesmo.
Iron Maiden confirmam o enorme peso que continuam a ter aquando dos novos lançamentos bons ou maus.
Bom regresso de Celtic Frost e merece estar pelo menos nos 10 primeiros sem duvida.
Katatonia esparava que tivessem mais votos visto a quantidade de fans que a banda por cá têm.
Quanto a Tool,esperava que ganhassem nem o votei para aqui por já imaginava um elevado numero de votos,mas ficou um pouca cá por baixo,o mesmo se aplica a Isis(album fabuloso) e Mastodon,que vêm confirmar que as novas tendencias veem para ficar queira-se ou não.
O bom regresso de Deicide e a alma que os novos membros vieram trazer tambem se reflectiu nos votos.
KoK talvez pelo bom concerto no SWR porque o album na minha opinião não é nada de mais,mas na boa.
È apenas mais uma lista concordo com alguns discordo de outros mas fica para a historia do MU :P
Fui o unico a votar no album de Sunn O))) e Boris e logo este que considero um dos albuns mais criativos dos ultimos anos :?

Fosse uma lista de 10 cds e muito provavelmente também incluiria o de Sunn O)) e Boris, tal coom o último destes.

Não tivesse Kylesa no teu myspace. :P
Imagem

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » segunda jan 08, 2007 4:41 pm

Nada mau, 3 acertos em 5, no euromilhões já dava praí 10¤.. 8)

Já agora: Diabox boa sorte pra nós! 8)
Don't waste my time...

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » segunda jan 08, 2007 5:04 pm

Yeah, ainda fui a tempo. :roll:

Eusmilus
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » segunda jan 08, 2007 5:14 pm

Tanta gente a elogiar o novo de My Dying Bride, esperava-o nos 10 primeiros. Não esperava que fosse vencer Moonspell(gostei do cd apesar de não achar nada de extraordinario), esperava que fosse Mastodon(não votei, a banda não me chama muito a atenção, apesar de serem bons musicos), ou Iron Maiden(que se sairam com um grande cd). Mas acho que o meu favorito do ano é mesmo o de Celtic Frost, apesar de ser sempre dificil escolher um.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda jan 08, 2007 5:54 pm

Só dois votos para Spawn of Possession... :roll:

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » segunda jan 08, 2007 7:54 pm

5 dos q eu escolhi estão lá ! :lol:

Grande 1º Lugar !

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda jan 08, 2007 7:58 pm

depois de votar fiz uma pequena leitura, e rapidamente reparei q seria entre Moonspell e amon amarth, apesar de pensar que Celtic Frost ia tar lá em cima..... nem contei Mastodon...

Não fiquei muito surpreendido c/ a vitória - é um grande álbum, e muita gente gostou. Já agora votei em 3 dos 10+.

Venham de lá os prémios!
.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda jan 08, 2007 8:33 pm

alcore Escreveu:Nada mau, 3 acertos em 5, no euromilhões já dava praí 10¤.. 8)

Já agora: Diabox boa sorte pra nós! 8)

nao te preocupes que eu devo ser dos ultimos a ganhar... :lol:
moonspell em first? :shock:
com este album? :shock:
gostos sao gostos... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

grim_
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda jan 08, 2007 8:39 pm

acho que este album dos moonspell é o melhor que eles fazem desde o wolfheart mas não acho que seja um dos melhores do ano, nem de longe nem de perto :shock:

mas pronto :) o povo decidiu tá decidido!
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes